Entre para seguir isso  
marcosleite

McGregor recebe hoje fãs em pub irlandês no Rio

Recommended Posts

Conor McGregor recebe fãs em pub irlandês nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro

19 de Março de 2015 - 08:30h

UFC1-300x300.jpg

O irlandês falastrão Conor McGregor recebe fãs no pub Shenanigans, em Ipanema, nesta quinta-feira, dia 19 de março, a partir das 20h.

O próximo desafiante ao cinturão peso pena está na cidade para promover a luta contra o campeão José Aldo pelo UFC 189: Aldo vs McGregor, que acontece no dia 11 de julho, em Las Vegas.

Nesta sexta-feira, os dois lutadores e o presidente do UFC Dana White participam de uma coletiva de imprensa aberta ao público no Maracanãzinho, a partir das 14h.

O Rio de Janeiro é a primeira parada da turnê mundial que vai promover a luta entre os dois. Além da Cidade Maravilhosa, os atletas passarão por Las Vegas, Los Angeles, Boston, Nova York, Toronto, Londres e Dublin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que será muito perigosa a trocação com o Joker, mas o Aldo é bem mais completo e confio na estratégia como o diferencial desta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mala tem fã pra torcer por ele aqui no Rio ?

Eu sou fã do cara, mas não torcerei por ele contra o aldo. Não sou fã do conor como pessoa, diga-se de passagem, até pq não sei como ele é como pessoa, mas, como lutador o cara é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mala tem fã pra torcer por ele aqui no Rio ?

Tem chupa r#la de gringo, em todo lugar.

Mesmo que o oponente seja um cara querido por todos, que é o caso do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mc Gregor mestre. Mais lutador. Vai pegar essa cinta com facilidade. Aqui eh Irlanda amizade. Vitória por decisão btw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curtiria bater um papo com o phéra. E o Shenaningan's é um bar muito bom. Se eu pudesse, daria uma passada por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Acho engraçado os caras aqui chamarem este cara de monstro...vai ser destruido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mc Gregor mestre. Mais lutador. Vai pegar essa cinta com facilidade. Aqui eh Irlanda amizade. Vitória por decisão btw.

Pensei que a Principes Bonita tinha vazado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mc Gregor mestre. Mais lutador. Vai pegar essa cinta com facilidade. Aqui eh Irlanda amizade. Vitória por decisão btw.

Esse mlk é um retardado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mc Gregor mestre. Mais lutador. Vai pegar essa cinta com facilidade. Aqui eh Irlanda amizade. Vitória por decisão btw.

VC fala mau de quase todos os lutadores ... Como VC consegue achar que esse cara vai ganhar do Aldo ,embasado no que ? ... Qualquer explicação sua não vai ter coerência .... Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC fala mau de quase todos os lutadores ... Como VC consegue achar que esse cara vai ganhar do Aldo ,embasado no que ? ... Qualquer explicação sua não vai ter coerência .... Kkkkkkkkk

Entendi. Aonde eu falei mal? A explicacao? Porque ele vem de 3 performance of the night? Porque das suas ultimas 6 lutas ele nocateou no 4 no 1 round? Deixa eu repetir, ELE NOCATEOU NO 1o ROUND e TEVE 3 performance of the night? Porque ele diz ANTES da luta que round a luta vai acabar? Porque ele vem de 13 vitorias? Pq ele foi eleito o melhor lutador do ano passado segundo 3 sites especializados? O que mais eu tenho a dizer amigao... O que mais? O que soa incoerente?

Infelizmente nao da pro Aldo nao. Brasil perde mais um cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho....sei lá...uma vitória do Joker seria boa demais pro UFC. Só ia abrir mais mercado na Europa e a grana que rolaria numa revanche seria monstra!

Não seria surpresa uma vitória dele, bem conveniente, por decisão e uma revanche com o Aldo daí 6 meses! Olhando por esse lado, todos ganhariam com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso