Sign in to follow this  
Alexandreldm

Vitor deixa chance final de título com amnésia de jiu-jítsu e mancha d

Recommended Posts

Se o Pastor tivesse ON FIRE, aquelas bombas tinham derrubado o Weidman.

Quem acha que testo extra nao da forca, nao sabe o que esta falando!

Concordo...todos cairam...

Todo mundo da época que conheceu a academia Carlson Gracie e o Carlson, sabe que a faixa preta do Vitor foi "emancipada" para ele lutar no UFC.

O Vitor nunca foi um legitimo faixa preta,nem teve méritos para conquistá-la, assim Cigano, Wand, Anderson Silva,Marco Ruas, e tantos outros que receberam a faixa preta de alguém, levariam uma passada de carro de um roxa casca grossa em uma luta de pano de jiu-jitsu.

E no UFC o maximo que o Anderson seria,é um "roxa de jiujitsu de MMA" que é diferente de pano.

Sou mais o fenomenal Jon Jones que nem faixa diz que tem, e tem um chão e finalização incomparáveis a estes pseudo faixa pretas.

Este estaria melhor que todos os citados no "jiujitsu de mma".

Faixas pretas legitimos e brazucas no UFC{posso esquecer alguém} MMA são:

Jacaré, Werdum ,Demiam Maia,Serginho Moraes,Minotauro,Aldo,Pitbull,Pepey,Minotouro.

Como falei,posso ter esquecido alguem.

Ok, so acho estraho um cara q nao e faixa preta fazer a final do ADCC com o Arona, e dar trabalho!!

Pra mim o maior problema do Vitor nessa derrota foi a parte física, porque imediatamente depois da sequência de socos os braços começaram a pesar demais, ele soltou golpes lentos, sem potência e sem distância e permitiu a queda do Weidman tão facilmente justamente por estar tonto e sem nenhum gás após a mesma, esses também sem a potência de sempre. E isso, aliada à lesão no ombro ocasionada pela queda (aí méritos 100% do Weidman), fez com que ele não desenvolvesse seu JJ, que é bom, sim. Acho, inclusive, que ele sequer estava consciente o suficiente pra enxergar algo ali, por conta da total falta de gás. Nessas circunstâncias, pode colocar até o Werdum ali que não faz nada.

Pra mim ficou muito evidente que a falta de testosterona causou uma deficiência no seu trabalho muscular/aeróbico, tirando seu punch e gás totalmente. Ele apenas não quer admitir isso! Até o Shogun teria mais gás do que ele nessa luta!

Cara, Vitor sempre teve punch e seus golpes fizeram o melado descer do nariz e pingar do supercílio!

Prefiro dar méritos ao queixo e frieza de Weidman...

Para mim. O Vitor sofreu calado. Ele tentou o máximo que pode. O Weidman foi lá é anulou o fogo dele. As coisas acontecem muito rápido. Uma fração de segundos e o semestre já era. Irreversível. Pode ser o warlock.Guerreiro de fé. Duas ou três bombas na cara já era

Impressionante algumas constatações: nunca Weidman ganha por mérito, mas sempre por demérito dos adversários.

A segunda constatação é que surpreende a quantidade de declarações no estilo "chutar cachorro morto". Belfort poderia ter se defendido de melhor maneira, verdade, mas não apaga a história do cara. E essa se de reinventar é um dos motivos do Belfort ter disputado o título.

Ele perdeu e deve ser o cara que esteja mais sentindo seu vacilo. Só.

A matéria em si diz os fatos como foram, mas a valoração negativa, partindo do título, me deixaram meio chateado com essa tendência midiática.

Boa observação.