Sign in to follow this  
Wand Forever

Polícia pede prisão de Jon Jones

Recommended Posts

27/04/2015 16h59 - Atualizado em 27/04/2015 17h00

Vítima sofreu fratura, e polícia pede mandado de prisão contra Jon Jones

Tipo de lesão da mulher grávida, cujo carro teria sido atingido pelo do lutador, deve alterar o status do lutador, que poderia pegar uma pena de até três anos de cadeia

A situação de Jon Jones se agrava cada vez mais. O campeão peso-meio-pesado do UFC, que causou um acidente e fugiu do local sem prestar socorro à vítima no último domingo, teve sua situação alterada, por conta da lesão sofrida pela mulher grávida que estava no carro atingido pelo veículo que o lutador estaria dirigindo. Segundo o site "MMA Fighting", a mulher, cuja identidade é mantida em segredo, sofreu fratura no braço, o que torna Jones - atualmente apenas suspeito de causar danos menores - um acusado formal de "crime doloso". Pela lei do estado do Novo México, caso seja condenado, Jones poderia pegar até três anos de detenção, além do pagamento de multas. A polícia local informou que já solicitou à Justiça um mandado de prisão contra Jon Jones.

Segundo a porta-voz da polícia da cidade de Albuquerque, Tanner Tixier, a gravidade das lesões da vítima e a não prestação de socorro por parte do causador do acidente, são pontos fundamentais para a determinação da situação do atleta ante a Justiça local.

Caso seja acusado e condenado por danos menores, a pena máxima prevista é de no máximo um ano de detenção e pagamento de multa.

Fonte: Clique aqui

3 anos... éée, agora complicou para o Jones.

Agora acho que a luta contra o AJ caiu mesmo. Pqp!

Já vi que a luta principal do UFC 187 vai ser Cerrone vs Nurmagomedov. Weidman vs Belfort todo mundo já sabe que alguém vai se machucar. :rolleyes:

Edited by Wand Forever

Zuou o pagode. Negão fez merda. E é reincidente em acidente de trânsito. Burro demais.

Tem mais coisa aí. Tudo bem, só julguemos com provas. Mas fugiu por que? O que está esperando para se apresentar? Se fosse só isso ele já deveria ter se apresentado no mesmo dia, a situação só está se complicando.

v3.png

Edited by Andre Goiano

Tem mais coisa aí. Tudo bem, só julguemos com provas. Mas fugiu por que? O que está esperando para se apresentar? Se fosse só isso ele já deveria ter se apresentado no mesmo dia, a situação só está se complicando.

Deve estar esperando sair alcool e maconha do sangue caso façam exames na delegacia. Só acho.

O pensamento que vem a mente é que poderia estar sob a influência de álcool ou droga no momento do acidente, e por isso meteu o pé, pra não constatarem isso... obviamente não estou afirmando, e para ter certeza só com um exame... mas a situação em si, o fato de encontrarem droga no carro (se for verdade mesmo) e o fato de o Jones não se pronunciar e tomar chá de sumiço faz com que essa possibilidade venha a cabeça.

Edited by Mukkirana

Eitcha nóis, agora será que alguém vem em sua defesa? Rsrs...

Quem tb se fudeu nessa é o UFC, que vai perdendo seus ídolos um a um. GSP aposentado, Anderson com doping e Jones preso

O negão causou o acidente pois passou no sinal vermelho, machucou uma mulher grávida e não prestou socorro e no carro alugado que ele dirigia tinha maconha e um cachimbo.

Dessa vez eu acho que ninguém vai passar a mão na cabeça do Jones não. Nem o Dana White.

Deve estar esperando sair alcool e maconha do sangue caso façam exames na delegacia. Só acho.

Eu estou dizendo das outras coisas tipo a maconha dentro do carro, as testemunhas que disseram ver ele pegar uma pacoteira de dinheiro e fugir, as lesões causadas e tudo mais... Isso não vai sumir com o tempo.

Aham, só falta dizer que era o cachimbo da paz né. A casa começou a cair quando ele fugiu, agora está desmoronando. Quando pegarem ele e postarem a foto do registro da prisão, ai vamos dizer que a casa caiu mesmo.

Será que pode atropelar alguém fora do período de lutas? kkkkkkkkk

A casa caiu pro negão, e pra mim também, pois tinha esperanças de ver o AJ destruindo a cara desse mal caráter!

Quero só ver o que o Dana vai fazer. A próxima noticia que espero eh: Jon Jones eh dispensado pelo UFC. A rebook não vai querer alguém com essa notícia no patrocínio tambem.

Edited by spiderk