Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Bader é sacado,Hendo x Boestch na luta principal UFC FN 68

Recommended Posts

Comissão atlética do PVT. Da um gancho no minino de uns 3 meses. Pra ele deixar de ser gago. Se o cara nao se explicar ou não retirar os posts acho bem válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi agora os post repetidos. Vou editar. Peço desculpa a todos. Estava com net instável. Todas as vezes que eu enviava o post, dava erro no browser e eu imaginei que o post não havia sido enviado.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, esses caras que não acompanham MMA irritam profundamente... Como é que pode alguém não conhecer o Poirier?

Poirier é TOP demais... pqp! Não é possível que alguém substime o Poirier... Isso tinha q ser banimento! kkkkkk

Tá irritadinho? Vai tomar uma bomba, franguinho anabolizado. Roids rage é foda. Como alguém postou, a ordem das lutas no post está errada e a luta do Poirier seria a 3a em importância. Realmente não vi o poster do evento.

Mas...

Quem foi o principal adversário do McGregor?

De acordo com o post, a luta dele estaria no card principal ou preliminar?

E Poirier é bom lutador mas não é top. Não gostou, late aí qualquer coisa pra protestar.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comissão atlética do PVT. Da um gancho no minino de uns 3 meses. Pra ele deixar de ser gago. Se o cara nao se explicar ou não retirar os posts acho bem válido.

Obrigado pelo menino. Se o 84 for o ano do seu nascimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Poirier vai ser a terceira em importância... Ele e o Medeiros aparecem até no poster do evento...

Realmente não vi o poster. Logo o que disse perde a função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi agora os post repetidos. Vou editar. Peço desculpa a todos. Estava com net instável. Todas as vezes que eu enviava o post, dava erro no browser e eu imaginei que o post não havia sido enviado.

Relaxa, acho que o pessoal que tem bom senso e já te viu aqui, independente de concordar com suas opiniões, acho que sabem que dificilmente teria cometido a "gaguez" de propósito.

Poirier é otimo lutador e é novo. Curto o estilo dele e tem boas lutas para ele fazer nos leves. Acredito que ele tem boas chances para se tornar top sim, especialmente por ser novo. Só tenho a impressão que ele fica "nervosinho" fácil (pode ser só marra), acho que isso pode atrapalha-lo em algumas lutas.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente Hendo é muito mais lutador que o Boetsch, o problema é a idade e a falta de TRT, é como o amigo forista falou:

Pois é, aliado a ogrice do Barbarian, eu apostaria no Boetsch, mas lógico, isso nos dias de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá irritadinho? Vai tomar uma bomba, franguinho anabolizado. Roids rage é foda. Como alguém postou, a ordem das lutas no post está errada e a luta do Poirier seria a 3a em importância. Realmente não vi o poster do evento.

Mas...

Quem foi o principal adversário do McGregor?

De acordo com o post, a luta dele estaria no card principal ou preliminar?

E Poirier é bom lutador mas não é top. Não gostou, late aí qualquer coisa pra protestar.

Eu irritado? Nunca... Só que não conhecer o Poirier a ponto de falar que ele não é TOP é muita burrice. Era TOP6 da 66 até perder para o McGregor... Agora subiu para os Leves, e vai ser TOP lá... Mas enfim, como vc não conhece o lutador, e vai julgá-lo pela única luta que assistiu dele, não dá pra argumentar nada com vc.

E quanto a CARD PRINCIPAL ou PRELIMINAR, é outra besteira que está falando. Algumas lutas que seriam principais são colocadas no Card preliminar para chamar o público, pq geralmente o card preliminar acaba sendo liberado na tv... Inclusive, o Faber lutou há pouco tempo num card preliminar justamente por isso. Então uma luta estar no CARD preliminar nem sempre quer dizer que seja pior da que está no Principal. O pior ainda é julgar um lutador por isso! Afff..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso