Entre para seguir isso  
josuel

Cyborg contrata novo nutricionista, mas diz: ‘Não adianta eu bater o p

Recommended Posts

Tatame

Redação, Rio de Janeiro 06/03/2015

20150228112718_014_Cris_Cyborg_Justino_vs_Charmaine_Tweet.jpg

Cyborg venceu sua última luta em 46 segundos (Foto Invicta FC)

Após ficar mais de um ano sem lutar, Cris Cyborg voltou ao cage do Invicta Fighting Championship para defender o cinturão dos penas da organização. Em apenas 46 segundos, a brasileira nocauteou Charmaine Tweet e chegou ao seu 13º triunfo na carreira no MMA, porém, o foco está mesmo num possível duelo contra Ronda Rousey, campeã dos galos do Ultimate.

"Estou trabalhando bastante para essa luta acontecer. O UFC quer fazer, mas na categoria da Ronda. Mas estou com um novo nutricionista e já não tive tanta dificuldade para baixar o peso para a última luta. Estou fazendo o possível e o impossível para poder lutar contra ela", afirmou a brasileira em entrevista ao programa No Mundo da Luta, da rádio Bradesco Esportes.

Logo após a vitória sobre Tweet, Cyborg publicou uma imagem em que seu peso chegava aos 79 kg e isso criou ainda mais dúvidas sobre o duelo com Ronda, mas a lutadora explicou.

"Meu peso normal é 75 kg, eu abaixo para 65 kg para poder lutar, mas é muito difícil. Faço dieta quase dois meses, mas logo após a luta eu já como bastante e bebo bastante líquido para recuperar", disse.

A lutadora, que voltará a duelar pelo Invicta em julho, lembrou, porém, que não adianta abaixar o peso para "não ser a Cyborg".

"Não posso escutar apenas o coração, até pela falta de respeito dela comigo. Eu tenho que respeitar meu corpo, escutar o meu time. Fazer da melhor forma para bater 65 kg e continuar a Cyborg, não adianta eu bater o peso e ficar fraca. Não vou prejudicar a minha saúde", garantiu.

Para finalizar, Cyborg falou sobre a expectativa para o tão aguardado duelo contra a campeã dos galos do Ultimate.

"A Ronda é uma grande atleta, não tenho porque falar mal dela, vem ajudando as mulheres no MMA, só não gosto de algumas atitudes dela, falando do doping o tempo todo, por exemplo. Todo mundo erra, já paguei, já provei, já passei em sete testes surpresas. Com certeza seria a luta do ano para o MMA feminino", finalizou.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, uma vez dopada sempre vão te lembrar disso.

Todos q já foram flagrados são lembrados disso, sempre, em qq esporte. E vc sendo mulher pior ainda.

O jeito é bater o peso q vão fazer a luta. Não tem mistério.

Se não der, bote a viola no saco e continue sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai rolar!

Não acredito.

A Honda não vai subir, o que não custa nada.

A Cyborg não vai descer, pq perder esse peso pode custar a sua saúde.

É só a Honda Biz subir que não dá nenhum problema pra ela, é medo mesmo, MUITO medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fan da Cyborg, mulher guerreira, vencedora em todos sentidos e muito coerente no que fala. Exemplo de pessoa e tem sempre a minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai rolar!

Tem que rolar, a expectativa em torno desse combate é muito grande e o UFC sabe que vai vender horrores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rolar, a expectativa em torno desse combate é muito grande e o UFC sabe que vai vender horrores.

Vende horrores 1 só vez e a carinha bonitinha e loirinha pra vender o MMA feminino para o mundo se perde, já que a Cyborg mataria a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg ao contrario da Ronda, sempre manda muito bem nas palavras mostrando ser coesa e com atitude de Campeã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes não dá pra entender a cabeça do grana White , a Cyborg já era para estar no UFC independente da luta acontecer ou não ,só o fato de ter uma lutadora com a qualidade dela para inaugurar uma nova categoria feminina no evento já iria atrair mais mídia ,mais fãs e consequentemente mais grana !

Sem contar que o apelo para que a luta aconteça seria absurdamente maior do que é hoje , daí era fazer um TUF com as duas de técnicas e marcar o duelo no fim do programa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, uma vez dopada eu sempre vou lembrar disso.

Sossega a periquita de uma vez... Tentou chegar na Cyborg na balada e ela te rejeitou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fan da Cyborg, mulher guerreira, vencedora em todos sentidos e muito coerente no que fala. Exemplo de pessoa e tem sempre a minha torcida.

Assino em baixo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda...Cyborg é guerreirona, tá fazendo de tudo pra que essa luta aconteça. Sabe que vai ser difícil bater o peso, mas tá dando o jeito dela.

Já a Ronda...seria MUITO mais fácil deixar de perder uns 4 ou 5 quilos pra fazer acontecer.

É bem óbvio que a Rousey não quer tanto essa luta quanto a Cris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rONDA SE FOSSE GUERREIRA ACEITAVA EM PESO COMBINADO. Ela deve pesar nada menos que 70 kg em off tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha nem sou contra o suco, acho que um controle que era feito com o TRT poderia ser liberado, desde que o cara mantive-se os níveis hormonais dentro de um parâmetros padronizados.

Mas hipocrisia é fogo, a pessoa larga frases do tipo "Eu tenho que respeitar meu corpo" , "Não vou prejudicar a minha saúde", sendo que já foi pega no antidoping e tem toda as características física de quem já tomou muito suco na vida! Me parece mais desculpa, pois duvido que ela se preocupou tanto assim com saúde e corpo, quando se bombou toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso