Entre para seguir isso  
FredLopes

Com. de Nevada sobre Spider Rio-16

Recommended Posts

Sinceramente, Anderson está sendo muito inteligente(esperto).

Foi pego no doping, sabe disso, sabe que usou e sabe que irá ficar um tempo afastado e depois fará umas lutas antes de se aposentar.

Interessante, é que apesar de tudo o cara é competitivo. Arrumou um jeito de se manter em competições e, embora os haters não gostem, ele vai ficar ainda melhor

em sua técnica de luta. Tenho certeza que Anderson poderia ser campeão se não fosse a idade. Gente, revejam as lutas contra o Weidman. Realmente não houve uma vitória convincente. No primeiro duelo, Silva desestabilizou o oponente,brincou demais e no segundo foi uma fatalidade. Não dá para dizer que o Weidman ganhou o primeiro round, isso não define luta e quem assiste MMA a mais tempo sabe bem disso. Lyoto VS Jones é um exemplo. E Anderson perdeu alguns primeiros rounds em sua carreira e não perdeu a luta. Vide Dan Henderson, Stefan Bonnar, enfim...Digo mais, Weidman não tem muito gás! Cansou na luta contra o Machida, cansou na segunda luta contra o Anderson também. Mesmo tendo ganho o primeiro round, veio para o segundo com menos ímpeto. Na boa, Vitor tem chances, mas Rockhold, do tamanho que estava na última semana, caso lute com Weidman, ao meu ver é favorito. Duvido que o Weidman fique muito tempo com o cinturão, a categoria está cheia de adversários que tem plenas chances de vence-lo.

Concordo em tudo que vc falou, menos na parte do gás do Weidman.

Eu acho que há um equivoco muito grande aqui no PVT nesse assunto "Gás". Gás é muito relativo, e depende da intensidade que o cara lutou em cada round. Acho muito estranho a maioria julgar o gás do CW pela luta contra o Lyoto. O cara lutou 4 rounds contra o Lyoto em alto nível, pressionando, explodindo várias vezes e quedando Lyoto algumas vezes. Isso é não ter gás? Ah blza, cansou no último round, mas isso não quer dizer que não tenha gás, e sim que pressionou muito em 4 rounds e nunca tinha lutado 5 rounds. Eu penso o contrário, essa luta só demonstrou o quão monstro Weidman é... É capaz de lutar 5 rounds, e aposto q agora tem mais experiência pra dosar... Se for tirar o 5º round como parâmetro podemos dizer então que Jones não tem gás pq estava morto no 5ºround contra o Gustafsson. Nunca. Um ALL AMERICAN como Chris Weidman nunca terá um gás ruim, não sei quem criou esse mito.

E na boa, Rockhold nunca venceria Weidman. Isso é imediatismo, só pq o Rockhold venceu o Lyoto, agora virou o melhor do mundo, menos, bem menos... Não tem jogo pra vencer Weidman, e nunca vai conseguir quedá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Comissão é mde Nevadea, ou seja, não tem como agir fora do território que no caso, se resume a Las vegas.

Porem o UFC acaba utilizando a COmissão como reguladora mundial, já que não quer contrariar nenhuma decisão do órgão perder a licença pra sediar evento em Las Vegas, meca do Boxe e MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Weidman pra mim falta uma amostragem maior, o cara acaba lutando muito pouco e as lutas com AS foram definidas em desfechos anormais.

Sobre o TKDO, AS foi esperto mas acho muito difícil passar pela seletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que ele teria mais chances no boxe. Mas ele deve ter estudado a possibilidade e visto que não daria tempo dele entrar no boxe olímpico. O Minotouro ficou um bom tempo no boxe antes do Pan.

Se não me engano, para poder disputar olimpíada não pode ter lutado profissionalmente e o Anderson acho que já fez 3 ou 4 lutas no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que era mais jogo ele tentar no boxe, não queria lutar com o Roy Jones Jr? Não treinou boxe pra encarar o Diaz?

Tambem acho melhor até por que no boxe há contato real, e mesmo sendo um jogo diferente dava pro anderson usar mais das suas habilidades de mma lá! Por que o Taekwondo hoje é um jogo praticamente, toca e afasta toca e afasta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo que vc falou, menos na parte do gás do Weidman.

Eu acho que há um equivoco muito grande aqui no PVT nesse assunto "Gás". Gás é muito relativo, e depende da intensidade que o cara lutou em cada round. Acho muito estranho a maioria julgar o gás do CW pela luta contra o Lyoto. O cara lutou 4 rounds contra o Lyoto em alto nível, pressionando, explodindo várias vezes e quedando Lyoto algumas vezes. Isso é não ter gás? Ah blza, cansou no último round, mas isso não quer dizer que não tenha gás, e sim que pressionou muito em 4 rounds e nunca tinha lutado 5 rounds. Eu penso o contrário, essa luta só demonstrou o quão monstro Weidman é... É capaz de lutar 5 rounds, e aposto q agora tem mais experiência pra dosar... Se for tirar o 5º round como parâmetro podemos dizer então que Jones não tem gás pq estava morto no 5ºround contra o Gustafsson. Nunca. Um ALL AMERICAN como Chris Weidman nunca terá um gás ruim, não sei quem criou esse mito.

E na boa, Rockhold nunca venceria Weidman. Isso é imediatismo, só pq o Rockhold venceu o Lyoto, agora virou o melhor do mundo, menos, bem menos... Não tem jogo pra vencer Weidman, e nunca vai conseguir quedá-lo.

Só pq o Rockhold venceu o Lyoto? Todos viram a batalha que o Machida travou com o Weidman e todos também viram como o Rockhold venceu o Machida. Foi uma vitória contundente e muito consciente. Rock sabia muito bem o que estava fazendo, seguro, com estratégia. Weidman não conseguiu abafar o Lyoto, embora tivesse as mesmas vantagens que o Luke sobre o Machida: tamanho, força, werstling... Desse ponto de vista, não houve fatalidade, dia ruim do Dragão ou sei lá o que. Houveram méritos do Rockhold que precisam ser reconhecidos, e sim, ele significa um ameaça real ao campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, para poder disputar olimpíada não pode ter lutado profissionalmente e o Anderson acho que já fez 3 ou 4 lutas no profissional.

É, acho que sim. Já até postaram um vídeo de uma luta de boxe dele, só não lembro se foi profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, após a confirmação do doping, vão frear o spider.

Já tem atletas dizendo que as regras foram alteradas pois até pra participar das seletivas tem regras e pré-requisitos...

Além do chefe do controle antidopagem dizer que é antiético e antidesportivo um atleta ser punido por doping em um esporte e praticar outro, oficialmente... Isso fere o código das olimpíadas...

Acho que estamos dando um péssimo exemplo com isso e ainda vai render...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso