Jester

Luke atira para todos os lados e fala de Belfort, Anderson e Lyoto

Recommended Posts

Ele é bom lutador, mas em que ele evoluiu nos últimos 5 anos, parceiro?

Po, sinceramente eu não vi muito as lutas dele fora do UFC, vi poucas no Strikeforce... Mas acho impossível o cara na AKA treinando com Cormier e Velasquez não ter evoluído.

Mas tava de pilha contigo... relaxa.. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leviano da minha parte afirmar que ele usa uns produtos, mas depois de ver a foto da Aka Onde ele aparece maior que o Cain, me faz achar no mínimo suspeito.

Nao acho que ele tenha atirado pra todo lado, respondeu o que foi perguntado e provavelmente ele acorda a noite apavorado depois de mais um pesadelo onde ele leva um nocaute do pastor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm achei o título meio exagerado..rs Não falou nada do que não já tivesse dito antes. Inclusive algumas declarações foram até mais leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o lyoto ele tem que ser confiante msm e falar umas coisas exageradas, mas no resto até que foi bem...mas nao acredito no jogo plantado dele, acho que ele terá mtas dificuldades contra o Lyoto, Weidman e novamente contra Belfort...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os títulos sao tendenciosos neste fórum ou nas matérias jornalisticas. Puseram um monte de alvos na frente dele só pra poder dizer que ele atira pra todo lado. Lógico. Mereceria o título, no tópico, se ele voluntária e imotivadamente tivesse falado um monte de besteiras ou verdades sobre outros lutadores. Isso me irrita. Falou o que perguntado e tudo dentro da lógica dele, que alías, e isso sim eu respeito, embora possa nao concordar com as conclusoes, sempre se manteve a mesma.

Já na luta deles metia o pau no vitor pelo dopping e TRT, que seria até resultando de tanta bomba que tomou anteriormente, analisou o jogo do lyoto com base no que espera enfrentar na luta e espera fazer para obter a vitória. faldou do Anderson com respeito ao lutador, nao julgou, mas reforçou que entende que a punição tem que ser severa e aplicada a todos.

pra mim está ok... e, por fim, embora eu ainda seja shogunzete, nao carrego mágoas daquela guerra civil. estarei torcendo fervorosamente para o lyoto,como torci contra o weidman, até mesmo porque, da guerra civil resultou que o Lyoto veio para o lado bom da força, kkkk, ao passar a treinar também com o Rafa Cordeiro, que deve dar uma signficativa ajuda no processo de evolução do dragao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse cara uma hora vai ser o Campeão do UFC fatalmente, mesmo não gostando de sua pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja diria o Tyson: Todo mundo tem um plano até tomar um soco na boca!

Não sou fã do Vitor, mas TRT não ensina aquele chute.

Do mais, falou o que tinha de falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consegui prestar atenção em mais nada depois do "mais técnico do UFC" hahaha! A entrevista perdeu até a graça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora