RuhMMA 0 Posted June 6, 2015 Proctor é mto bom lutador. Share this post Link to post Share on other sites
xandaoblk 0 Posted June 6, 2015 Ate q enfim vou ver um ko hj ... Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted June 6, 2015 (edited) Wade levou o round, mas to achando que o Giagos vai levar Edited June 6, 2015 by RuhMMA Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted June 6, 2015 Leonardo Morales (4-2 MMA, 0-2 UFC) vs. Jose Quinonez (4-2 MMA, 1-1 UFC) http://cdn2.streamable.com/video/c6bdacb00ca311e5b27cf906f7c72c79.webm grande Rhino, tudo certinho por aí? Estou com um olho aqui e com o resto na cozinha, fazendo um agrado pra patroa. sábado, né? :-) Share this post Link to post Share on other sites
NFlavio 0 Posted June 6, 2015 Por favor alguem tem algum link para assistir?. O Link da primeira pagina não está funcionando Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted June 6, 2015 Rapaz, essa luta tá boa Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted June 6, 2015 Ele eh mto musculoso, nao tem elasticidade, explosao, mto lento, falta ajuste nas tentativas de queda, achei que ele perdeu. Sim, as entradas em geral eram muito lentas e previsíveis. Eu fiquei em dúvida no primeiro round, mas não vejo problema algum na decisão.. Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted June 6, 2015 grande Rhino, tudo certinho por aí? Estou com um olho aqui e com o resto na cozinha, fazendo um agrado pra patroa. sábado, né? :-) Grande Tyler! Aqui tambem um olho aqui um acolá! Eu e a patroa fizemos uma carne-seca caseira, salgamos por mais de 2 dias, e estamos preparando agora. Com cebola. Muito bom!!! Sabado é definitivamente o dia para esquecer do mundo e problemas e fazer só o que se gosta! MMA tá na lista!!! :D Share this post Link to post Share on other sites
GaloMG 0 Posted June 7, 2015 proxima luta tem russo! Isso por si só já é garantia de raça, mesmo que as vezes façam lutas amarradas. E o Ebersole, fazendo sua 70a luta profissinoal , caramba! Share this post Link to post Share on other sites
xandaoblk 0 Posted June 7, 2015 Ebersole 51 vitorias Share this post Link to post Share on other sites
xandaoblk 0 Posted June 7, 2015 Ebersole 51 vitorias ...mas pelo visto nao vai resolver e experiencia nao.. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted June 7, 2015 Grande Tyler! Aqui tambem um olho aqui um acolá! Eu e a patroa fizemos uma carne-seca caseira, salgamos por mais de 2 dias, e estamos preparando agora. Com cebola. Muito bom!!! Sabado é definitivamente o dia para esquecer do mundo e problemas e fazer só o que se gosta! MMA tá na lista!!! :D Caseira? Interessante isto! Eu fiz uma bruschetta, afinal hoje é sábado hahahha Share this post Link to post Share on other sites