Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Demetrious Johnson se diz mais dominante que Ronda Rousey

Recommended Posts

Primeiro campeão peso-mosca da história do UFC, Demetrious Johnson faz neste sábado sua sexta defesa de cinturão na organização, quando enfrenta o japonês Kyoji Horiguchi na luta principal do UFC 186. Na última quarta-feira, Demetrious foi o convidado do programa America's Pregame, da televisão norte-americana, e foi perguntado sobre quem seria mais dominante na organização entre ele e a campeã peso-galo Ronda Rousey. Confira a resposta do lutador.

"A Ronda vai lá e acaba com todo mundo, mas acho que você vê o calibre de um verdadeiro campeão quando ele é testado pelos oponentes. Minhas lutas com Dodson, Benavidez, Moraga, Bagautinov, esses caras são duríssimos. Não estou desmerecendo a Cat Zingano e a Miesha Tate, mas você tem que ver um campeão passar por dificuldades para ver se ele tem o calibre. Ela é a campeã, mas eu sou mais dominante".

Para Demetrious, que antes de se sagrar dono do título até 57 quilos, desafiou e perdeu para Dominick Cruz em duelo pelo cinturão dos galos, disse que a única maneira de descobrir se Ronda é mesmo tudo o que parece é colocá-la contra outra lutadora considerada por muitos como a melhor do mundo: a brasileira Cris Cyborg, atual campeã peso-pena do Invicta FC.

"Antes que houvesse a Ronda, havia a Gina Carano e a Cris Cyborg. Elas se enfrentaram para ver quem era a mulher mais durona do mundo, e deu Cyborg. Quando ela bate nas pessoas, eu fico, nossa, não quero mexer com ela. Essa luta (com a Ronda) realmente precisa acontecer para decidirmos quem é a mais durona do mundo".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2416-demetrious-johnson-se-diz-mais-dominante-que-ronda-e-quer-ver-a-campe%C3%A3-contra-cris-cyborg.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda pega esse anão e joga longe...

A Ronda não acharia ele no octogono, e quando piscasse uma unica vz ia abrir os olhos e ia estar babando no chão no cauteada.

Pelo amor de Deus, o 'anão' é provavelmente TOP5 PFP do mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho a Ronda mais dominante mas mais pela inferioridade das suas adversárias. DJ tb é mto dominante mas com oponentes mto mais duros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda pega esse anão e joga longe...

Sem chances... Johnson passaria o trator...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ é tão ou mais dominante que o Janja na minha opinião em sua categoria. Sem comparação com a Ronda e suas adversárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda pega esse anão e joga longe...

Com um nick desses é de se esperar algo parecido nesse comentário.......kkkkk

qualquer lutador sob contrato no UFC tratoriza a "traquinas"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja gosta do Mini-Mouse, agora depois desta declaração, mais ainda, é fácil se achar a maior lutadora de MMA, sem ter lutado com a Ciba, Gina Carano que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mouse tentando chamar atenção e dar um up nessa categoria mais fraca do UFC!junta a 57 com 61 é a melhor saída!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance do Demetrius vs a Ronda seria ficar correndo em círculos no octógono. Ronda eh muito mais forte que ele e quedaria rapidamente. E no chão Ronda eh muito melhor. Se essa luta acontecesse eh claro. Mas que ele não teria chance alguma. Isso eh fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda pega esse anão e joga longe...

Pelo tamanho da bobagem esse cocô deve ser bem parrudo mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demetrious Johnson é um grande lutador, mas infelizmente não tem o reconhecimento necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso