Entre para seguir isso  
Gustavo_Shogun

Lutador do WGP morre em acidente.

Recommended Posts

O lutador gaúcho Andre Machado, conhecido como "Unabomber", faleceu no último domingo, 12 de abril, vítima de acidente de trânsito, quando colidiu a motocicleta que dirigia na traseira de uma carreta, que estava estacionada sobre a calçada. O acidente ocorreu na cidade de Canoas, RS, e há relatos de que Andre estaria fugindo de um automóvel de cor preta, que o perseguia pela avenida - possivelmente uma tentativa de assalto.

Andre tinha 25 anos de idade, lutava profissionalmente, era campeão gaúcho de Kickboxing, do GP PRO da Copa Fight Center e havia participado da edição 17 do WGP, ocasião quando enfrentou o atleta Caíque Raoni.

1526845_730825066945844_572035746_n.jpg?oh=ce5343710c43234c5a435dc1ab1546ad&oe=55A98B15&__gda__=1437479270_fcb45416e1d84ebf56073ae34881104f

Editado por Gustavo_Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Andre estaria fugindo de um automóvel de cor preta'' ''possivelmente uma tentativa de assalto''

Não é o que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande perda para o kickboxing gaúcho, o André era nosso "rival" nos ringues, aonde venceu 3 atletas da academia aonde treino e perdeu somente para o meu irmão. Fora dos ringues sempre brincando, gente boa pra caramba, humilde.

Atleta novo, com todo futuro pela frente, quando li no facebook no qual ele era meu amigo, custei a acreditar.

Força aos familiares.

Descanse em paz guerreiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz que pena, a gente que acompanha lutas de um modo geral sempre fica triste com a perda de um jovem com talento! Meus pesames a familia e amigos dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vá com DEUS e descanse em paz.

Meus sinceros sentimentos aos familiares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso