josuel

Wanderlei Silva: "Se eu vou lutar hoje, tenho que estar limpo apen

Recommended Posts

Certíssimo, essa porra de teste surpresa não existe.

Ainda mais nesse "esporte" individual, haja lesões e cards horríveis... UFC caiu muito de nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como o Mundo dá voltas. Quando era pra criticar o Belfort com o TRT, ele era o "senhor limpinho".

Acho que isso é desleal, não deveria ser usado. Ou é liberado para todo mundo fazer, e cada um se responsabiliza pela sua saúde, explica para o público que é algo que não se pode fazer, ou é proibido. As pessoas não sabem, mas isso é anabolizante, é bomba. Você está sendo anabolizado pelo TRT. É uma forma mais leve de dizer que é esteróide. Se você usa, e o seu adversário não, você está sendo desleal com ele. Eu sou contra, não deve ser liberado, porque muitos têm auxílio médico, mas tem muito burro por aí que sai tomando qualquer coisa de qualquer jeito”, disse Wand ao SporTV.com.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai daí haters. Se gosta ou não do Wand, tem q reconhecer q ele falou tudo certo.

1- AS lutar 1 mês depois de ser pego num anti-dopping é uma vergonha;

2- Esses exames surpresas estão abusivos, o cara tem q estar limpo no dia da luta, hipocrisia e burrice achar que tem alguém limpo;

3- Wand banido nunca caindo no anti-doping em 50 lutas é ridículo;

4- Os lutadores têm que se unir pra acabar com o abuso de poder do UFC.

E outra, muda o disco com esse papinho que antes ele puxava o saco do Dana White. Tudo pode mudar. Isso é mimimi de Hater. Nunca ninguém aqui mudou de opinião sobre alguém?? Mimimi fudido.

Concordo contigo.

AS excluiu o Wand do facebook ja?! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como o Mundo dá voltas. Quando era pra criticar o Belfort com o TRT, ele era o "senhor limpinho".

Acho que isso é desleal, não deveria ser usado. Ou é liberado para todo mundo fazer, e cada um se responsabiliza pela sua saúde, explica para o público que é algo que não se pode fazer, ou é proibido. As pessoas não sabem, mas isso é anabolizante, é bomba. Você está sendo anabolizado pelo TRT. É uma forma mais leve de dizer que é esteróide. Se você usa, e o seu adversário não, você está sendo desleal com ele. Eu sou contra, não deve ser liberado, porque muitos têm auxílio médico, mas tem muito burro por aí que sai tomando qualquer coisa de qualquer jeito”, disse Wand ao SporTV.com.

Fonte

Isso nao tem a ver com o que ele falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso nao tem a ver com o que ele falou.

Tem sim! Não importa se fazia TRT o que importa é tá limpo no dia!

Ou seja, na lógica do Wand pode encher o rabo de bomba desde que no dia esteja limpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu ponto em relação ao doping é o seguinte, vou usar o ciclismo como exemplo : Se ninguém tomasse nada no ciclismo vc veria os mesmos caras sendo campeões. Eles estão lá pq são geneticamente privilegiados, tem aptidão, etc e porque treinam muito duro.

Então no fim das contas, se todos tomam igual ou ninguém toma nada, dá no mesmo. O problema é quando alguém acha uma maneira de tomar mais que os outros e tira vantagem ( caso do Lance Armstrong por exemplo ). Outro problema é condicionar o esporte à necessidade de se dopar, já ouvi alguns relatos de ciclistas que tinham aptidão, eram bons mas desistiram de seguir carreira pois não queriam se dopar e sabiam que não tinha como competir com os outros sem os venenos.

Quando vc vê os caras na tv está pouco se fudendo se eles vão ter câncer daqui a 5 anos, ficar o resto da vida tomando diuréticos ou outros medicamentos para amenizar os efeitos colaterais dos venenos. Mas quando vc tem um filho ou alguém próximo que quer seguir a carreira em qualquer

esporte vc provavelmente gostaria muito que o esporte fosse limpo e que ele não precisasse seguir este caminho para ter sucesso.

Liberar o veneno só pioraria este quadro e acho que ia morrer muita gente, mesmo durante o treinamento, afinal no caso do MMA o cara ia ficar limpo 3 a 6 semanas por ano, os outros 320 dias estaria até o talo de veneno.

Por todos estes fatos eu realmente fico triste de ouvir um atleta como o Wand falar o que falou.

Entendi teu ponto de vista. Você acha que anabolizantes podem comprometer a saúde dos atletas.

Mas não é bem assim não, cara. Lógico que dependendo da substancia e da forma como vc tomar podem causar problemas. Vemos ai o Arnold Shwazeneger que tomou muito por anos e anos, e até hj deve tomar algo de vez em quando, cheio de saúde e coroa. Tem amigo meu que já foi halterofilista e tomou muito, hj em dia com 40 anos é uma pessoa normal com saúde. Só acho que vcs precisam mudar essa idéia que anabolizante é veneno, e que mata... Alguns realmente são venenos, como Hemogenin, remédio de tarja preta... Mas a maioria são hormônios que o corpo já produz, a diferença é que se elevam esses hormonios.

Acho que da forma como era há uns 3 anos atrás era mais justo, pois todos tomavam e tinham que estar limpos no dia da luta. E assim como no caso que vc citou no ciclismo, só não tomava quem não queria. O problema que MMA é um esporte em que a força e a recuperação muscular é muito mais importante que no Ciclismo, pois se vc não entrar num Cage 100%, vc vai ter um cara do outro lado que vai te arrebentar na porrada. Como falei, não acho que isso que no MMA seja doping, e sim algo necessário para o corpo dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou os lutadores se unem e explicam sobre esses "anti-inflamatórios" ou seguem as regras...o que não dá é para não falar nada durante anos e de repente dizer que tem algo errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi, então o Wand esta assumindo publicamente que usa substancias proibidas e dizendo a todos que é possivel burlar e estar limpo no dia da luta, serio isso? Ou é pegadinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco, cala a boca, por favor!!! Qto mais vc fala mais se complica.

Então quer dizer q se vc se dopa antes mas no dia esta limpo então tá valendo?

Em nenhum esporte sério funciona dessa forma. Qta asneira. Uma pena q vc chegou nesse ponto.

Impressionante mesmo, cercado de baba ovo, arruinando a imagem que construiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou obrigado a discordar absolutamente de vc, amigo.

Um erro não justifica o outro. MMA é um esporte novo e para crescer com consistencia, ser aceito em todas as camadas, como é o pretendido pelo UFC, nos Estates e no mundo precisa se adequar as regras de esportes sérios.

MMA é esporte, UFC é negócio.

Estou aqui no PVT há muito tempo e não vejo essa relação de 95% q vc diz, não.

Wandeco, de quem sou fã qdo está dentro do ringue, está colocando os pés pelas mãos. Babava o ovo do Dana e depois q fez a merda de correr do exame (o que é muito pior do que ser flagrado) ao inves de negociar sua situação preferiu o embate pelo twitter. Se perdeu nessa.

Esse malandro deve estar comendo o Wand, só pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim! Não importa se fazia TRT o que importa é tá limpo no dia!

Ou seja, na lógica do Wand pode encher o rabo de bomba desde que no dia esteja limpo

Não tem nada a ver... TRT era uma permissão para tomar Durateston, é como se fosse uma permissão para se dopar. Belfort se dopou por 2 anos com permissão. E quando foi pego no anti-doping teve a desculpa que fazia TRT. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora