Vitor_Belfort_The_Best 0 Posted March 12, 2015 Esse é doidão das antigas Share this post Link to post Share on other sites
RlCK 0 Posted March 12, 2015 Old School total ahahahaha, Share this post Link to post Share on other sites
nadassei_san 0 Posted March 12, 2015 Se foi do jeito que ele falou, é foda ficar vendo injustiça, mas tem que cumprir a pena. Disciplina é a base da arte marcial, o Mestre (Juiz) mandou o aluno obedece. Share this post Link to post Share on other sites
Gotcha 0 Posted March 12, 2015 Ué, não vai limpar porquê????? Por acaso é demérito fazer faxina??? Só pela birra deveria ser obrigado a limpar bosta na cadeia. Pra largar mão dessa marra Gracie típica! Ridículo Qualquer coisa o juiz é só chamar o Sakuraba :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
MMAniac 0 Posted March 12, 2015 Só faz cagada, não está acostumado com limpeza. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted March 12, 2015 Concordo contigo MV8, porem seria bizarro mudar a decisão baseado na profissão do réu. Imagina só: Chega uma loirona pra fazer faxina e cumprir a lei e ela da uma olhada pro Juiz e diz, por seu Juiz eu sou streaper, que tal uma dancadinha publica de 10 horas, da muito mais proveito kkkk A função desse negócio não é o cara dar uma ajuda pra sociedade pra compensar o crime que ele fez? Então nada mais normal que cada um ajude da melhor forma de acordo com o que sabe fazer. Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted March 12, 2015 Nessa ele tem razão, qualquer um pode limpar um parque, por outro lado, quantos podem dar boas aulas de defesa pessoal? Seria algo bem mais proveitoso. Mv8, na boa... Não interessa se é mais proveitoso. Admitiu que foi pra área proibida e depois partiu pra cima do segurança. Ainda é brigão de rua depois de burro velho. Se o juíz quiser, é vassoura na mão ou cadeia. Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted March 12, 2015 A função desse negócio não é o cara dar uma ajuda pra sociedade pra compensar o crime que ele fez? Então nada mais normal que cada um ajude da melhor forma de acordo com o que sabe fazer. A função também é punir. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted March 12, 2015 Esperando ele limpar o parque sim senhor. Cade a humildade? Share this post Link to post Share on other sites
*HUDSON* 0 Posted March 12, 2015 Nessa ele tem razão, qualquer um pode limpar um parque, por outro lado, quantos podem dar boas aulas de defesa pessoal? Seria algo bem mais proveitoso. Razao??? O juiz quer punir ele e nao mandar fazer algo que ele tenha prazer. Share this post Link to post Share on other sites
armlock 0 Posted March 12, 2015 (edited) Renzo, o casal deveria chamar a polícia, registrar o ocorrido e entrar com um processo contra o segurança e a boate. Você entraria como testemunha e ajudaria bastante... Agredir é crime... No mais, seria capaz de fazer a mesma coisa pois já fiz. Já defendi gente que nem conhecia também... é muito chato ver algo assim e ficar quieto e muito bom dar uma lição no cara... Limpa essa porra, Renzo. Tenho certeza que vai valer a pena... Infelizmente isso não está na lei... Soh para fins de informacao, descriminar aqui nos US nao tem nada de ilegal, desde que nao seja com dinheiro publico. Por isso associacoes racistas como KKK, Black Panthers, grupos skinhead, etc sao perfeitamente legais e defendidos pela lei como um direito de expressao. Voce como entidade privada pode ate abrir um clube e dizer negro e gay nao entra, sendo perfeitamente legal, desde que voce nao tenha assinado nenhum contrato que poderiam regir certas areas comerciais dizendo o contrario (e no caso abrindo mao do seu direito de discriminar para alugar aquela propriedade especifica de alguem por exemplo) Obviamente voce vai sofrer represalias sociais e politicas de muita gente incomodada, mas isso eh outra questao. Ou seja, clubes recusarem patrons por estes nao satisfazerem um profile arbitrario eh a coisa mais comum que tem. Principalmente na California e New York. Obviamente os porteiros podem fazer isso de formas discretas ou blatantes, mas a acao em particular nao eh ilegal. A quem caberia ditar a politica para os porteiros eh o dono. Como disse, soh um ponto de informacao. Edited March 12, 2015 by armlock Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted March 12, 2015 Renzo é MEU ÍDOLO!! Sem mais!! Share this post Link to post Share on other sites
侍Samurai 0 Posted March 12, 2015 Se eu fosse Juiz fazia limpar o parque mais sujo de bosta que tivesse! Onde já se viu amigo juíz mandou vai fazer não tem essa não! Se ele chegasse falando "olha acho que seria mais proveitoso eu dar aulas de defesa pessoal como suporte pra pessoas que moram em areas de risco e etcc...." Mas não chega cantando marra falando que não vai limpar parque nenhum! Share this post Link to post Share on other sites
VolberFloripa 0 Posted March 13, 2015 Ele pode até pedir ao Juiz por outra pena alternativa e se o juiz AUTORIZAR ele pode até fazer outra coisa .. No mais , se condenado a fazer algo e não cumprir o serviço comunitário ... É GRADE NA CERTA !! Tenho certeza que o Gracie , não vai querer virar Gracie Kelly na cadeia . :lol: :lol: Lá na américa não tem essa estória como no Brasil das pessoas fazerem o que bem entendem . O Sistema funciona e é rápido !! Não estou aqui dizendo que ele estava certo ou errado .. Só sei que tem que cumprir a pena !! É mais fácil ele comer a bunda dos caras lá, ele pode ser fraco pros padrões do MMA atual, mas na cadeia no meio dos leigos ele seria um rei, ia espancar geral. Share this post Link to post Share on other sites
VolberFloripa 0 Posted March 13, 2015 Se eu fosse Juiz fazia limpar o parque mais sujo de bosta que tivesse! Onde já se viu amigo juíz mandou vai fazer não tem essa não! Se ele chegasse falando "olha acho que seria mais proveitoso eu dar aulas de defesa pessoal como suporte pra pessoas que moram em areas de risco e etcc...." Mas não chega cantando marra falando que não vai limpar parque nenhum! Daí ele se recusa, passa uns dias na cadeia e fim de assunto. Share this post Link to post Share on other sites