Entre para seguir isso  
Fabri

McGregor taca o zaralho em pub no Rio e mastiga foto de Aldo

Recommended Posts

No Brasil para promover sua luta contra José Aldo, Conor McGregor se sentiu em casa na noite desta quinta-feira ao visitar um pub irlândes em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. O local foi palco de um ensandecido show do desafiante peso-pena. Agitado como de costume, ele atendeu à imprensa, bebeu energético com vodca, jogou dardos em um alvo que tinha o rosto de José Aldo, rasgou e mastigou um pôster com a foto do campeão, virou "shots", tirou a camisa, entoou gritos de "Eire" - que significa "Irlanda" na língua local, e atendeu atenciosamente todos os fãs.

Nos primeiros atos do show, o público chegou a ensaiar uma vaia e um tradicional grito de "uh! Vai morrer", mas logo os gritos foram abafados pelo carisma do lutador irlandês, que conquistou alguns fãs brasileiros, principalmente do público feminino. Solícito a "selfies", ele foi alvo de "mãos bobas" por parte da mulheres e chegou a receber uma mordida na altura da costela de uma das fãs. Sobre a encarada com José Aldo, que acontece nesta sexta-feira, no Maracanãzinho, ele afirmou que vai olhar dentro dos olhos do brasileiro: "Quero ver qual será a reação dele. Luto amanhã mesmo caso ele tente alguma coisa. Que se dane, não tem comissão aqui", provocou o falastrão. "Todo mundo aqui me ama. Sou o dono do pedaço, tanto que o José (Aldo) nem está aqui" .

Assista ao "show" do irlandês no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2220-ensandecido,-mcgregor-se-nomeia-dono-do-rio-,-mastiga-p%C3%B4ster-de-jos%C3%A9-aldo-e-faz-a-festa-em-pub-irland%C3%AAs.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que passa do Doping? Sei não em kkkkkk :rolleyes:

maradona-drogado.jpg

Brincadeira a parte. Esse cara é empolgante como lutador e no marketing sabe vender uma luta. Virei fã, menos contra o Aldo.

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" todo mundo aqui me ama ,sou o dono do pedaço"... Kkkkkkkkkkkkk debilmental...retartado .... Filho da p .... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa ele curtir e quando o Aldo passar o carro nele quero ver se ele vai ficar tão alegre assim.

War Aldo!

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar...

Nao entendi dark soul. Voce tambem acha que o McGregor ganha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso