VitorBJJ

Belfort revela lesão no ombro e diz: 'Weidman teve medo de trocar

Recommended Posts

Confira-Belfort-Foto-Fernando-Coutinho_LANIMA20150529_0074_53.jpg

Quem viu a disputa de cinturão dos médios entre Vitor Belfort e Chris Weidman no UFC 187, no último dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), pôde notar que o brasileiro caiu de mau jeito logo no início do confronto, depois de encurralar o americano e tentar defender uma tentativa de queda. Segundo o fenômeno, aquilo agravou um problema no ombro que o incomodava desde os treinamentos para a luta. Além disso, ele avaliou que sua trocação assustou e balançou o rival americano no primeiro round.

Apesar de levar uma suspensão médica de seis meses, Vitor garante que o problema no ombro direito não requer cirurgia e que será liberado em seis semanas. A lesão aconteceu nos treinos, mas ele em nenhum momento pensou em adiar o confronto com Weidman, que já havia sido remarcado três vezes.

- Quando faço a minha primeira defesa de quedas, em vez de eu soltar o chute, eu vi que ele botou a mão no chão e chutei a barriga, não a cara. Ali ele pegou as minhas pernas, andei pra trás e começou ali. Quando caí, meu ombro já estava lesionado, meu ombro saiu do lugar, Mesmo ali eu chutei o corpo dele, comecei bem e falei que não ia acabar. Não é caso cirúrgico. Foi um deslocamento de osso, não é caso cirucgico. São seis semanas de espera e recuperação na lesão óssea que teve. Senti muito meu ombro antes da luta, nos treinos. De maneira alguma (pensou em adiar a luta). Eu lutava até mancando (risos). Estava doido para lutar, não via a hora de acabar essa novela - desabafou.

Por fim, o brasileiro deu créditos ao rival pelo resultado positivo e afirmou que Chris Weidman sentiu medo de encarar sua trocação na hora do combate, onde o atingiu com bons golpes no início.

- Ele otimizou o momento. Você não consegue dar uma rajada de socos e não sentir um cansaço.Mas nada que me impedia. de lutar. Ele conseguiu ter méritos. Temos de entender o que fiz de errado. Me precipitei, não usei minha experiência, cautela. Ele sentiu o golpe, estava com medo de trocar comigo, dava pra ver que não queria trocar comigo de jeito nenhum. Por estar um ano meio nesse negocio, não acabava nunca esse camp de treinos, entrei em "overtraining (treino em excesso) umas quatro vezes... Treinei para cinco rounds, mas tenho essa potência, tenho de usá-la - finalizou.

FONTE: http://www.lancenet.com.br/minuto/Belfort-revela-Weidman-trocar-comigo_0_1366063450.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BeBFSM4.gif

Não, Não.... De novo não. Mais uma desculpa

Torci para o Vitor como nunca torci por nenhum atleta antes, mas o cara está enchendo o saco agora com esta desculpa do ombro. Se tivesse deslocado ele teria falado antes. Se tivesse deslocado ele nao teria tomado o amasso absurdo que tomou no chão. O Jacaré sem os dois braços não teria a guarda passada daquele jeito.

O Vitor tem que esquecer esta historia de voltar pq esta foi a ultima chance da vida dele.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente se foi lesão, paciência , não pode dar desculpa.... Tanto é que na primeira coletiva nao o fez,disse que foi mérito total do Weidman. Que se reinvente novamente e volte. War T -rex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode até ser verdade mesmo. Agora falar agora isso tudo, pega mal de mais.

Vitor, seu futuro agora no evento é fazer super lutas ou baixar o peso pra meio médio, porque nos médios vc não volta a lutar pela cinta de maneira alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou em overtraining 4x. Mas eh claro. Inventa de fazer Crossfit/Funcional da nisso. Ja disse anteriormente, sem suco, com Crossfit mais os Treinos de MMA nao tem como nao entrar em overtraining. Agora eh incrível um cara como investe em treinamento como o Belford nao ter um treinador que auxilie e conheca periodização. O cara devia ter um treino de CrossFit de manha, Boxe a tarde, Jiu e Thai a noite e MMA nos finais de semana. Natural tem que fazer periodização e priorizar descanso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra mesmo Vitão foi MACHO de lutar lesionado contra o farsante feito de vidro, se tivesse com a unha do pé quebrada nem lutava!

Sempre será um farsante mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar pra q?isso e MMA Vítor!derrubou e finalizou e VC precisa treinar wrestling e jiu jutsu e ponto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora