Fabri

A loirinha que lutou no Max Fight; vídeo após a vitória

Recommended Posts

uhcNeNT.jpg

Entre diversos cascas grossas que atuaram no Max Fight 14, no último final de semana, em Campinas-SP, uma menina de apenas 18 anos e rostinho de princesa chamou a atenção do público, e não foi apenas pela beleza. Agressiva e extremamente técnica, Bruna Ellen apresentou um arsenal de golpes em pé e venceu Elen Torres por decisão unânime na melhor luta do evento. O PVT procurou saber quem é a joia.

"Comecei no boxe chinês com 12 anos de idade, meu forte é trocação mesmo e o negócio é trocar em pé mesmo. Estou muito feliz, gostei muito e foi como eu esperava. A gente treina muito firme e é aquilo: 'treino duro, luta fácil'. Chega aqui é só diversão", comemorou a lutadora, que é oriunda do sanda, o popular boxe chinês.

Um dos responsáveis pelo sucesso da debutante é Leonardo Vagner, um dos treinadores da Team Nogueira Campinas e filho do mestre Paulo Nikolai, conhecido por formar grandes lutadores de muay thai. Orgulhoso pela performance da pupila, ele teceu elogios elogios.

"Ela é uma pessoa especial, de uma humildade enorme, e o que eu falar aqui não representa o que ela é como pessoa. Como atleta, vocês viram lá dentro do octógono. Ela tem um coração de leão", comentou o treinador.

Conheça um pouco sobre Bruna Ellen no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2278-conhe%C3%A7a-a-sensa%C3%A7%C3%A3o-bruna-ellen-apenas-18-anos-e-uma-carreira-promissora-pela-frente.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito gata essa loirinha sucesso princesa !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora