Entre para seguir isso  
Fabri

Sparring de Michael Page nocauteia sparring de Anderson Silva

Recommended Posts

Com direito à casa cheia, o tradicional Max Fight retomou as ações na noite deste sábado. Em sua 14ª edição, realizada em Campinas, o evento brindou o excelente público com excelentes lutas e consagrou dois novos campeões: na categoria dos meio-médios, Handesson Boy Doido aplicou um bonito nocaute em Roberto Facada para conquistar o cinturão; já nos meio-pesados, Wagner Caldeirão apresentou um agressivo ground and pound para vencer Fabiano Binho por nocaute técnico ainda no primeiro round. De volta aos cages depois de quase dois anos, Cassiano Tytschyo venceu após finalizar Daniel Ogro com um mata-leão. Na melhor luta da noite, as belas e ferozes Bruna Ellen e Elen Torres deram um verdadeiro espetáculo de trocação durante três rounds. Melhor para Bruna, que teve o braço erguido por decisão unânime.

Sparring de Michael Page nocauteia sparring de Anderson Silva

6e45d7d27d383bf32c9fc167dc192b2d_M.jpg

Atleta da Kimura/Nova União, Handesson Boy Doido morou e treinou durante um ano na Inglaterra, onde foi sparring do atleta do Bellator Michael Page, mais conhecido como "clone do Anderson Silva". Já Roberto Facada, da Team Nogueira, já foi sparring do verdadeiro Anderson Silva. Ambos subiram ao cage neste sábado invictos, mas só Boy Doido saiu dele com o cartel intacto - agora com seis vitórias. O duelo foi decidido no segundo round. No primeiro, luta equilibrada, com momentos de perigo para os dois. Mas logo no início do assalto seguinte, o atleta da equipe potiguar conectou um potente cruzado de esquerda que fez o adversário desabar instantaneamente. Sem dar chance de defesa, Boy Doido voou para cima de Facada e definiu o combate com uma série de golpes no ground and pound.

Em casa, Wagner Caldeirão mostra seu poder no ground and pound e anota terceira vitória seguida

2.jpg

Nascido e criado em Campinas, Wagner Caldeirão inflamou o público presente no ginásio antes, durante e depois da luta. Ovacionado na entrada, ele manteve o público animado com um knockdown logo no início da luta contra Fabiano Binho e fez a galera enlouquecer com a sequência impiedosa de seu ground and pound, que definiu a peleja e deu ao meio-pesado o cinturão da categoria. Foi a terceira vitória do atleta da Team Nogueira - todas por nocaute - desde que ele saiu do UFC, em janeiro de 2013. Agora, ele acumula 10 resultados positivos e duas derrotas no cartel, além de uma luta sem resultado proveniente de uma dedada no olho sofrida na luta contra Phil Davis em sua estreia no Ultimate.

Cassiano Tytschyo está de volta

3.jpg

Um dos lutadores mais experimentados do cenário do MMA nacional, Cassiano Tytschyo resolveu encerrar o hiato que deu na carreira, e fez bonito. Em sua primeira apresentação como grau preto de muay thai - graduado pelo mestre Nilson Castro -, o atleta da Chute Boxe acertou um chute na cabeça de Daniel Ogro logo nos primeiros segundos de luta. Como de costume, ele aproveitou para laçar o pescoço do oponente com a sua principal arma: a guilhotina. Mas Ogro resistiu. Sem dar espaço para o adversário se levantar, Tytschyo trabalhou as transições com eficiência até chegar às costas. Confortável, ele aplicou o mata-leão que definiu sua 25 ª vitória na carreira.

Meninas protagonizam espetáculo em três atos

4.jpg

Bruna Ellen, de 18 anos - estreante no MMA, e sua adversária, Elen Torres, de 26 - com duas vitórias em duas lutas - chamaram a atenção da galera presente na pesagem oficial, realizada na sexta-feira, pela tamanha beleza e pela encarada tensa proporcionada por elas. E elas não decepcionaram. Muito técnicas, as pesos-palhas - que fizeram a luta no peso-casado até 55 kg - apresentaram um arsenal de golpes na luta em pé, desde chutes rodados até joelhadas no clinche, em três rounds de tirar o fôlego de quem estava assistindo, não o delas, que pareciam incansáveis. Melhor para Bruna Ellen, que tomou conta das ações na maior parte do tempo e, com justiça, foi declarada vencedora através da decisão unânime dos juízes laterais.

Confira abaixo os resultados completos:

Max Fight 14

Sábado, 28 de março de 2015

Campinas-SP

Handesson “Boy Doido” venceu Roberto Facada por nocaute técnico aos 17s do 2º round;

Wagner Caldeirão venceu Fabiano “Binho” Rodrigues por nocaute técnico aos 3m08s do 1º round;

Matheus Serafim venceu Adriano Sena por decisão unânime dos juízes;

Cassiano Tytschyo finalizou Daniel Ogro com um mata-leão aos 1m55s do 1º round;

Daniel Caporossi venceu Murilo Trevisan por nocaute técnico aos 43s do 1º round;

Felipe Kazú finalizou Fábio Assis com um mata-leão aos 46s do 1º round;

Ozias “Bull Terrier” venceu Bruno Almeida por decisão unânime dos juízes;

Bruna Ellen venceu Elen Torres por decisão unânime dos juízes;

Eduardo César venceu Rafael Moura por nocaute técnico aos 2m15s do 2º round;

Diogo Hannibal venceu Clesio Caveirinha por decisão unânime dos juízes;

Wellington Turman venceu Ewerton Ferreira por decisão unânime dos juízes.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2271-max-fight-14-sparring-de-michael-page-nocauteia-sparring-de-anderson-silva-e-conquista-cintur%C3%A3o.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Handesson Boy Doido é pedreira... Não é fácil aguentar o Ritmo dele!

Editado por Kimura NU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso