Ze_MMA

UFC prepara o terreno para maior luta feminina da história

Recommended Posts

Pessoal tem a tendência de puxar sardinha pra brasileira. Cyborg é muito forte, bate pesado, mas Ronda não é uma qualquer não. Ela tem armas pra colocar Cyba pra baixo e finalizar. Pra mim essa luta é 50% de chances de vitória pra cada lado. Se tivesse que casar dinheiro, seria em Ronda.

opa, ~então casa uma grana comigo nessa luta!

ponho minha grana na cyba.. só esoclher o valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- O fato de Dana e Ronda nunca nem se quer cogitar subir de peso para fazer esta luta ja indica que eles mesmoS tem consciencia de que ela não teria chances na 65 contra Cyba.

2- O pessoal fala como se a Cyborg não tivesse experiencia no wrestling ou luta agarrada.

3- Tenho duvidas de como seria a Ronda depois de ver frustradas as tentativas de queda e ter que encarar a Cyba em pé.

4- As lutadoras do peso galo do UFC são muito, muito fracas não são parametros assim como na Invicta.

5- Tenho duvidas até se Ronda venceria Gina Carano quando estava no nivel de quando Cyborg atropleou a mesma.

6- o Maior adversario da Cyborg numa eventual luta seria a perda de peso e a recuperação.

SE EU FOSSE A CYBORG NÃO DESCERIA, CONTINUARIA A TRATORIZAR AS ADVERSÁRIAS,E COLOCARIA SEMPRE EM DUVIDA A CAPACIDADE DA RONDA CONTRA ELA ATÉ O PONTO EM QUE A PRESSÃO PARA RONDA SUBIR A FIZESSE PERDER A PACIENCIA E SUBISSE DE PESO AI É UM ABRAÇO.

perfeito!

o que acho engraçado é a ronda dizer que subiria de categoria para enfrentar a carano, já com a cris...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeito!

o que acho engraçado é a ronda dizer que subiria de categoria para enfrentar a carano, já com a cris...

Realmente subir de peso pr enfrentar a carano pode pro ufc está ótimo né ?

mas subir de peso pr lutar com a cris não pode meio estranho isso não acha

pior ainda poderia subir 2 kilos e a cris descer um pouquinho e fazer a luta

mas tbm não pode né ? será que é tão dificil assim alguem perceber que a Ronda corre da Cris como

o capeta corre da Cruz ? eu no lugar da Cris mandava o ufc e Ronda se fuder ficaria no invicta e na categoria

de origem dela e pronto daria uma de Fedor...E muita gente diz que Ronda é a melhor do mundo no mma feminino pq ela ta no ufc "monopolio"

e a cris não é pq esta no invicta por ser um evento menor ? na minha opinião o invicta tem lutadoras melhores que no ufc...e sim não acho

que a ronda seja a melhor do mundo até para de cagaço e fazer uma luta com a cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O escudo do peso a ser batido, e a Ronda estar por cima, vao sempre complicar pra Cyba, vao sempre defender a Ronda dizendo que ela ta la a outra que venha. Argumento escroto dos infernos.

MMA feminino eh uma porcaria, se tem uma luta que vale a pena assistir seria essa, mas o evento morre de medo da Ronda perder e todo apelo ir pelo ralo.

UFC nunca foi uma organizacao seria que transmite MMA, eh uma putaria desenfreada cheia de panelas e cartas marcadas, Lesnar campeao do UFC foi uma das maiores piadas que eu infelizmente pude presenciar.

Ronda pedindo Beth na entrevista, da ate vontade de vomitar.

Cyba deveria ficar na dela mesmo e vencer outros torneios, o EGO da Ronda sempre vai ficar arranhado.

Eu não consigo entender a cabeça desse pessoal, passam o tempo todo chama o cara de fdp, q só pensa em dinheiro, blabla, só q acham q ele não quer casar a luta q poderia ter o maior apelo d mma feminino e hoje, teria mais apelo q boa parte das do masculino, pq precisa proteger uma pessoa, não entendo a cabeça desse pessoal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente subir de peso pr enfrentar a carano pode pro ufc está ótimo né ?

mas subir de peso pr lutar com a cris não pode meio estranho isso não acha

pior ainda poderia subir 2 kilos e a cris descer um pouquinho e fazer a luta

mas tbm não pode né ? será que é tão dificil assim alguem perceber que a Ronda corre da Cris como

o capeta corre da Cruz ? eu no lugar da Cris mandava o ufc e Ronda se fuder ficaria no invicta e na categoria

de origem dela e pronto daria uma de Fedor...E muita gente diz que Ronda é a melhor do mundo no mma feminino pq ela ta no ufc "monopolio"

e a cris não é pq esta no invicta por ser um evento menor ? na minha opinião o invicta tem lutadoras melhores que no ufc...e sim não acho

que a ronda seja a melhor do mundo até para de cagaço e fazer uma luta com a cris

Como é ingênuo... O UFC é hoje dono de 40% invicta e tem stock option d resto até 2017, ta claro q os caras estão preparando a cris, só q ela precisa perder 5kg, so isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta da Ronda foi armada, tá na cara.Na noite anterior Cyborg trucida a menina em 46 segundos.O Dana ia deixar barato?Não.Deu um jeito da Ronda ganhar em 16 segundos.

Coincidência, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

A Ronda sacudiu tecnicamente, sem grosseria.

Resta a Cyborga descer de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda é a campeã, porque ela subiria de peso para enfrentar um desafiante ?

Mesmo se subisse e perdesse continuaria campeã pois a luta teria acontecido fora da sua categoria.

Agora se a Cris quiser ser campeã do UFC ela é que terá que descer de peso, ela é que é a desafiante.

Tirando a participação no pay-per-view qual seria a diferença entre as bolsas delas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- O fato de Dana e Ronda nunca nem se quer cogitar subir de peso para fazer esta luta ja indica que eles mesmoS tem consciencia de que ela não teria chances na 65 contra Cyba.

2- O pessoal fala como se a Cyborg não tivesse experiencia no wrestling ou luta agarrada.

3- Tenho duvidas de como seria a Ronda depois de ver frustradas as tentativas de queda e ter que encarar a Cyba em pé.

4- As lutadoras do peso galo do UFC são muito, muito fracas não são parametros assim como na Invicta.

5- Tenho duvidas até se Ronda venceria Gina Carano quando estava no nivel de quando Cyborg atropleou a mesma.

6- o Maior adversario da Cyborg numa eventual luta seria a perda de peso e a recuperação.

SE EU FOSSE A CYBORG NÃO DESCERIA, CONTINUARIA A TRATORIZAR AS ADVERSÁRIAS,E COLOCARIA SEMPRE EM DUVIDA A CAPACIDADE DA RONDA CONTRA ELA ATÉ O PONTO EM QUE A PRESSÃO PARA RONDA SUBIR A FIZESSE PERDER A PACIENCIA E SUBISSE DE PESO AI É UM ABRAÇO.

concordo com quase tudo, menos na história bda pressão.

o marketing do UFC é mto bom e a Ronda atropela todas da categoria, tem mto material para trabalhar "a maior lutadora de MMA da história".

no mais, ela e campeã. se quiser que vá até ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Cris descer,fara a maior besteira da carreira dela.Se a luta tem tanto apelo hoje,amanha tera mais ainda,logo ,o UFC tera de achar um forma de casar essa sem que ela desça de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara aqui tem opiniões sensatas. Mas tem gente que solta cada por merda...por exemplo...Ronda é o Fedor do WMMA !

Na boa essa é uma luta que todos querem ver mas o DW vai fazer de tudo para que a querida dele tenha a vantagem...é óbvio !

O show gira em torno do $$$$

Ela é a menina dos olhos no momento. Varias estrelas do esporte sujaram a imagem como já sabemos. A Cris hj, vai ter que provar q continua limpa e aguentar a Ronda falando merda enquanto a luta não acontece, e correr atrás para baixar o peso.

Acompanho as lutas da Cris por muito tempo e o poder de nocaute que ela tem é devastador!

Ronda é uma atleta realmente com muito talento mas na minha opinião até hoje ela lutou com outras atletas bem inferiores ao nível dela e da Cris. Se caso venha acontecer vai ser muito interessante de assistir mas vai ter muita lenha p queimar p isso acontecer.

E se acontecer a Cris vai ter que tomar cuidado c as quedas e a Ronda não vai p trocação c ela nem fudendo !

Se for...é Lona !

Eu sou Brasil!

CrisCyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE a Ronda nunca se dopou da maneira q a Cyba comprovadamente e visualmente o fez, realmente eh de se entender q ela nao queira subir uma vez q a outra construiu sua forca/corpo de maneira controversa

As 2 realmente sobram no MmA feminino porem SE a Cyba baixar seria melhor se testar antes de aceitar pq no corte deve perder potencia e cardio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especulação isso ae. Cara a Ronda é o Fedor de saia, mas a Cyborg é um mostro também. 50% 50%

Fala uma coisa dessas não cara, pega mal, queima seu filme por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é uma campea fabricada :rolleyes: , so sabe dar um golpe basico que se aprende na faixa branca, as outras lutadoras nao conseguem ganhar dela porque a defesa desse golpe tao basico, tao rudimentl, so se aprende na faixa roxa... É desta constatacao entao que vem a frase: "A Ronda perde pra qualquer faixa roxa das grandes academias..." :lol:

Sério q eu li isso?

Tem tudo p ser uma lutaça, não tenho palpite sobre esse confronto. Ronda queda muito bem, ta com a trocaçao boa, é atlética e tem um chão muito bom. A Cris é ogra demais, trocaçao forte, muito forte fisicamente e sabe jj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris vão ter de perder massa muscular pra baixar de peso... Esses cinco quilos podem a deixar fraca! Será q ela consegue descer e estar saudável e forte no dia da luta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora