VITORFLAPB

Johnson diz que só luta pelo título e vai esperar por Jones

Recommended Posts

A notícia da prisão de Jon Jones, nesta segunda-feira, caiu como uma bomba no mundo do MMA, mas não abalou seu adversário no UFC 187, Anthony Johnson. Em entrevista ao "UFC Tonight", programa de TV do Ultimate nos EUA, o atleta da Blackzilians garantiu que continua focado em seus treinos, mas deu a entender que não está 100% confiante de que irá enfrentar "Bones" no card do dia 23 de maio, em Las Vegas. Anthony também afirmou que, aconteça o que acontecer, só luta se for para disputar o cinturão:

- Nada mudou. Ainda estou treinando duro, focado e me dedicando muito. É o que eu disse: quem quer que eles me dêem, quem quer que eles coloquem no meu caminho, eu estarei pronto, não importa o que acontecer. Eu só quero lutar pelo cinturão, sinto que eu trabalhei para chegar ao posto de desafiante número um e planejo continuar nessa posição. Só luto se for pelo título. Não quero fazer como o Vitor Belfort, que esperou um ano pela sua chance, mas se eu tiver que fazer isso, eu esperarei -declarou.

Jones ficou cerca de três horas preso no Centro de Detenção Metropolitana do Condado de Bernalillo. Ele foi solto depois de pagar fiança, que havia sido estipulada em US$ 2,500 (cerca de R$ 7.293 mil). Por lei, o lutador poderia pagar 10% deste valor para acompanhar as investigações em liberdade.

O campeão peso-meio-pesado causou um acidente no último domingo e não prestou atendimento à vítima - uma mulher de 20 e poucos anos de idade, que está grávida e fraturou seu braço no acidente. Ele também teria fugido a pé do local do acidente, depois de pegar uma grande quantidade de dinheiro de dentro da SUV que dirigia.

A polícia também encontrou vestígios de maconha e um purificador para consumo da droga no carro utilizado pelo americano. Acusado formalmente por cometer um "crime doloso", "Bones" pode pegar até três anos de detenção - além do pagamento de multas.

Até o momento, Jones continua escalado para defender seu título no próximo dia 23 de maio, no UFC 187, contra Anthony Johnson. Ainda segundo o "MMAFighting", o UFC está a par dos desdobramentos, mas não divulgou nenhum comunicado nesta segunda-feira.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/johnson-diz-que-so-luta-pelo-titulo-e-vai-esperar-por-jones-se-preciso.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutará, nem que seja pelo interino!

O UFC já deve estar agindo: ligando para os contenders etc!

Vamos ver as cenas dos próximos capítulos em algumas horas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo o Johnson. O Jones que se vire com seus problemas e o UFC que lhe arrume um adversário pelo título incontestável, não interino, caso o campeão não possa defendê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pegar a cinta interina já estará no lucro. Pra história será considerado um campeão (mesmo com asterisco) e isso aumentará sua renda, exposição e patrocínios. Chance de ouro de ser campeão durante o reinado do JJ (como foi brevemente com o Condit durante o reinado do GSP). Muitos falam de uma luta entre Rumble e Cormier. Eu discordo, Cormier acabou de perder pro JJ e caso o gordinho vença essa luta (além de queimar um futuro contender contra o JJ dps q resolver essa situação) desprestigia ainda mais a já não prestigiada cinta interina, por ser alguém q já perdeu pro Jones. Caso o Rumble vença na ogrisse como fez com os outros, melhoraria a credibilidade da cinta (todos se perguntariam, pode ser q sua ogrisse supere o JJ tb) mas ao mesmo tempo queima uma futura revanche do Bones (como aconteceu com o Gustavsson q perdeu pro Rumble e foi mais pra trás ainda). Por isso, eu faria uma luta com o Ovince StPreux (n sei escrever o nome) o cara q venceu o Shogun e acabou de vencer outra luta, acho q ele está vindo numa sequencia boa de vitórias, seria um lutão já q são 2 ogros q estão vindo de vitórias seguidas, e a chance do Rumble vencer ainda acho maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

johnsson x cormier

infelizmente não tem outra luta se o jones sair... ele acabou de espancar o gustavão...

ah não ser que o ufc nos surpreenda com ovince st. preux, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vai se machucar.

Belfort vs Johnson pelo interino dos meio-pesados! :rolleyes:

Contra o Johnson??? Aí não, né?! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cenário é o seguinte. Se o Jones perde o título o adversário do Johnson deveria ser o Ovince ou o vencedor de Cormier x Gustafsson mas a segunda alternativa pode fazer com que o Johnson fique sem lutar por quase 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cenário é o seguinte. Se o Jones perde o título o adversário do Johnson deveria ser o Ovince ou o vencedor de Cormier x Gustafsson mas a segunda alternativa pode fazer com que o Johnson fique sem lutar por quase 1 ano.

Só o Maldonado aceita uma zica dessas de última hora :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche po!! vammpire

kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos a Blackzilians tem a certeza de ter um campeão no dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ pelo jeito não está levando a carreira a sério enquanto o Jonson está babando pela cinta, sei não acho que o JJ vai sofrer um nocaute brutal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ pelo jeito não está levando a carreira a sério enquanto o Jonson está babando pela cinta, sei não acho que o JJ vai sofrer um nocaute brutal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Johnson deveria esperar o vencedor do Cormier vs Bader pra tapar esse buraco... Dessa vez todos os tops 5 vem de derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao o único q faz sentido é o Cormier mesmo, Ovince acho q seria uma luta pouco vendável, e nao faria sentido afinal ele vem de boas vitótias mas nenhum top 10, se Jones nao puder lutar o Jhonson tem q disputar a cinta, seja interino ou nao, adiamento por lesao td bem, mas nesse caso é por atitude antidesportiva, na boa ele devia era perder a cinta se nao puder lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora