Entre para seguir isso  
marcosleite

‘Big Country’ questiona eficácia de combate a esteroides no MMA

Recommended Posts

‘Gordinho do UFC’ questiona eficácia de combate a esteroides no MMA

Roy Nelson pareceu não acreditar em uma solução contra a onda de anabolizantes

13 março 2015 às 09:00

roy-nelson.jpg

Roy Nelson não economizou nas palavras – Divulgação/ site UFC

Se queixo duro e barriga saliente são as marcas de Roy Nelson dentro do octógono, a língua afiada é o que deixa sua marca fora dele. E, em nova prova disso, o ‘gordinho do UFC’ questionou a eficácia do novo programa de combate aos esteroides anabolizantes apresentado pelo evento.

Em conversa com o site MMA Fighting às vésperas de sua luta contra Alistair Overeem, agendada para este sábado (14), o peso-pesado deixou claro que seria preciso mais do que o anunciado para se combater o uso de drogas em outro nível.

“Tenho feito os testes aleatórios e fora de competição por mais de três anos, por isso não é nada de novo. Não é uma nova tecnologia. O programa tem estado disponível por mais tempo. Estou feliz, mas realmente vai fazer diferença?”, questionou.

Em discurso nada otimista, Nelson apontou para o que, de acordo com sua visão, seria uma prova de que as penas aplicadas aos atletas flagrados nos antidopings seriam brandas e não punitivas o suficiente para evitar o uso.

“Você é pego com esteroides antes do camp começar, mas ainda vamos lutar? Então isso realmente não importa. Se você me pega, nós ainda vamos ter essa luta? Então qual o senso dessa política?”, claramente fazendo referência ao teste pré-luta que flagrou Anderson Silva e que só se tornou público após a vitória por pontos do brasileiro sobre Nick Diaz em janeiro deste ano.

Afirmando que quanto mais dinheiro e famoso um competidor for, mais fácil e mais influência ele teria para, com o acompanhamento de médicos, fazer uso de medicamentos de forma programada a evitar possíveis testes surpresas.

“Acho que é mais desenfreada do que as pessoas pensam. Mais dinheiro, mais problemas. Quanto mais dinheiro está lá fora é mais fácil de usar drogas, é mais fácil de contornar a situação, e eu acho que é mais fácil de testar a si mesmo e sair do ciclo”, afirmou o gordinho, que nunca foi testado positivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro hipócrita, pqp.

Gordinho, não vem com essa não, que mesmo com essa pança vc já tomou. Essa força não vem de Yakult e catuaba não. VSF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro hipócrita, pqp.

Gordinho, não vem com essa não, que mesmo com essa pança vc já tomou. Essa força não vem de Yakult e catuaba não. VSF!

Que força? Nunca vi ele no Strong Man. So pq o cara tem uma porrada forte é pq toma asteroides?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que força? Nunca vi ele no Strong Man. So pq o cara tem uma porrada forte é pq toma asteroides?

Não, Troll... Força mesmo. Ele luta nos pesados só com monstros, e tem uma força absurda.

Mas já sabia que teriam os defensores dos Hipócritas, com esse Mimimi de que nem todo mundo toma. :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Troll... Força mesmo. Ele luta nos pesados só com monstros, e tem uma força absurda.

Mas já sabia que teriam os defensores dos Hipócritas, com esse Mimimi de que nem todo mundo toma. :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ:

O unico troll aqui é voce, o cara ja foi testado e nunca caiu em nenhum exame. Deixa de ser trollzao cara. Eh facil sair acusando como um troll sem provas... Bem digno mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico troll aqui é voce, o cara ja foi testado e nunca caiu em nenhum exame. Deixa de ser trollzao cara. Eh facil sair acusando como um troll sem provas... Bem digno mesmo...

Vc é o Troll mais sem graça que eu já vi... Desiste disso... serio mesmo kkkkkkkkk

Não digo nem por esse post... mas todo tópico vc vem com umas trollagens bem sem graças. thumbdown

O que eu falei é minha opinião... Pra mim todos tomam ou tomaram em algum momento na carreira. Normal na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é o Troll mais sem graça que eu já vi... Desiste disso... serio mesmo kkkkkkkkk

Não digo nem por esse post... mas todo tópico vc vem com umas trollagens bem sem graças. thumbdown

O que eu falei é minha opinião... Pra mim todos tomam ou tomaram em algum momento na carreira. Normal na minha opiniao.

Claro claro... Quando nao se há argumentos se ataca o palestrante. Ad Hominen. Falacia meu caro. Falar que todos tomam sem ter arguemntos é facil. Roy Nelson com certeza nao toma, ou voce acha que ele ia ter esse barrigao porque quer?

A prova que voce nao tem argumentos.

Que tipo de drogas todos usam? Mais especificamente, o Roy Nelson? (oxalandrona que nao é)

Porque ele continua com essa barriga se ele cicla sempre antes das lutas pra ter essa forca descomunal? (essa eu realmente eu queria saber)

Porque voce acha que ele realmente tem uma forca descomunual, somente por causa da potencia do soco? Ou voce ja viu algum treino de força dele? Sera que é força mesmo ou voce ta confundido explosao, tecnica, velocidade com força?

Porque ele nunca foi pego nos exames?

Responda essas perguntas se tiver argumentos, senao todos saberao que voce que é o Troll e ataca com esses teus argumentos que todos usam (entre outros) so pra trolar.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4f673d1f5a05a.jpeg

Quanto aos trolls não há nada pior que 1 troll sem graça querendo ser engraçado.

Quanto ao tópico em questão, acho que não há dúvidas que o negócio ficou mais rigoroso ou que pelo menos estão pegando uns caras para advertir que acabou a farra do boi.

Quanto ao Roy, se bolou poderia ter feito um cutting melhor.

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Troll... Força mesmo. Ele luta nos pesados só com monstros, e tem uma força absurda.

Mas já sabia que teriam os defensores dos Hipócritas, com esse Mimimi de que nem todo mundo toma. :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ:

E o gás dele?

Editado por netovski_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro claro... Quando nao se há argumentos se ataca o palestrante. Ad Hominen. Falacia meu caro. Falar que todos tomam sem ter arguemntos é facil. Roy Nelson com certeza nao toma, ou voce acha que ele ia ter esse barrigao porque quer?

A prova que voce nao tem argumentos.

Que tipo de drogas todos usam? Mais especificamente, o Roy Nelson? (oxalandrona que nao é)

Porque ele continua com essa barriga se ele cicla sempre antes das lutas pra ter essa forca descomunal? (essa eu realmente eu queria saber)

Porque voce acha que ele realmente tem uma forca descomunual, somente por causa da potencia do soco? Ou voce ja viu algum treino de força dele? Sera que é força mesmo ou voce ta confundido explosao, tecnica, velocidade com força?

Porque ele nunca foi pego nos exames?

Responda essas perguntas se tiver argumentos, senao todos saberao que voce que é o Troll e ataca com esses teus argumentos que todos usam (entre outros) so pra trolar.

Adoro discutir sobre doping e anabolizantes com caras como vc, que não entendem nada do assunto, nunca malharam e nunca tomaram um ciclo. É hilário. Pois é cada pérola. kkkkkk

Vai ser a última vez que explico, então presta atenção:

1) O cara ser gordo, magro ou fora de forma não quer dizer que este não tome anabol ou nunca tenha tomado. Isso tem a ver com sua alimentação e determinação nos treinos, ok?

2) Que tipo de drogas? Como assim Mano? Só fazendo um exame de sangue nele. Existem centenas de anabolizantes, como vou ter conhecimento o que o Roy tomou ou toma?

3) E o que tem a ver Oxandrolona com Barriga? Me explica isso por favor. Vc acha que existe algum anabolizante que tira barriga? Pelo amor... Anabolizante é pra ganho de massa muscular não para queimar gordura. Oxandrolona, mais conhecido como Anavar é um anabolizante mais usado por mulher, pq causa menos efeitos andrógenos, é mais fraco. É pra ganho médio de massa.

4) Força eu já expliquei... Roy Nelson tem um biotipo de meio-pesado, ou até de médio, se queimasse a barriga pesaria uns 90 kgs, tem 1,83, mas força de pesado. Um cara com esse biotipo se manter no TOP10 dos pesados sem nunca ter tomado nada, só se for um alienígina. Todos vimos o que ocorreu com o Maldonado, a diferença de força é absurda nos pesados.

5) Pq ele nunca foi pego? Piada ne, essa pergunta? Pq AS nunca foi pego e foi agora? Pq fazem exames de sangue e exames surpresa. Simples. Antes testavam somente urina e no dia da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro discutir sobre doping e anabolizantes com caras como vc, que não entendem nada do assunto, nunca malharam e nunca tomaram um ciclo. É hilário. Pois é cada pérola. kkkkkk

Realmente eu nunca malhei, por que eu nao malho, eu treino. Isto é bastante claro.

Vai ser a última vez que explico, então presta atenção:

1) O cara ser gordo, magro ou fora de forma não quer dizer que este não tome anabol ou nunca tenha tomado. Isso tem a ver com sua alimentação e determinação nos treinos, ok?

Entao ta querendo me dizer se o cara toma anabolizantes, faz um ciclo, e treina MMA, ele vai ficar gordo. Entao Anabolizantes nao potencializam a sintese proteica ocasionando menos acumulo de gorduras?

2) Que tipo de drogas? Como assim Mano? Só fazendo um exame de sangue nele. Existem centenas de anabolizantes, como vou ter conhecimento o que o Roy tomou ou toma?

Pensei que voce era o cara do conhecimento cientifico dos ciclos, vamos la, nao muda muito, sumariamente voce deveria responder que ou é um Pro Hormonal, ou é Testo ou HGH.

3) E o que tem a ver Oxandrolona com Barriga? Me explica isso por favor. Vc acha que existe algum anabolizante que tira barriga? Pelo amor... Anabolizante é pra ganho de massa muscular não para queimar gordura. Oxandrolona, mais conhecido como Anavar é um anabolizante mais usado por mulher, pq causa menos efeitos andrógenos, é mais fraco. É pra ganho médio de massa.

Foi uma piada, uma vez que oxa é fraco.

4) Força eu já expliquei... Roy Nelson tem um biotipo de meio-pesado, ou até de médio, se queimasse a barriga pesaria uns 90 kgs, tem 1,83, mas força de pesado. Um cara com esse biotipo se manter no TOP10 dos pesados sem nunca ter tomado nada, só se for um alienígina. Todos vimos o que ocorreu com o Maldonado, a diferença de força é absurda nos pesados.

Eu nao acho força possa ser definida dessa forma. Reg Park era forte, mas nao poderia competir 1 round de MMA. Isso tem haver com explosao, treino, para que o cara nao seja bombardeado de cortizol durante a luta e caia de desempenho. O Alistar Overeen é muito mais forte que o Nelson, assim como varios outros.

5) Pq ele nunca foi pego? Piada ne, essa pergunta? Pq AS nunca foi pego e foi agora? Pq fazem exames de sangue e exames surpresa. Simples. Antes testavam somente urina e no dia da luta.

AS nunca foi pego pq nunca usou, ele usou o que os medicos lhe pediram pra usar, foi la e tomou. Mas antes nao tinha porque usar. Ele é o maior de todos os tempos btw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao ta querendo me dizer se o cara toma anabolizantes, faz um ciclo, e treina MMA, ele vai ficar gordo. Entao Anabolizantes nao potencializam a sintese proteica ocasionando menos acumulo de gorduras?

Só vou responder essa, pq dá preguiça discutir esse assunto com leigo.

POTENCIALIZAR A SINTESE PROTEICA OCASIONANDO MENOS ACÚMULO DE GORDURAS NÃO FAZ COM QUE VOCÊ QUEIME A GORDURA LOCALIZADA. O QUE OCASIONA A QUEIMA DE GORDURA SÃO EXERCÍCIOS AERÓBICOS + DIETA ALIMENTAR + TERMOGÊNICOS.

O que eu já ouvi de caras burros como vc dizendo que Winstrol seca, não é brincadeira não. NÃO, NÃO SECA. Nenhum anabolizante seca, jegue de asa. Winstrol é pra médio ganho de massa, massa magra. Então ele aparenta uma definição em quem é magro. Não adianta vir um Hipopótamo gordo tomar Winstrol que não vai secar nem definir porra nenhuma.

Depois dessa burrice, eu não te respondo mais.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso