Entre para seguir isso  
Andre Goiano

Bendo sugere lutar com Erick Silva no lugar de Ben Saunders

Recommended Posts

Essa luta é perfeita para o Erick pois tem a chance de ganhar de um peso leve e subir bastante na categoria dos meio médios. Estarei torcendo pelo Bendo, mas vai ser uma luta complicada para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Bendo por Finalização no 2° round ou no final do 1° round, não consigo ver chance do Erick vencer o Bendo se rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick tem 50 segundos pra surpreender o benson de alguma forma, depois ele entrega todas as armas de uma vez, e em seguida perde o gás....infelizmente é simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Bendo por Finalização no 2° round ou no final do 1° round, não consigo ver chance do Erick vencer o Bendo se rolar.

X_____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy fazendo escola!!

A galera daqui, há um tempinho atrás, vinha caindo de pau em cima do Bendo, pelas suas últimas lutas. Depois da luta contra o Tatch, já voltou a ser querido. Normal...rs.

No mais, acho o Bendo um ótimo lutador, e seria favorito nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bendo surpreendeu todos aqui, inclusive a mim, contra o Tatch.

Só que acho o Erick mais rápido que o Brandon, logo a vantagem na velocidade não será tão grande a favor do Bendo.

No Chão o Erick é anos luz a frente do Tatch.

Se rolar, vou de Erick, por tko ou finalização no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu vibrei pelo Bendo na luta contra o Thatch, que isso. O cara aguentou uma pedreira e atropelou quando teve a oportunidade. Se ele aguentou o Thatch, perigosíssimo do jeito que este é, se fizer o mesmo jogo contra o Erick terá chances de vencer também. O problema é que o Erick é um pouco mais imprevisível que o Thatch, e ao contrário dele é bom de chão... Bendo vai ter que esperar o gás baixar (o que não é difícil), tomando cuidado para não ser nocauteado... E se arriscar no chão só se estiver muito confiante, pois se porventura conseguir desenrolar nessa área sem acabar finalizado ou tomando gnp, seria uma ótima oportunidade para cansa-lo mais rapidamente. 5 rounds então, tem tempo de sobra pra aplicar a estratégia corretamente, ainda mais que o gás do Bendo é "infinito".

O foda é essa imprevisibilidade do Erick, nunca sabemos qual Erick entrará no octógono. Sabemos de sua qualidade e se (se, se e mais ses) ele soubesse utilizar todo o potencial o Bendo não teria chances, mas a realidade é que temos que nos basear no que ele tem mostrado até o momento, e dentro disso eu diria que o Bendo é favorito se a peleja acontecer. Torceria a favor do Bendo mas não apostaria não, muito arriscado perder dinheiro numa luta como essa. :D

PORRADA NELE, BENDO!!

[/quote

concordo com sua análise do início ao fim.

obs: se a luta fosse rolar seria 3 rounds pois seria o co-main event.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erik "fugiu"de uma boa eim!! Ainda "bem" que nao rolou

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Bendo por Finalização no 2° round ou no final do 1° round, não consigo ver chance do Erick vencer o Bendo se rolar.

Concordo. Erik cansa e Bendo finaliza ou nocauteia. Apostaria uma grana boa se rolasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade tudo tem dois lados, pode ser péssimo como pode ser ótimo, depende do ponto de vista e da vontade do Erick. Já o Bendo não tem muito a perder, mas pro Erick se estiver bem treinado e confiante no gás, pode ser uma excelente oportunidade de bater um top duríssimo.

Na verdade quis me referir ao prognóstico que faço para a luta: chances mínimas para o Erick. Mas concordo que tem outro lado, embora a luta não vá mais rolar, se o Erick vencesse um cara como o Bendo seria um salto de qualidade em sua carreira. O problema, repito, é que acho as chances seriam remotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[...]

obs: se a luta fosse rolar seria 3 rounds pois seria o co-main event.

É verdade, não me atentei ao detalhe. É co-main, tens razão. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy fazendo escola!!

A galera daqui, há um tempinho atrás, vinha caindo de pau em cima do Bendo, pelas suas últimas lutas. Depois da luta contra o Tatch, já voltou a ser querido. Normal...rs.

No mais, acho o Bendo um ótimo lutador, e seria favorito nessa luta.

Verdade eu que sempre fui a favor do Benson sofria pra tentar defender o cara, por que toda vez geral caia matando em cima do cara! Mas agora tá fácil falar de Benson hahahah! No mais se conseguiu vencer do Tatch não vai ser um Eric Silva que vai complicar a vida, apostaria tranquilo no Benson! Pena que o UFC facilitou o lado do Erick e botou Kosheck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso