Entre para seguir isso  
marcosleite

Matt Brown sugere suspensão de cinco anos para quem falhar no doping

Recommended Posts

na na com esse shape de salva vidas.. não usa não!

Shape é somente um dos indícios. Royce Gracie com aquele shape de Seu Madruga foi flagrado no doping com Nandrolona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado, hein, Brown.

O último que falou sobre punição muito dura foi pego duas vezes no doping em sua última luta.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é estar em dia com o preparo, a questão é estar com um gás acima do nível de um ser humano. Nem digo que seja o caso do Matt Brown, mas caras como Cain Velasquez, Frank Edgar e Khabib Numagomedov não são normais. E caso eles não tenham 3 pulmões é inviável esse gás ser natural. O Velasquez é o caso mais intrigante por pesar mais de 100 kgs e não cansar nunca.

Rapaz, eu to muito desconfiado dessas "lesões" do habibs e do Velásquez, eu acho q eles estão se "lesionando" propositalmente pra fugir do antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu to muito desconfiado dessas "lesões" do habibs e do Velásquez, eu acho q eles estão se "lesionando" propositalmente pra fugir do antidoping.

Esquece isso... Essa história de simular lesão fara fugir do antidoping não existe.

1) Testes são aleatórios, não tem como adivinharem a hora de se lesionar. Uma hora ou outra seriam pegos;

2) Nenhum lutador fica fazendo exames de sangue por conta própria pra saber se será pego ou não;

3) Velasquez não perderia a chance de lutar no México defendendo o cinturão;

4) Velasquez está parado há 1 ano e meio! Nenhuma substancia dura esse tempo todo no organismo;

5) Khabib Nurmagomedov está parado há 11 meses... Nenhuma substancia dura esse tempo todo no organismo;

6) Weidman está parado há 8 meses... Nenhuma substancia dura esse tempo todo no organismo;

7) Lesão não é algo que dê pra inventar, pegar um atestado médico na esquina e pronto... É uma série de exames.

Conclusão: Não, não existe essa teoria da conspiração de Lesionados Dopados.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem querer penas mais severas, mas 5 anos?? Porra, aí não né, se pegar 5 anos de gancho acabou a carreira do atleta...

Não estou acusando ninguém especificamente, mas vou dar MUITA risada quando algum desses paladinos da moral, defensores do esporte limpo, rodar no doping também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso