Entre para seguir isso  
OGROdrigo

O que o UFC tem a aprender com a “Luta do Século” do boxe

Recommended Posts

Se deixar por pontos sempre vai ter o tridente do capeta, ainda mais sendo o campeão.

Eu não to vendo toda essa controvérsia,só nesse site aqui,em todos os outros lugares maioria acha que o Floyd ganhou,Pacquiao acertou 81 golpes e o Floyd 148,diferença foi clara na luta.

O pessoal tava citando que os caras achavam que o pacquiao ganhou,eu falei pra esperar um pouco,eu já vi o Mosley,Roy Jones junior,keith Thurman,paulie maglinaggi,paul willians,joe cortez,falando que ele ganhou,um pouco difícil de achar opiniões pois não há controvérsia,só aqui, e a opinião que realmente importa são dos juizes.....

É boxe profissional ou amador?

Se for no amador o Floyd venceu, pq aqueles jabs de moça não nocauteiam nem uma criança.

E li em algum lugar que em 2016 o boxe vai ter pontuação igual ao profissional, o vencedor ganha 10 pontos.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...eu acho o boxe essencial no MMA, mas nao consigo assistir mais lutas de boxe :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos gerenciais, o que difere o MMA do Boxe é que os atletas de MMA são sempre funcionários de determinada empresa, o que não ocorre no Boxe. Na Nobre Arte, os atletas são detentores de cinturões de entidades, como a Federação, a Associação e a Organização, mas não fazem parte delas. Não são funcionários delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se deixar por pontos sempre vai ter o tridente do capeta, ainda mais sendo o campeão.

É boxe profissional ou amador?

Se for no amador o Floyd venceu, pq aqueles jabs de moça não nocauteiam nem uma criança.

E li em algum lugar que em 2016 o boxe vai ter pontuação igual ao profissional, o vencedor ganha 10 pontos.

Eu acho que o ódio que o pessoal sente pelo Floyd ta cegando,aqui estão as estatísticas:

Mayweather-vs-Pacquiao-Compubox-final-fight-stats-via-telegraph.co_.uk_.jpg

Mayweather Pacquiao

Mayweather 435 -- Total de socos desferidos -- Pacquiao 429

Mayweather 148 -- Total de socos conectado -- Pacquiao 81

Mayweather 34% -- Porcentagem conectada -- Pacquiao 19%

Mayweather 267 -- Jabs desferidos -- Pacquiao 193

Mayweather 67 -- Jabs acertados -- Pacquiao 18

Mayweather 25% -- Porcentagem conectada -- Pacquiao 9%

Mayweather 168 -- Socos com "power" desferidos -- Pacquiao 236

Mayweather 81 -- Socos com "power" conectados -- Pacquiao 63

Mayweather 48% -- Porcentagem conectada -- Pacquiao 27%

Pacquiao ganhou alguns rounds,mas mayweather o acertou mais e não só com o jab como tão falando.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o que importa é a opinião dos juízes, mas podemos ou não concordar.

Assisti a luta três vezes no final de semana (sem dormir) e não consegui achar vitória do Mayweather em nenhuma das vezes.

E Eu só assistindo uma e pretendo nunca mais rever. Chato pra catete. Mayweather correndo e batendo com a pantufa no melhor estilo Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja eu vi ao contrario, em todo lugar to vendo reclamaçao de garfo.. Inclusive vi a Galera todinha do MMA reclamando de garfo no twitter...

http://www.fightofthenight.com/news/mma-fighters-react-to-mayweather-vs-pacquiao-fight

Mayweather:

Matt Brown,Chris Camozzi,Nick Newell,Max Holloway,Kenny Florian,TJ Grant,Anthony Pettis,Will Brooks,King Mo,Chris Weidman,Rashad Evans,Conor McGregor...

Pacquiao;

Tito Ortiz,Demian Maia,Cat Zingano....

E dos boxeadores pode somar Errol Spence pros que eu falei,dos boxeadores eu só vi Holifiel e Lomachenko dar pro Pacquiao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que esse é um conselho?

Que conselho de merda mano! a única bola dentro do Wand nos últimos anos foi escancarar que os lutadores tão se fudendo enquanto o UFC fica cada vez mais bilionário!

Conselhozinho de merda mesmo! O legal é explorar os lutadores mesmo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu devo ter assistido a uma luta que ocorreu em uma realidade paralela por que nunca o corredor acertou isso tudo ai de "golpes com power" e nem do golpes!!! Agora que os sites especializados falaram muita gente esperta surgiu falando que floyd venceu! Mas muita MUITA gente está revoltada com o tridentão do capeta que rolou ali! E ai floyd mantem o cartel invicto na picaretagem o Pacman ganha sua segunda derrota no cartel a base de falcatrua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu devo ter assistido a uma luta que ocorreu em uma realidade paralela por que nunca o corredor acertou isso tudo ai de "golpes com power" e nem do golpes!!! Agora que os sites especializados falaram muita gente esperta surgiu falando que floyd venceu! Mas muita MUITA gente está revoltada com o tridentão do capeta que rolou ali! E ai floyd mantem o cartel invicto na picaretagem o Pacman ganha sua segunda derrota no cartel a base de falcatrua!

eu também não vi esses golpes todos não.só se o Floyd se move na velocidade da luz...

até as estatísticas foram compradas, luta vergonhosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso