RuhMMA 0 Posted June 7, 2015 ppunkk esse é dos meus!!! Eu so tomei uns copos de vinho haha,,,,Mas curti a peça!!! Pelo cel nao da pra ppostar foto, senao ia colocar uma conquista aqui pra esse black safado ai haha Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted June 7, 2015 isso sim é... nossa, mermao!!! Quase tive um infarto aqui!!!! Isso vai agitar a minha noite com a patroa!!! :D Mas a das pernas finas tambem ia!!! Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted June 7, 2015 Eu so tomei uns copos de vinho haha,,,,Mas curti a peça!!! Pelo cel nao da pra ppostar foto, senao ia colocar uma conquista aqui pra esse black safado ai haha Fica sussa, acredito em você, cara! Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted June 7, 2015 Gosto é gosto!! E eu sou casado, e a minha é a mais linda de todas!! Parabens cara, isso ai!!! Abraços e ate a proxima mano, flw Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted June 7, 2015 Rino, Tyler e cia, abraços e ate a proxima, valeu Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted June 7, 2015 Abracos, galera!!!! Valeu a companhia, discussoes e risadas!!! Share this post Link to post Share on other sites