vfcgiglio

Tim Kennedy tira sarro e critica Belfort: "Hipócrita e trapaceiro&

Recommended Posts

Cara mediano com um estilo de lutar bem feio.

Provavelmente não deve ter muita gente com interesse em assistir as suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, podia falar isso na cara do pastor, aí tu ia ver o que é bater em um frango.

Não sei se foi só eu, mas senti um pouco de sarcasmo no comentário do cara, acho que vc não devia levar tão a sério assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA tá uma merda do caralho, só se fala de doping, luta cancelada, mimimi, marketing à base de palhaçadas e luta que é bom nada, pqq tá foda tô quase largando mão dessa porra.

Pode crer, eu só acompanho porque assisto essa porra desde o início mas também não perco meus compromissos por causa de luta mais não...

A questão não é se dopar, e sim a hipocrisia do Belfort. E são épocas diferentes, antes como vc mesmo disse TODOS SE DOPAVAM e não tinha exames, então era algo igual pra todos.

Agora, o cara usar a desculpa de um "TRT" pra se dopar que nem um TOURO é bizarro. Se vc é inteligente é só comparar os físicos dos lutadores que faziam TRT com o do Belfort, é bem claro que os outros faziam reposição hormonal e o malandrão do Belfort tomou ciclos e mais ciclos. Ou não? O Belfort é tão fodão que ele fica mais forte que todo mundo? Ele se dedica mais né? Um monstro como o Dan Henderson com 45 anos deve realmente ter menos disposição que o Belfort... kkkkk... Ahh não, o Belfort deve pegar mais peso no SUPINO!

Blza, ele treinou novas técnicas, legal, show de bola! Mas será que sem se dopar por 2 anos ele teria disposição para treinar tanto assim? Logo ele, que nunca teve psicológico, virou o cara mais confiante do Brasil?

E na boa, eu não acho errado os caras se doparem, pq só quem treina sabe o quanto o corpo fica cheio de lesões e dores, e puro realmente não dá. Agora o cara passar 2 anos cantando de galo que é o FODÃO, que treina mais que todo mundo, que é o Rei Leão, falando que é doente e precisa do TRT, e por trás se dopando que nem um animal, é muita hipocrisia meu amigo. E agora quando tiraram o TRT ainda vem falar que está melhor que nunca, e que o TRT era chato?

É UM FANFARRÃO!!!

OK.

BelfortWanderlei.gif

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o chorão que reclamou do Romero ficar sentado após segurar descaradamente na luva pra aplicar os golpes que quase nocauteram o Romero... Mesmo assim ainda perdeu....

Não passa nem pelo Thales, Bisping e cia... Quissá chegar a uma disputa de cinturão

ta sabendo legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tim Kennedy = zero.

Vou salvar esse tópico. Belfort sem TRT e magro do jeito que está sei não hein...

Sempre teve dificuldades contra Wrestlers fortes...

Vcs estão depreciando demais quem fala mal do Belfort, depois podem pagar com a lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou salvar esse tópico. Belfort sem TRT e magro do jeito que está sei não hein...

Sempre teve dificuldades contra Wrestlers fortes...

Vcs estão depreciando demais quem fala mal do Belfort, depois podem pagar com a lingua.

Concordo em partes, só não acho legal esse exagero de pegar no pé do cara como se ele fosse uma espécie de bandido, especialmente pela hipocrisia. Fica parecendo que todos conhecem o cara e seu dia-a-dia, vendo ele "trapacear" o tempo todo com seus planos malignos. Acho um puta exagero a forma como o Tim Kennedy se expressou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes, só não acho legal esse exagero de pegar no pé do cara como se ele fosse uma espécie de bandido, especialmente pela hipocrisia. Fica parecendo que todos conhecem o cara e seu dia-a-dia, vendo ele "trapacear" o tempo todo com seus planos malignos. Acho um puta exagero a forma como o Tim Kennedy se expressou.

Não cara... ele falou no sentido de trapacear no esporte... O Belfort não é uma pessoa ruim, longe disso... Mas ficou maluco depois de velho.

Sinceramente, eu não acho errado o que ele fez. Achou uma brecha, usou o TRT como máscara pra se dopar de forma profissional, lutando sempre no Brasil (talvez a maior jogada dele) com exames anti-dopings fracos. Eu não acho errado ele tentar se favorecer e conseguir resultados. O que eu acho errado é ele ficar se vangloriando esses anos todos falando o quanto ele é lenda, que é o único dinossauro, que é o fodão que treina mais que todo mundo, etc, e se dopando pra cacete.

Todos viram o Overeem ficar anos invicto, chegar monstruoso no UFC e com aquela confiança destruir em minutos o Brock Lesnar. E depois de ser pego no Doping e ter que parar de se dopar, vimos outro lutador, sem confiança, menos explosivo, e perdendo pra medianos.

O mesmo na minha opinião acontecerá com o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Tim apareceu de maneira interessante, pedindo lutas tirando onda com os caras sendo engraçado, mas o engraçado esta se tornando chato, o cara só aparece falando merda de outros, é um trapaceiro de mão cheia e torço pra que sempre apanhe, pq nao acrescenta em nada, lutador chato que luta de maneira entediante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vitor fosse o único que tivesse usado "suco" eu até concordaria com algumas coisas, mas todos estão carecas de saber que a gigantesca maioria usa. Obvio que esse louco ai nao passa de um ze ninguém querendo aparecer. Fracassado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora