Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Minotauro quer Cro Cop no Japão e espera lutar "até quando aguenta

Recommended Posts

Infelizmente o minota deverá levar um nocaute do Struve.

Contra o mirko mesmo bastante decadente, se entra um pernaço é caixão pro minota.

Com a bomba do Nelson ele já ficou meia hora fedendo no chão até levantar, imagina se engole um high kick do mirko.

Luta de alto risco pra integridade física do Nogueira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que perde do Struve, do Crocop e do Mir. Pra mim perde até do Soa Palelei e é luta dura com o Mitrione. O que ele mostrou diante do Roy Nelson é altamente preocupante. Perderia fácil em uma revanche com o queixo de cristal do Schaub.

Tinham que ressuscitar uns frangos com Christian Morecraft, Kimbo Slice ou o Jon Olaf Einemo para um fim de carreira honesto e merecido.

E de verdade? Tenho medo de uma finalização do Struve. Seria muito triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que perde do Struve, do Crocop e do Mir. Pra mim perde até do Soa Palelei e é luta dura com o Mitrione. O que ele mostrou diante do Roy Nelson é altamente preocupante. Perderia fácil em uma revanche com o queixo de cristal do Schaub.

Tinham que ressuscitar uns frangos com Christian Morecraft, Kimbo Slice ou o Jon Olaf Einemo para um fim de carreira honesto e merecido.

E de verdade? Tenho medo de uma finalização do Struve. Seria muito triste.

O Minota de hoje não ganha MESMO do Mitrione... Mas do Palelei eu acho que ganharia sim.

E, como diria o GSP, eu não fiquei impressionado com a performance do Cro Cop na volta dele... Ganhou mais pq o Napão abriu o bico. Pra mim, uma luta entre ele e o Minotauro não teria favoritos.

Editado por LF 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que perde do Struve, do Crocop e do Mir. Pra mim perde até do Soa Palelei e é luta dura com o Mitrione. O que ele mostrou diante do Roy Nelson é altamente preocupante. Perderia fácil em uma revanche com o queixo de cristal do Schaub.

Tinham que ressuscitar uns frangos com Christian Morecraft, Kimbo Slice ou o Jon Olaf Einemo para um fim de carreira honesto e merecido.

E de verdade? Tenho medo de uma finalização do Struve. Seria muito triste.

Exato. Struve tem uma guilhotina perigosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta entre 2 semi aposentados. Se o Crocop ganhar e o croata teimar em não querer se aposentar. O UFC poderia dar somente revanches pro croata (como forma de tentar limpar um pouco o cartel) além de ter o marketing dele se tornar caçador de revanches.

Podia vir na sequencia Brendan Shaub (se n tiver sido demitido do UFC), Roy Nelson e Frank Mir. Se conseguisse passar por todos esses (inclusive n ser quedado pelo Roy Nelson de novo e vencer na trocação) ai dava uma ultima revanche: Cigano

Dando zebra na luta ia pra cinta (n custa sonhar).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais um da turma que pensa que o Minotauro deveria sim parar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso