Pelekoteco

Bellator consegue liminar e impede luta de Rampage Jackson no UFC 186

Recommended Posts

rampagejackson_ufc182-evelynrodrigues-2.jpg

Abalado por lesões e exames antidoping positivos, o card do UFC 186 sofreu mais um desfalque importante. O lutador Quinton "Rampage" Jackson, ex-campeão peso-meio-pesado da organização, foi impedido de enfrentar o brasileiro Fábio Maldonado no torneio do próximo dia 25 de abril, em Montreal, Canadá. O Bellator, companhia de lutas de MMA rival do UFC pela qual Rampage estava contratado até o ano passado, conseguiu na noite de segunda-feira uma liminar para que o americano não se apresente no evento, de acordo com o site "MMA Fighting".

Jackson assinou seu retorno ao Ultimate no final de 2014 após cerca de dois anos e três lutas com o Bellator. Na época, afirmou que a organização havia quebrado seu contrato por não promovê-lo corretamente, não cumprir promessas de oportunidades na indústria de entretenimento e não fornecer os números de vendas de pacotes de pay per view do Bellator 120, no qual o peso-meio-pesado foi um dos destaques. Segundo ele, essa quebra lhe garantia o direito de encerrar seu contrato e assinar com o UFC, onde lutou entre 2007 e 2013 e conquistou o cinturão.

O Bellator, todavia, nega ter quebrado os termos do contrato e pediu a liminar em março. Um de seus pedidos era que Rampage fosse impedido de lutar no UFC 186 contra Maldonado. A organização lançou um curto comunicado oficial após receber a liminar. "Nós estamos satisfeitos com a decisão do juiz e estamos ansiosos para ter Rampage lutando no Bellator novamente em breve", diz o comunicado.

O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso. Procurado pelo Combate.com, Fábio Maldonado não estava disponível imediatamente para comentar a notícia.

É mais um desfalque para um card que já sofreu perdas importantes desde que foi anunciado. Inicialmente, o UFC 186 teria como lutas principais a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão pelo cinturão dos pesos-galos e um duelo entre o canadense Rory MacDonald, maior astro atual da organização no país, e Hector Lombard. Contudo, MacDonald foi retirado do card e promovido à disputa de cinturão dos pesos-meio-médios contra Robbie Lawler em julho após Lombard ser flagrado no exame antidoping de sua luta anterior, em janeiro. O Ultimate colocou outra luta valendo título, dos pesos-moscas, entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi, para compensar, mas esse combate acabou promovido a evento principal quando Dillashaw sofreu uma lesão na costela, o que causou o cancelamento de sua luta contra Barão.

"Briga boa"

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rampage pensava que estava a ameaçar um evento sem dinheiro tipo Legacy ou RFA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho dois sentimentos em relação a isso:

Como fã do esporte, é uma pena, pois seria uma ótima luta, que estava com ótimas expectativas. Fora a broxada que deve dar no Fião, que ta la na ATT treinando que nem louco pra esse duelo! Uma pena.

Como cidadão, acho é lindo! Rampage cantou de galo, abandonou um contrato sem dar chances de sua empresa cobrir a proposta do UFC (o que é previsto por contrato) e ainda saiu falando que o Bellator devia muito a ele.

Isso sim está na ordem certa das coisas:

LEI > UFC > Lutador estrela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dava pra imaginar que isso ia acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage foi muito juvenil. Contratos existem para serem cumpridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ocorreu o esperado. Maldonado se estrepou. Vai ficar mais tempo sem faturar se não colocarem um substituto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping x Dollaway é o novo co-main event?

O card tá todo remendado... Barão x Jigsaw caiu, Rory x Lombard caiu, Rampage x Maldonado caiu, Trujillo x Makdessi caiu... Só aí são 4 lutas que estariam no card principal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage se deu mal depois das merdas que fez, UFC provou do seu próprio veneno e o Maldonado foi o maior prejudicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo já se ofereceu no Twitter pra tapar buraco, hahaha...

O cara tá pilhado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo já se ofereceu no Twitter pra tapar buraco, hahaha...

O cara tá pilhado...

O Bendo se ofereceu pra lutar no evento se necessário, lutando até 170lbs, ou seja, meio-médio. Lutar com o Maldonado é assassinato. O Bendo não chega a 205lbs nem se engolir uma vaca na churrascaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio Maldonado muito ruim , rampage é apenas bom, fica atrás de muitos lutadores na 93. Sem chance alguma contra Jones, rumble, cormier , gustavao e ate rashad pode complicar para ele. Phil davis também ganha pois tem wrestling para bota-lo para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bendo se ofereceu pra lutar no evento se necessário, lutando até 170lbs, ou seja, meio-médio. Lutar com o Maldonado é assassinato. O Bendo não chega a 205lbs nem se engolir uma vaca na churrascaria.

Sim, eu não fui claro, mas eu me referia a ele lutar no evento, não lutar contra o Maldonado...

E o Masvidal já respondeu dizendo que tá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era tão provável q isso iria acontecer que deveria ter um substituto já avisado...Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu não fui claro, mas eu me referia a ele lutar no evento, não lutar contra o Maldonado...

E o Masvidal já respondeu dizendo que tá dentro.

Lutão... Mas sei lá, é o Bendo... Se for pra decisão, o Masvidal pode levar mais um garfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora