Entre para seguir isso  
Vicking

Algoz de ‘Cyborg’ revela estar próxima de acerto com UFC e se oferece

Recommended Posts

405356_379133868821812_1956053259_n.jpg

Única mulher no planeta a derrotar Cris ‘Cyborg’, Erica Paes está de volta ao MMA. A faixa-preta de jiu-jitsu enfrentará Evelin Gomes no dia 26 de março, no ‘Circuito Team Nogueira’, em Ananindeua (PA).

A lutadora chegou recentemente de uma temporada de dois meses em Las Vegas (EUA) e revelou com exclusividade à Ag. Fight, que está a um passo do UFC.

“Passei um tempo na América, a convite do meu amigo Fredson ‘Paixão’, que já está em Las Vegas há oito anos. Ele é professor de jiu-jitsu da Zuffa e me convidou para conhecer a cúpula da organização, para eles saberem que eu existo e posso dizer que a conversa foi bastante proveitosa. O povo ficou encantado (risos). Passei o réveillon com o Sean Shelby e com a esposa dele e foi muito proveitoso”, disse Erica.

Apesar de não ter assinado contrato com a maior organização de MMA, a lutadora deixou as portas abertas para entrar no UFC, mas pretende se testar antes, pois está parada desde 2013, quando foi derrotada por Bethe Correia por pontos no Jungle Fight. Na ocasião, a atleta da X-Gym afirma que lutou com a costela fraturada e a base de morfina.

“Não fechei nada, porque estou há muito tempo parada e vindo de uma segunda cirurgia no mesmo joelho. Mas atualmente estou 100% recuperada, chutando, pulando e treinando com tudo. A conversa com a alta cúpula da Zuffa foi muito boa, mas como estou há muito tempo sem lutar, preciso de um tempo para retomar o ritmo. Estourei o meu joelho na véspera da luta contra a Holly Holm, pelo Legacy, ou seja, mais uma vez eu estava na porta de entrada do UFC. Já havia um contato e aconteceu tudo isso. Por isso decidi fazer uma luta antes para ver como irei me sair, para depois sentar com o UFC e falar que estou pronta para assinar”, explicou.

A vitória sobre Cris ‘Cyborg’ aconteceu em 2005, quando Erica finalizou a atual campeã do Invicta com uma chave de joelho dupla, ainda no primeiro round, em evento realizado em São Paulo. A faixa-preta sonha em conceder a revanche a Cyborg, em um futuro próximo, dentro do Ultimate.

“Acredito que a Cyborg está mais perto do que nunca do UFC, pois está se esforçando muito para bater o peso. Quero conceder a revanche a ela, e a única possibilidade de isso acontecer seria dentro do UFC. Eu daria essa revanche a ela fácil. Se precisar, luto com ela dez vezes, mas dentro do objetivo maior, que é o Ultimate. A Cyborg tem muita velocidade, muita explosão, mas não a vejo com essa mão tão pesada como falam. Você pode ver que a maioria das vitórias dela são por nocaute técnico e não por nocaute. Torço para que essa revanche aconteça”, disse Erica, emendando.

“Vários fatores pesam a meu favor para eu fechar com o UFC, o fato de eu ter derrotado a Cyborg, a luta que eu deveria ter feito com a Holly Holm… O que pesou bem também foi o fato de a Ronda ter falado de mim com muito respeito em uma reportagem, onde ela disse que tinha vontade de lutar comigo e que me admirava como lutadora”, concluiu.

Fonte Ag. Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande feito da carreira da Erica que por sinal tem um cartel de 2-2 foi ter vencido a Cyborg, ficou 8 anos parada, voltou, venceu uma e perdeu outra, derrota foi pra Bethe que em minha opinião é mediana, talvez até mereça uma chance no UFC pois tem umas lutadoras bizarras de ruins no evento. Cyborg hj no UFC atropelaria 99,9% das lutadoras a única que daria mais trabalho e ate com chances de vencê-la seria a Ronda, mesmo assim acho que ela nocauteia a lôra, se bem que seria uma boa essa revanche pra Cyborg empatar e ficar com um cartel beirando o perfeito.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Werdum: "Eu nunca vi o cara que ganha pedir uma revanche, mas tudo bem."

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Werdum: "Eu nunca vi o cara que ganha pedir uma revanche, mas tudo bem."

:lol: :lol:

AHAHAha.....essa do Werdum foi ótima. E se aplica ao AS pedindo revanche contra o Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conceder revanche à Cyborg???

Com certeza a Cyborg só aceitaria por honra mesmo, pq profissionalmente não acrescenta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande feito da carreira da Erica que por sinal tem um cartel de 2-2 foi ter vencido a Cyborg, ficou 8 anos parada, voltou, venceu uma e perdeu outra, derrota foi pra Bethe que em minha opinião é mediana, talvez até mereça uma chance no UFC pois tem umas lutadoras bizarras de ruins no evento. Cyborg hj no UFC atropelaria 99,9% das lutadoras a única que daria mais trabalho e ate com chances de vencê-la seria a Ronda, mesmo assim acho que ela nocauteia a lôra, se bem que seria uma boa essa revanche pra Cyborg empatar e ficar com um cartel beirando o perfeito.

Venceu por pura sorte (ou falta de sorte da Cyborg), e em outros tempos, hoje não daria nem pra saída, tá tentando se promover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que dá para se aproveitar de uma situacao que ocorreu em 2005??? se o UFC quiser comprar essa promocao , tá bem, mas acho que vai ser uma furada. também deveriam contratar o unico lutador que derrotou o jose aldo, o luciano azevedo. vai trabalhar em vez de querer arrumar uma situacao fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso