Entre para seguir isso  
FredLopes

Com. de Nevada sobre Spider Rio-16

Recommended Posts

Comissão de Nevada, sobre Spider na Rio-2016: 'Está fora do nosso alcance'

Entidade descarta intervir na participação do lutador na Olimpíada

Anderson Silva oficializou sua participação nas seletivas que definem vagas para a Olimpíada de 2016, no taekwondo, na última quarta-feira ao lado do presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo. No entanto, o ex-campeão do UFC está suspenso provisoriamente por ter sido flagrado em exame antidoping, e esse fato poderia impedir sua possível participação na Rio-2016.

Spider ainda não tem data para ser julgado junto à Comissão Atlética de Nevada, mas a entidade, através do diretor executivo da Comissão, Bob Bennett já adiantou que, caso o brasileiro consiga passar pelas seletivas na modalidade, não será impedido de atuar, mesmo se for suspenso.

- Ele está fora do nosso alcance, agora que se candidatou a Olimpíada. O Comitê Olímpico que pode exigir informações sobre o caso dele e tem a possibilidade de ter algum impacto, mas também não há certeza disso. Não regulamos essa questão - garantiu o diretor, em entrevista ao site "MMA Junkie".

Em coletiva realizada na última quarta-feira, questionado como reagiria caso não pudesse atuar nos Jogos Olímpicos por causa do caso de doping, Anderson Silva já havia comentado sobre um possível veto da Comissão Atlética de Nevada e se mostrou tranquilo.

fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Comissao-Nevada-Spider-Rio-2016-alcance_0_1344465640.html#ixzz3Y9u3udT6

Ou seja, diferentemente da opinião de alguns haters, a Comissão diz: "Cada um na sua..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Anderson está sendo muito inteligente(esperto).

Foi pego no doping, sabe disso, sabe que usou e sabe que irá ficar um tempo afastado e depois fará umas lutas antes de se aposentar.

Interessante, é que apesar de tudo o cara é competitivo. Arrumou um jeito de se manter em competições e, embora os haters não gostem, ele vai ficar ainda melhor

em sua técnica de luta. Tenho certeza que Anderson poderia ser campeão se não fosse a idade. Gente, revejam as lutas contra o Weidman. Realmente não houve uma vitória convincente. No primeiro duelo, Silva desestabilizou o oponente,brincou demais e no segundo foi uma fatalidade. Não dá para dizer que o Weidman ganhou o primeiro round, isso não define luta e quem assiste MMA a mais tempo sabe bem disso. Lyoto VS Jones é um exemplo. E Anderson perdeu alguns primeiros rounds em sua carreira e não perdeu a luta. Vide Dan Henderson, Stefan Bonnar, enfim...Digo mais, Weidman não tem muito gás! Cansou na luta contra o Machida, cansou na segunda luta contra o Anderson também. Mesmo tendo ganho o primeiro round, veio para o segundo com menos ímpeto. Na boa, Vitor tem chances, mas Rockhold, do tamanho que estava na última semana, caso lute com Weidman, ao meu ver é favorito. Duvido que o Weidman fique muito tempo com o cinturão, a categoria está cheia de adversários que tem plenas chances de vence-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q passa no doping das olimpíadas?

Acho q não passa nem da seletiva ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Anderson está sendo muito inteligente(esperto).

Foi pego no doping, sabe disso, sabe que usou e sabe que irá ficar um tempo afastado e depois fará umas lutas antes de se aposentar.

Interessante, é que apesar de tudo o cara é competitivo. Arrumou um jeito de se manter em competições e, embora os haters não gostem, ele vai ficar ainda melhor

em sua técnica de luta. Tenho certeza que Anderson poderia ser campeão se não fosse a idade. Gente, revejam as lutas contra o Weidman. Realmente não houve uma vitória convincente. No primeiro duelo, Silva desestabilizou o oponente,brincou demais e no segundo foi uma fatalidade. Não dá para dizer que o Weidman ganhou o primeiro round, isso não define luta e quem assiste MMA a mais tempo sabe bem disso. Lyoto VS Jones é um exemplo. E Anderson perdeu alguns primeiros rounds em sua carreira e não perdeu a luta. Vide Dan Henderson, Stefan Bonnar, enfim...Digo mais, Weidman não tem muito gás! Cansou na luta contra o Machida, cansou na segunda luta contra o Anderson também. Mesmo tendo ganho o primeiro round, veio para o segundo com menos ímpeto. Na boa, Vitor tem chances, mas Rockhold, do tamanho que estava na última semana, caso lute com Weidman, ao meu ver é favorito. Duvido que o Weidman fique muito tempo com o cinturão, a categoria está cheia de adversários que tem plenas chances de vence-lo.

Seu texto tava otimo ate voce comecar a falar do weidman. Amigo o Anderson perdeu o primeiro round na primeira luta sim e tava tomando um sacode na segunda luta. Era so questao de tempo pra ele cair. Sua analize de mma ta furada mas de resto gostei muito do seu texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson esta fazendo tudo certinho...

Encerrou contrato com a Nike, não conseguiu negociar com a Reebok do UFC e partiu pro TKD com um patrocínio da Adidas.

Na minha opinião, vai passar pelas seletivas e vai lutar as olimpíadas, vai chamar a atenção, vai fazer comerciais da CBD (confederação brasileira de desportos), Bradesco e todos os patrocinadores dos jogos olímpicos.

Vai ganhar muita grana, se estabilizar mais uma vez como ídolo e mandar uma banana pro UFC e pra Comissão de Nevada.

Vale lembrar que o cara tem aquela áurea de campeão e o cara é casca grossa.

Vão fazer fila pra lutar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa comissão fajuta ai não manda em nada!

Exatamente, mas ele fazer isso antes da punição da comissão é perigoso...

Pra mim, não pega bem pras olimpíadas e muito menos pro Brasil.

Quando a punição, oficialmente, sair. Vamos ver...

Na hora de pedir pro MMA ser visto como esporte, todo atleta pede. Mas nessa hora o mma não é esporte e blablabla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu texto tava ótimo ate você começar a falar do Weidman. Amigo o Anderson perdeu o primeiro round na primeira luta sim e tava tomando um sacode na segunda luta. Era só questão de tempo pra ele cair. Sua analize de mma ta furada mas de resto gostei muito do seu texto.

Eu não disse que o Anderson ganhou esse round. Disse que ele desestabilizou o oponente, deixou Weidman sem confiança. Usou uma estratégia para frear o ímpeto do desafiante e conseguiu, mas depois foi tolo, exagerou e deu no que deu. Na segunda luta, Weidman tem mérito por ter acertado o tempo, aproveitado a abertura que o Anderson deu no momento em que desferiu a joelhada.O cruzado pegou na têmpora, Silva caiu, mas não ficou fora de combate. Tanto que estava bem no segundo round, controlando melhor a distância até o momento em que ocorreu a fatalidade. Sacode no primeiro round foi o que aconteceu como o Machida no último final de semana. Reveja a luta do Anderson com o Dan Henderson e diga como foi o primeiro round. Ao meu ver a segunda luta seria ganha por pontos, no caso de vitória do Weidman e por nocaute no caso de vitória do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que o Anderson ganhou esse round. Disse que ele desestabilizou o oponente, deixou Weidman sem confiança. Usou uma estratégia para frear o ímpeto do desafiante e conseguiu, mas depois foi tolo, exagerou e deu no que deu. Na segunda luta, Weidman tem mérito por ter acertado o tempo, aproveitado a abertura que o Anderson deu no momento em que desferiu a joelhada.O cruzado pegou na têmpora, Silva caiu, mas não ficou fora de combate. Tanto que estava bem no segundo round, controlando melhor a distância até o momento em que ocorreu a fatalidade. Sacode no primeiro round foi o que aconteceu como o Machida no último final de semana. Reveja a luta do Anderson com o Dan Henderson e diga como foi o primeiro round. Ao meu ver a segunda luta seria ganha por pontos, no caso de vitória do Weidman e por nocaute no caso de vitória do Anderson.

Eu concordo com vc, não acho o Weidmala Td isso não!

Mas é exatamente por isso que tenho certeza que o Spider se corroe por dentro: sabe que poderia ter vencido e exagerou nas macaquices. Vai carregar essa pro resto da vida pois não vai ter outra chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider nitidamente tentando desviar o foco do dopping. É normal isso. Quando falam de passar vergonha na seletiva, eu penso: que vergonha ele poderia passar que seria maior que a vergonha de ter sido pego no dopping pela comissão atlética no UFC? Nenhuma. Resumindo, Spider só tem a ganhar com essa história de Olimpíadas. Mesmo que tome sova na seletiva, a notícia vai ser a desclassificação dele, e não o dopping, que ficará esquecido no passado.

Desejo sorte a ele, mesmo ciente que essa história de sonho Olímpico não passa de uma cortina de fumaça criada pra tentar reduzir o impacto negativo do dopping à sua imagem.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Anderson está sendo muito inteligente(esperto).

Foi pego no doping, sabe disso, sabe que usou e sabe que irá ficar um tempo afastado e depois fará umas lutas antes de se aposentar.

Interessante, é que apesar de tudo o cara é competitivo. Arrumou um jeito de se manter em competições e, embora os haters não gostem, ele vai ficar ainda melhor

em sua técnica de luta. Tenho certeza que Anderson poderia ser campeão se não fosse a idade. Gente, revejam as lutas contra o Weidman. Realmente não houve uma vitória convincente. No primeiro duelo, Silva desestabilizou o oponente,brincou demais e no segundo foi uma fatalidade. Não dá para dizer que o Weidman ganhou o primeiro round, isso não define luta e quem assiste MMA a mais tempo sabe bem disso. Lyoto VS Jones é um exemplo. E Anderson perdeu alguns primeiros rounds em sua carreira e não perdeu a luta. Vide Dan Henderson, Stefan Bonnar, enfim...Digo mais, Weidman não tem muito gás! Cansou na luta contra o Machida, cansou na segunda luta contra o Anderson também. Mesmo tendo ganho o primeiro round, veio para o segundo com menos ímpeto. Na boa, Vitor tem chances, mas Rockhold, do tamanho que estava na última semana, caso lute com Weidman, ao meu ver é favorito. Duvido que o Weidman fique muito tempo com o cinturão, a categoria está cheia de adversários que tem plenas chances de vence-lo.

Você deve ter lido meus pensamentos, já falei aqui e torno a repetir; esse Weidman é o único Campeão do UFC que não convence! Até o Lawler convence!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson esta fazendo tudo certinho...

Encerrou contrato com a Nike, não conseguiu negociar com a Reebok do UFC e partiu pro TKD com um patrocínio da Adidas.

Na minha opinião, vai passar pelas seletivas e vai lutar as olimpíadas, vai chamar a atenção, vai fazer comerciais da CBD (confederação brasileira de desportos), Bradesco e todos os patrocinadores dos jogos olímpicos.

Vai ganhar muita grana, se estabilizar mais uma vez como ídolo e mandar uma banana pro UFC e pra Comissão de Nevada.

Vale lembrar que o cara tem aquela áurea de campeão e o cara é casca grossa.

Vão fazer fila pra lutar com ele.

Acho que era mais jogo ele tentar no boxe, não queria lutar com o Roy Jones Jr? Não treinou boxe pra encarar o Diaz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que ele teria mais chances no boxe. Mas ele deve ter estudado a possibilidade e visto que não daria tempo dele entrar no boxe olímpico. O Minotouro ficou um bom tempo no boxe antes do Pan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q passa no doping das olimpíadas?

Acho q não passa nem da seletiva ssrs

2, vai ser humilhado nas próprias seletivas, que dirá nos jogos olímpicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso