Fabri

A loirinha que lutou no Max Fight; vídeo após a vitória

Recommended Posts

uhcNeNT.jpg

Entre diversos cascas grossas que atuaram no Max Fight 14, no último final de semana, em Campinas-SP, uma menina de apenas 18 anos e rostinho de princesa chamou a atenção do público, e não foi apenas pela beleza. Agressiva e extremamente técnica, Bruna Ellen apresentou um arsenal de golpes em pé e venceu Elen Torres por decisão unânime na melhor luta do evento. O PVT procurou saber quem é a joia.

"Comecei no boxe chinês com 12 anos de idade, meu forte é trocação mesmo e o negócio é trocar em pé mesmo. Estou muito feliz, gostei muito e foi como eu esperava. A gente treina muito firme e é aquilo: 'treino duro, luta fácil'. Chega aqui é só diversão", comemorou a lutadora, que é oriunda do sanda, o popular boxe chinês.

Um dos responsáveis pelo sucesso da debutante é Leonardo Vagner, um dos treinadores da Team Nogueira Campinas e filho do mestre Paulo Nikolai, conhecido por formar grandes lutadores de muay thai. Orgulhoso pela performance da pupila, ele teceu elogios elogios.

"Ela é uma pessoa especial, de uma humildade enorme, e o que eu falar aqui não representa o que ela é como pessoa. Como atleta, vocês viram lá dentro do octógono. Ela tem um coração de leão", comentou o treinador.

Conheça um pouco sobre Bruna Ellen no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2278-conhe%C3%A7a-a-sensa%C3%A7%C3%A3o-bruna-ellen-apenas-18-anos-e-uma-carreira-promissora-pela-frente.html