Entre para seguir isso  
marcosleite

Rickson analisa doping de Spider, cita Royce e afirma: "Banir não

Recommended Posts

Outro hipócrita! affffff... thumbdown

Dos Gracies é o que sempre teve a maior carcaça!! Muito cara de pau...

Ahhh esqueci, foi com vitamina de banana e 10 claras de ovos por dia. smmooke

Mas a entrevista foi boa.

Não dá pra por mão no fogo, mas dizer que o shape do Rickson era impossível ser natural é muito complexo de vira lata.

Ou então é ter genética de merda.

Ele tem 1,78m e pesava cerca de 84kg nas lutas bem seco.

Eu mesmo fico maior que ele. Lyoto nos meio pesados é maior que ele. Em qualquer academia você alguns limpos maiores que ele.

O foda é que a molecada quer ficar grande em 1 ano. Vai levantar peso, porra. Vai treinar JJ, porra.

Whey e creatina (generalizando) não fazem milagre, mas shape do Rickson não era milagre. A dieta Gracie realmente favorece quando se treina sério.

PS: Falei de mim, mas eu seria pego no doping com estimulantes ilegais até na orelha. Nunca usei esteróides. Ainda não. Quando precisar, devo usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra por mão no fogo, mas dizer que o shape do Rickson era impossível ser natural é muito complexo de vira lata.

Ou então é ter genética de merda.

Ele tem 1,78m e pesava cerca de 84kg nas lutas bem seco.

Eu mesmo fico maior que ele. Lyoto nos meio pesados é maior que ele. Em qualquer academia você alguns limpos maiores que ele.

O foda é que a molecada quer ficar grande em 1 ano. Vai levantar peso, porra. Vai treinar JJ, porra.

Whey e creatina (generalizando) não fazem milagre, mas shape do Rickson não era milagre. A dieta Gracie realmente favorece quando se treina sério.

PS: Falei de mim, mas eu seria pego no doping com estimulantes ilegais até na orelha. Nunca usei esteróides. Ainda não. Quando precisar, devo usar.

O esforço que alguns fazem pra chamar atenção é foda, tem videos e fotos do Rickson de antigamente quando ainda era moleque, sempre teve o físico maior que dos irmão, afirma que o cara usa alguma coisa se baseando no físico dele comparado aos irmão é ser muito retardado, eu não boto minha mão no fogo por ninguém, só acho ridículo a forma como alguns se expressa a respeito de pessoas que elas nunca nem viram na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu não vou discutir esse lance de anabolizante novamente aqui no PVT.

É muito garoto que não sabe nem o que é academia, quanto mais o que é um ciclo de anabolizante.

Malho há 13 anos, já tomei de tudo, e já vi nego se aplicando no banheiro da academia milhares de vezes. Então não adianta eu vir aqui, e discutir com uma galera totalmente leiga no assunto que acha que existe fórmula mágica ou genética pra ser forte.

É só ter o mínimo de inteligência e lógica. Se o Royce que sempre foi o mais franzino foi pego no Doping com anabolizante, imagina o Rickson que era o mais forte.

Foi só começarem a fazer os testes surpresas com exame de sangue (e não somente urina como era antes) que começou a cair todo mundo. Anderson Silva, Jon Jones, Lombard, Chael Sonnen, Wanderlei Silva, etc. Isso pq eles não fazem testes surpresas em lutas preliminares e em lutadores menos conhecidos.

Mas não adianta discutir isso aqui, vão ter sempre os leigos que acreditam em papai noel, coelhinho da Páscoa e lutadores e caras fortes sem anabolizante. Coitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você malha há 13 e eu malho há quase 9. Sem contar os 3 anos que malhei sem levar a sério na casa dos 20 anos.

E sem te conhecer, afirmo que entendo tanto quanto você de treinos diferentes e infinitamente mais em nutrição desportiva

E com 13 anos ainda acha que o Rickson é um monstro impossível de ser natural. 1,78m e 84 kg...

Sua genética é uma merda. Acontece.

E já que falou em inteligência e lógica, você só não é dos mais burros. Não mais que isso.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você malha a 13 e eu malho a quase 9. Sem contar os 3 anos que malhei sem levar a sério na casa dos 20 anos.

E sem te conhecer, afirmo que entendo tanto quanto você de treinos diferentes e infinitamente mais em nutrição desportiva

E com 13 anos ainda acha que o Rickson é um monstro impossível de ser natural. 1,78m e 84 kg...

Sua genética é uma merda. Acontece.

E já que falou em inteligência e lógica, você só não é dos mais burros. Não mais que isso.

Show!!

Se o cara tem uma "carcaça" seca, já se fala em "suco". Pô esse papo tá chato pra caralho já. O que mais tem é nêgo lá na academia com o shape em dia, que nunca malhou, e muito menos sabe o que é anabolizante. O nome disso é GENÉTICA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O esforço que alguns fazem pra chamar atenção é foda, tem videos e fotos do Rickson de antigamente quando ainda era moleque, sempre teve o físico maior que dos irmão, afirma que o cara usa alguma coisa se baseando no físico dele comparado aos irmão é ser muito retardado, eu não boto minha mão no fogo por ninguém, só acho ridículo a forma como alguns se expressa a respeito de pessoas que elas nunca nem viram na frente.

Teu comentário é perfeito!!

Acho ridículo afirmar que fulano fez uso de substâncias ilegais, quando na verdade não se conhece essa pessoa. O cara é forte?? "Suco". O cara é seco?? "Suco". Pô que loucura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro hipócrita! affffff... thumbdown

Dos Gracies é o que sempre teve a maior carcaça!! Muito cara de pau...

Ahhh esqueci, foi com vitamina de banana e 10 claras de ovos por dia. smmooke

Mas a entrevista foi boa.

Rapa, se o cara toma ou deixa de tomar, ele não precisa falar abertamente, se expor dessa maneira. Ele nunca foi o cara que questionou ou que sempre bateu nessa tecla, simplesmente o entrevistaram, pelo amor de Deus. Você não deve ter nem ideia de como que esses caras comem, na moral, acha que tudo é bomba. Um cara desse nunca deve ter fumado um cigarro na vida, nasceu de kimono, foi ensinado desde moleque a comer direito, a não beber... Procure saber o que é a dieta dos caras, o estilo de vida. Não é só tomar bomba, nunca será. Toma veneno e bate de frente com um Zulu, na trocação limpa. Respeito um faixa vermelha de 8º dan fanfarrão da net, já você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro hipócrita! affffff... thumbdown

Dos Gracies é o que sempre teve a maior carcaça!! Muito cara de pau...

Ahhh esqueci, foi com vitamina de banana e 10 claras de ovos por dia. smmooke

Mas a entrevista foi boa.

Que nada, foi dieta gracie + terapia ortomolecular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson tomando bomba eu duvido muito. O cara fazia yoga, ginastica natural, treinava jiu jitsu o da inteiro, e tinha uma alimentacao extremamente restrita e a galera se surpreende por ele ter uma forma fisica perfeita? Fala serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso