vfcgiglio

Tim Kennedy tira sarro e critica Belfort: "Hipócrita e trapaceiro&

Recommended Posts

No dia 23 de maio, Chris Weidman volta ao octógono para sua terceira defesa de cinturão e encara o brasileiro Vitor Belfort na luta co-principal do UFC 187, em Las Vegas, mas, apesar do que parece, nem todos os pesos-médios do UFC estão de olho neste combate. Em entrevista ao Submission Radio, Tim Kennedy disse que Vitor tem lhe tirado o interesse na luta.

"Meu interesse nessa luta está caindo como o nível de testosterona do Vitor Belfort. Está despencando a cada dia, e não tem nada a ver com o Chris Weidman. É falha no antidoping aqui, exame escondido ali, lesão de mentira acolá. Fala sério cara, você está trapaceando há muito tempo e você meio que foi pego, apesar de já ter sido pego duas vezes no passado", provocou Kennedy.

Membro das forças armadas americanas, Kennedy zombou ainda da religiosidade de Vitor, e afirmou que o brasileiro não pratica tudo aquilo que costuma declarar em suas entrevistas.

"Eu nem acho que ele mereça lutar pelo título. Sei que ele é um grande nome no Brasil, as pessoas amam ele e ele tem um corte de cabelo bacana, que Jesus Cristo é a melhor coisa do mundo, e que ele bebe sangue de unicórnio, mas a hipocrisia que existe naquele cara é coisa demais para citar nessa curta entrevista".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2444-tim-kennedy-diz-n%C3%A3o-ter-interesse-em-ver-weidman-x-belfort-e-tira-sarro-do-brasileiro-hip%C3%B3crita-e-trapaceiro.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o chorão que reclamou do Romero ficar sentado após segurar descaradamente na luva pra aplicar os golpes que quase nocauteram o Romero... Mesmo assim ainda perdeu....

Não passa nem pelo Thales, Bisping e cia... Quissá chegar a uma disputa de cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, prevejo apedrejamento, mas... Ele não falou nenhuma mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, corrigindo: eu acho que o Belfort merece sim a chance de lutar pelo título.

Mas, com relação a hipocrisia, o Kennedy só falou o que todo mundo já sabe.

Editado por LF 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kennedy tem muita lenha pra queimar e acho q devem casar ele com o lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem doutorado em chatisse, minha nossa. Não tem uma declaração sensata do mal amado Kennedy. O que a "hipocrisia" tem a ver com 3 ko's e o consequente ts do Pastor? Ele é chato? É, mas merece e essa novela já deveria ter acabado há tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maluco babaca, isso mesmo babaca! Um nada, um zé ninguém no mma, esses merdas vão ficar falando a vida toda sobre o trt do cara? Ah vai tomar no cu porra, hipocrisia do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara ai é osso duro, raramente perde a nao ser por decisao, so romero conseguiu nos ultimos anos, mas romero é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha... Falou tudo!

Mais um que os Pastorzetes vão ter que excluir do Twiter.

O mais engraçado é que todos estão errados, Tim Kennedy, Rockhold, Bisping, Weidman, Hendo... Todos falam o mesmo, que o Belfort é uma farsa. Só os fãs brasileiros não percebem a farsa que foi os últimos anos da carreira desse cidadão. Se dopando que nem um cavalo com a desculpa da TRT e só lutando no Brasil com exames anti-doping ridículos! Foi o Shape mais absurdo da era moderna do MMA junto com o Overeem, bafômetro e teste do pezinho acusariam doping nesse cidadão, vergonhoso. O Overeem foi pego no doping, e o Belfort? Nada... era TRT tadinho, era doente... E quando foi pego teve a desculpa da TRT!! SENSACIONAL!!!

Antes era doente, podia morrer sem a TRT... Agora diz que está melhor que nunca e o TRT era chato!!

Maior trapaceiro da história do MMA: Vitor "Pastor" Belfort.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor é um fraco so bateu em frango! Contra o Wand ele tropecou e acertou 18 socos sem querer!

Fraco nunca foi... Mas é uma farsa seus últimos anos, e sua "evolução".

E mano MMA TV Globinho??? Que porra de nick é esse? Conseguiu ser pior que o meu!!! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora