Fabri

'Dos Anjos Time' - bate-papo com Rafael dos Anjos

Recommended Posts

Rafael dos Anjos foi recepcionado com gritos de "é campeão" em sua entrada triunfal no ginásio do Maracanãzinho durante o UFC Rio realizado no último sábado. Minutos antes, o primeiro brasileiro campeão da categoria peso leve do Ultimate esteve na sala de imprensa, onde, em posse do cinturão, bateu um papo com os jornalistas presentes. A conquista histórica veio após uma atuação irretocável sobre Anthony Pettis, conhecido pelo talento diferenciado e alguns golpes mágicos tirados da cartola. Entretanto, um cruzado certeiro do brasileiro praticamente fechou o olho direito do norte-americano, que não conseguiu desenvolver seu jogo em nenhum momento da luta. O novo campeão comentou o golpe que deu abertura para o seu amplo domínio.

"Antes da luta eu falei: 'todo mundo tem um plano até tomar o primeiro soco'. E foi isso que aconteceu. Ele tinha o plano dele, que era dar aquelas piruetas, dar o 'showtime', mas ali foi o 'Dos Anjos time'. Já dei a primeira e ele deve ter pensado que seria assim nos próximos 25 minutos. Mas ele é um cara duríssimo, muitos desistiriam ali, por não conseguir enxergar, mas ele não era o campeão à toa", reconhece o lutador.

No Brasil para promover o seu duelo contra o brasileiro José Aldo, Conor McGregor esteve em um pub irlandês na última quinta-feira, e sobrou provocação até para o novo campeão dos leves: 'cadê o Dos Anjos? Cadê o Dos Anjos? Vou arrancar a cabeça dele também", provocou o irlandês.

"O que ele quer comigo? Ele tem que cuidar de uma pedreira que tem na frente dele, que é o Aldo. Manda ele ficar na categoria dos penas porque aqui o chumbo é grosso", respondeu Rafael dos Anjos.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2235-rafael-dos-anjos-e-o-caminho-para-o-dom%C3%ADnio-sobre-anthony-pettis-%C3%A9-o-dos-anjos-time.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso dizer que esse cara me surpreendeu e MUITO !!

tava esperando um passeio do Showtime e teve um passeio do Dosanjostime ..

Tá certo que aquela bomba no olho do campeão , igualzinha a do TJ Dillashaw no Barão , mudaram o rumo da luta ...

Mas não podemos tirar o mérito da aula de MMA que o Rafael deu ..

War Dos Anjos gunthug gunthug gunthug

Editado por jvpaola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que a luta seria dura mas passeio do Pettis eu não acreditava pela evolução do Rafael e pelo fato do Pettis ainda não ter sido testado de verdade ,assim como acredito que ele pode sim ganhar do russo ,se esse passar pelo Cerrone!

Quem tem que mostrar que quer o cinturão é o desafiante ,o Rafael não precisa ficar "caçando" o adversário ele é que pode jogar no contra ataque dessa vez ,acredito muito que pode ganhar sim do amarredov assim como acreditava que ganharia do Pettis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você percebe que o cara está em outro nível de profissionalismo quando ele diz: todo dinheiro que eu ganhei eu investi na minha carreira.

Enquanto tem outros lutadores por aí no UFC (renomados) que não investem em treinamento e fazem a preparação de um jeito amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro a algum tempo atrás quando assisti algumas lutas do Rafael, contra Guida, Tibau e outros, achava que era questão de tempo de ele ser demitido do UFC. Isso mostra o quanto podemos estar prejulgando alguém, achando que ele não é capaz. Parabéns ao Rafael, calou a boca de muitos, Ficou sinistro conquistou isso de uma forma incontestável, com grandes atuações. E é muito merecedor de estar aonde está hoje, a dedicação em pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora