marcosleite

Aldo minimiza roubo de cinturão e jura que vai bater muito no Irlandes

Recommended Posts

Aldo minimiza roubo de cinturão, mas jura: "Vou bater muito na cara dele"

Campeão dos pesos-penas do UFC demonstra irritação ao comentar coletiva quente na Irlanda, mas garante que "não foi nada" e promete esmagar Conor McGregor

31/03/2015 16h01 - Atualizado em 31/03/2015 16h01 - Por Combate.com

Pouco tempo depois do término da última coletiva de imprensa da turnê mundial do UFC 189, José Aldo disse, em vídeo publicado pelo Ultimate nas redes sociais, que já esperava pelas situações de tensão com Conor McGregor e o público irlandês. O desafiante chegou a pegar o cinturão do campeão e quase iniciou uma briga, que foi impedida pelo presidente da organização, Dana White. O brasileiro ironizou a Irlanda por "não terem um ídolo, não terem nada" e prometeu "bater muito na cara" de McGregor.

- Foi tranquilo, já esperava, principalmente pelo fato de eles não terem ídolo, não terem nada. Não foi nada, isso não é nada! Nunca vai ser nada. Não senti nada, o máximo que ele pode fazer é isso, porque na próxima vez que estivermos frente a frente, vou bater muito na cara dele - prometeu.

coletiva_de_imprensa_ufc189_reproducao14.jpg

Coletiva com José Aldo e Conor McGregor foi pautada pela tensão entre os dois (Foto: Reprodução/UFC)

Com o fim da turnê, José Aldo voltará ao Brasil para seguir seus treinamentos na Nova União e garantiu que vai passar por cima de Conor McGregor no dia 11 de julho, em Las Vegas, onde acontecerá o UFC 189.

- Agora é ir para casa, treinar e treinar, porque, meu irmão, eu vou passar por ele que nem uma carreta desgovernada. Vou esmagar! - concluiu.

UFC 189

11 de julho, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor

Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald

Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens

Fonte: COMBATE

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/03/aldo-minimiza-roubo-de-cinturao-mas-jura-vou-bater-muito-na-cara-dele.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem carisma de campeão, mas fala como campeão e FAZ como campeão. O resto é circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra ainda bem que terminou esse circo...ao meu ver o aldo estava doido pra essa palhaçada acabar e o irlandes é xarope de mais....dede tem q conter a raiva do aldo e jogar na estrategia...bate em pé e vai pra queda e tome GnP nesse merda...essa é a estrategia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que o Chad Mendes bate muito mais forte que essa bixa irlandesa e assim mesmo assim Aldo não ficou no jogo de trocar e jogar pra baixo.

Aldo tinha que trocar na maldade e com "modo malaco ligado" kkkkkkkkkkk e mostrar pra esse leprechau de merda, quem é o rei dos penas!

#WarScarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha visto as lutas do McGregor comenta aí por favor. Eu n cheguei a ver nenhuma luta do cara. Fora o trash talk, o cara justifica esse hype todo em cima dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que o Chad Mendes bate muito mais forte que essa bixa irlandesa e assim mesmo assim Aldo não ficou no jogo de trocar e jogar pra baixo.

Aldo tinha que trocar na maldade e com "modo malaco ligado" kkkkkkkkkkk e mostrar pra esse leprechau de merda, quem é o rei dos penas!

#WarScarface

Modo malaco ligado? Esse bicho só pode ser paraense uahauhauahuauahauha. E tá certo mesmo, Aldo vai mostrar quem é o Muleke Trocassaum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC atingindo os seus objetivos com essa luta... vai $$$$$ muito!

Boa sorte para o Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda história precisa de um Vilão. Eu estou gostando dessa história, quero ver o Aldo socar tanto ele que é capaz de dar zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é o Aldo querer trocar indo pra cima igual um louco e se foder. Acho que ele tem que ser inteligente e fintar e tentar botar pra baixo e ganhar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou o circo, todos pra casa agora... <_< É aguardar mais 3 meses para assistir mais uma passada de carro do Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora