Entre para seguir isso  
marcosleite

Antiga academia acusa VanZant de ser desleal e desonestade

Recommended Posts

Antiga academia acusa Paige VanZant de não ter lealdade e honestidade

20 março 2015 às 11:05

paige-vanzant.jpg

Paige VanZant foi a primeira peso-galo a assinar com a Reebok – Reprodução/Instagram

Nem tudo são flores na vida da bela e competente Paige VanZant. Nome de maior impacto na categoria feminina peso-palha (52 kg) do UFC, a americana arranca suspiro dos marmanjos por sua beleza e desperta ciúmes de outras lutadoras por supostamente ser a “queridinha” do Ultimate.

Mas não são apenas as colegas de trabalho que têm algo a dizer de ruim sobre a loira. Rick Collup, dono da Reno Academia, foi a público na última quarta-feira para falar poucas e boas sobre a estrela do UFC. O treinador ficou bastante irritado com uma entrevista que leu de sua ex-pupila onde sua academia sequer foi citada por Paige VanZant.

“Eu nunca iria escrever algo sobre isso, mas, assim como vários amigos, estou completamente chocado uma entrevista que li dela em uma revista de MMA. Fiquei chocado, machucado e profundamente irritado que Paige sequer mencionou que verdadeiramente iniciou sua carreira na nossa academia. Seus pais nos trouxeram ela quando tinha 16 anos porque Paige era ignorada na antiga academia, onde ninguém treinava com ela”, escreveu Collup em um longo texto postado na sua página do Facebook.

De acordo com o treinador, foi na Reno Academia que VanZant se desenvolveu como lutadora, conseguiu uma série de vitórias e apareceu para o MMA. Collup também lembra que a loira deixou sua academia tempos atrás para integrar a Alpha Male, onde treina atualmente. Entretanto, nessa primeira passagem Paige teve problemas com Urijah Faber e também foi ignoradas por outros membros do time, o que fez ela pedir desculpas e voltar para a Reno.

“[…] é muito triste ver que algumas pessoas não têm lealdade, honestidade e moral! Sei de uma coisa na minha vida, eu e todos os membros da minha academia ajudamos ela a evoluir durante anos. Posso dormir tranquilo durante a noite sab endo que nós fizemos o melhor para ele e estávamos lá para ela mesmo quando ela não estava. Boa sorte, Paige. As pessoas saberão quem você realmente é algum dia. Espero que consiga dormir à noite”, completou Rick Collup.

Dono de um cartel de quatro vitórias e uma derrota no MMA profissional, VanZant tem luta marcada para o dia 18 de abril, quando enfrenta Felice Herring. Atual número 11 do mundo na categoria peso-palha, a americana foi a primeira atleta da sua divisão a assinar contrato com a Reebok, patrocinadora oficial do Ultimate.

Editado por marcosleite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa a mina em paz porra!ela bonita e gostosa e pronto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza quis levar uma fatia do patrocínio da Rebook e não rolou, agora está aí expondo a garota.

Não dá pra saber quem é o certo ou errado, pois minha opinião sobre "managers" ainda é meio confusa...

Em algumas ocasiões vejo o manager como essencial, em outras como oportunista.

Editado por Bito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história ta estranha. Tão zuado quanto ela não citar a academia é o treinador ir chorar na mídia. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da materia: Ela chegou quando bebe, adotamos ela, ela virou uma boa lutadora e saiu da nossa academia e nao lembra mais de nos. MImiMIMimIimIMIMiMmiI que tixti.

Obvio que o cara vai fazer o MImIMI dele pros atletas dele ficarem com receio. Mas na boa? A mina treina onde quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da materia: Ela chegou quando bebe, adotamos ela, ela virou uma boa lutadora e saiu da nossa academia e nao lembra mais de nos. MImiMIMimIimIMIMiMmiI que tixti.

Obvio que o cara vai fazer o MImIMI dele pros atletas dele ficarem com receio. Mas na boa? A mina treina onde quer...

Mas é essa a questão?

Não, não é!

Pelo que li o problema é não mencionar a academia onde TREINOU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é essa a questão?

Não, não é!

Pelo que li o problema é não mencionar a academia onde TREINOU!!!

Passado é passado amigao. ALguem cita ex-namorada? Nao tem que citar mesmo. O do outro lado o cara fez certo, em defender a academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passado eh passado? Engracado ver isso num forum onde "creonte" eh lixo....

Eu sou o primeiro a defender a troca imediata de academia. Bem vindo ao seculo XXI. Nao gostou trocou. Pode ser faixa preta de 10 anos da mesma academia, trocou pra do lado, deve sim ser respeitado. As habilidades que voce adquiri so dependem de voce de mais ninguem (ahhh mas alguem ensinou ele) ensinou porque quis ou o cara assinou um contrato antes (te ensino essa tecnica e como gratidao pertencera a academia para sempre). Nao existe argumento possivel para questionar uma troca de academia.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o primeiro a defender a troca imediata de academia. Bem vindo ao seculo XXI. Nao gostou trocou. Pode ser faixa preta de 10 anos da mesma academia, trocou pra do lado, deve sim ser respeitado. As habilidades que voce adquiri so dependem de voce de mais ninguem (ahhh mas alguem ensinou ele) ensinou porque quis ou o cara assinou um contrato antes (te ensino essa tecnica e como gratidao pertencera a academia para sempre). Nao existe argumento possivel para questionar uma troca de academia.

como se a pratica de artes marciais fosse apenas aquisição de habilidades...Arte marcial é disciplina,é respeito àqueles que nos ensinam...A pessoa pode trocar mil vezes de academia,o dificil é trocar de carater...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou o primeiro a defender a troca imediata de academia. Bem vindo ao seculo XXI. Nao gostou trocou. Pode ser faixa preta de 10 anos da mesma academia, trocou pra do lado, deve sim ser respeitado. As habilidades que voce adquiri so dependem de voce de mais ninguem (ahhh mas alguem ensinou ele) ensinou porque quis ou o cara assinou um contrato antes (te ensino essa tecnica e como gratidao pertencera a academia para sempre). Nao existe argumento possivel para questionar uma troca de academia.

Onde fica, então, a figura/aura do Mestr nesse processo?

Quer dizer que é só comércio de habilidades, aquisição de técnicas de combate?

E toda aquela cultura do respeito, disciplina, honra etc?

Talvez só seja válido como ferramenta de marketing, como os que foram discípulos do Carlson Gracie: como é uma lenda, vale a pena mencionar que foi seu aluno, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde fica, então, a figura/aura do Mestr nesse processo?

Quer dizer que é só comércio de habilidades, aquisição de técnicas de combate?

E toda aquela cultura do respeito, disciplina, honra etc?

Talvez só seja válido como ferramenta de marketing, como os que foram discípulos do Carlson Gracie: como é uma lenda, vale a pena mencionar que foi seu aluno, né?

Fala se quiser e se nao quiser não fala. Ninguem eh obrigado a falar quem foi seu mestre.

Nao chega a ser comercio porque o que voce aprende so depende de voce. O Mestre faz o seu papel de te instruir, voce aprende se quiser. Uma vez que pra se adquirir o conhecimento voce precisa praticar 300 vezes o mesmo movimento. Eh como eu falo, o Jiu Jitsu que voce aprende, não eh do seu mestre, do seu colega, do seu boneco de pano. Ele eh único e so seu.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso