Entre para seguir isso  
VitorBJJ

Erick Silva e Rick Story fazem a luta principal do TUF Brasil 4 Final,

Recommended Posts

ericksilva-rick.jpg

Em busca de sua terceira vitória seguida no Ultimate, Erick Silva terá boa chance de voltar ao top 15 da divisão dos pesos-meio-médios (até 77kg) no dia 27 de junho. O capixaba vai enfrentar Rick Story, 11º colocado no ranking da divisão, na luta principal do TUF Brasil 4 Final, que será realizado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera, conforme apurou o Combate.com, com fontes ligadas à organização.

Erick Silva tem 18 vitórias e cinco derrotas na carreira e fará sua 11ª luta no UFC. Ele vem de duas vitórias consecutivas e bateu seis oponentes na organização, sendo derrotado em outras quatro oportunidades. Em sua última aparição, finalizou Josh Koscheck no primeiro round, no UFC Rio 6, no mês passado, no Maracanãzinho.

Rick Story tem 18 triunfos e oito reveses e também superou seus últimos dois rivais, sendo Gunnar Nelson o mais recente, por decisão dividida, no UFC: Nelson x Story, em outubro do ano passado.

TUF Brasil 4 Final

27 de junho, em São Paulo

CARD DO EVENTO:

Peso-meio-médio: Erick Silva x Rick Story

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/erick-silva-e-rick-story-fazem-luta-principal-do-tuf-brasil-4-final-em-sp.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez estão tentando fazer o Erick percorrer um caminho mais seguro.. Acho valido e acho que tem boas chances de vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez estão tentando fazer o Erick percorrer um caminho mais seguro.. Acho valido e acho que tem boas chances de vencer!

De fato, mas esses dias sugeri para ele uma luta com o Gunnar e acharam demais. O cara que ganhou dele, então, fica um pouco pior, até mesmo pelo estilo de jogo. Na torcida pelo "fenômeno capixaba"!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mto dura pra ele, jogo ruim pro brasuca, mas ele ultimamente esta apresentando evoluçao, estarei na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram outro amarrão pro Erick. Tomara que ganhe novamente e vá trilhando o caminho aos poucos com humildade e sem se achar mais do que é.

WAR ERICK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deram outro amarrão pro Erick. Tomara que ganhe novamente e vá trilhando o caminho aos poucos com humildade e sem se achar mais do que é.

Amarrao onde?

WAR ERICK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaca e parada duríssima pro erick!quem disse q o story e amarrao ta meio por fora heim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta o Pepey, Massara, Serginho Moraes, Bate-estaca, etc., sinceramente tah difícil de se animar para ir em um UFC aqui em São Paulo, um card pior do que o outro, esta luta não deveria ser nem a 3 luta mais importante da noite, imagina Main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Story é luta dura.

Um cara que já ganhou de lutadores como Pitbull, Hendricks, Ellenbenger em boa fase e Gunnar não pode ser menosprezado mas acredito em vitória do Erick, acho que está mais consciente do real potencial.

Editado por Onomastus king

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora só falta o Pepey, Massara, Serginho Moraes, Bate-estaca, etc., sinceramente tah difícil de se animar para ir em um UFC aqui em São Paulo, um card pior do que o outro, esta luta não deveria ser nem a 3 luta mais importante da noite, imagina Main event.

Acho que poderia ser co main. Tem tudo pra ser uma baita luta.

PS. Mas sacanagem 5rds pro fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Erick parece estar levando a coisa mais a sério ultimamente.Quanto ao card, é mais ou menos como o amigo acima falou, sempre as mesmas caras de sempre.Será que vai tero o Rony Jason??? Acho que a culpa desses cards meia boca que rolam aqui, em parte é do escritório do UFC no Brasil, diria até do próprio Canal Combate, que é um dos grandes interessados.Será que nao tem ninguém pra dar um toque nos caras? "Olha, a galera no Brasil é mais ou menos entendida, tem os novos admiradores do esporte mas também tem o pessoal das antigas, que querem ver alguns medalhões lutando por

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso