Shaun

Fedor Emelianenko alfineta Dana White

Recommended Posts

N necessariamente o cara que toma bomba fica estéticamente com o shape sarado, até pq o que os atletas mais buscam é condicionamento físico, disposição e não fisiculturismo. Acho o Fedor o melhor de todos os tempos mas acredito que tomava produtos proibidos (pelo menos nos períodos de treinos) como todos os outros. Tinha um condicionamento físico mt bom, tipo Cain (um pouco menos). E dps q o cerco começou a apertar foi inegavel a caida de rendimento do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Atualmente, os lutadores estão substituindo o trabalho duro por drogas." Pô, Fedor, hj? Talvez vc fosse puro. Talvez pq depois do que foi descoberto q os russos estão fazendo atualmente p se dopar olimpicamente falando sua nação está com a moral lá embaixo nessa área.

Na sua época era um milhão de vezes pior. Não existia controle algum de drogas. Além do que algumas lutas eram verdadeiramente ridiculas - freak show. Vc vs Zuluzinho, Hong Choi, fala sério. E os puros Coleman, Randleman, Kerr etc.

Qdo vc foi p Estates ficou dificil, né? Perdeu p Werdum, Pezão, Hendo...

Melhor ñ comparar épocas em nenhum momento. O boom do vale-tudo no Japão do inicio dos anos 2000 que te consagrou tem um valor gigante, mas não compare com hj.

Cara vc pode falar o que quiser....mas a derrota do Werdum....foi ridicula. Werdum fintou que sentiu e catou no triangulo, aquilo foi genialidade, estrategia de caçador. Se fosse na porradaria, Werdum que nao vivia uma fase boa, passaria a mesma vergonha que passou com o Overbomba. Se eles lutassem mais 10x Fedor venceria todas.

A luta do Pezao foi merito. E a luta do Dan Henderson, o padeiro lutou como um amador, sem estrategia, sem sangue frio, ele partiu pra cima feito louco pra trocação, nunca vi ele agir de maneira tão irresponsável contra um cara que ate entao nunca tinha sido nocauteado e com um poder de nocaute monstruoso, era pra ele quedar e finalizar com seu sambo afiado.

Eu nao sei da vida do Fedor, ele é muito reservado, mas suas entrevistas demonstram que ele é um cara sábio.

No Pride a putaria rolava solta, mas não adianta diminuir os feitos do cara ou acusar de bombado, se nao se tem provas, isso é errado.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro claro...ate pq no pride ele só pegou lutador limpo.

É isso! Todos eram anjinhos, inclusive ele.

Que o Dana White usa os negócios e o nome da franquia pra ganhar dinheiro muito mais que os lutadores, ninguém tem dúvida ... mas porque, repito porque, somente o Padeiro não migrou pro UFC, independente de negócios e burocracia, pra lutar em alto nível? Deixou os negócios em primeiro lugar e esqueceu que era um lutador importante.Nunca será o melhor pra mim, pelo menos não provou ... aliás tomaria um pau sarado do Velasquez e Cigano ...A respeito do uso de anabolizantes, tá aproveitando a situação pra tripudiar. No Pride a coisa rolava solta...

Nem pra mim. Concordo plenamente com o q você falou!

Tento imaginar como que o cigano ganharia do fedor se nem na decadência do fedor ele foi um trocador de segunda linha haja visto que suas 3 derrotas foram no chão. Cigano seria nocauteado por pouquíssimos lutadores em todos os tempos e o fedor seria um deles pelo estilo de jogo.

Eu tento imaginar como o Fedor ganharia do Cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tudo diz respeito a dinheiro, a base de tudo é o respeito mútuo e não apenas um dizendo o que o outro tem que fazer", disse Fedor, ao site "MMA Fighting".

GOAT

É isso que muita gente nao entende, o cara sempre foi exemplo de atleta respeitoso, nunca li uma linha do Fedor falando babaquisses.

Aí me vem esse chucro desse Dana White fala um monte de merda do cara e depois acha que ele ia se curvar só pelo dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fedor falando de anabolizante ... Pra falar no minimo é uma piada ... Achava o fedor o cara nas declarações vi que realmente era o cara so nos ringue... Mas depois dessa vi que é um idiota como outro qualquer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom Fedor, aquele suplex do Randleman afetou sua cabeça mano e o mesmo tava só no whey + malto né? Lembro até hoje dele marretando a cara do Cro Cop, tava purinho sim :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc pode falar o que quiser....mas a derrota do Werdum....foi ridicula. Werdum fintou que sentiu e catou no triangulo, aquilo foi genialidade, estrategia de caçador. Se fosse na porradaria, Werdum que nao vivia uma fase boa, passaria a mesma vergonha que passou com o Overbomba. Se eles lutassem mais 10x Fedor venceria todas.

A luta do Pezao foi merito. E a luta do Dan Henderson, o padeiro lutou como um amador, sem estrategia, sem sangue frio, ele partiu pra cima feito louco pra trocação, nunca vi ele agir de maneira tão irresponsável contra um cara que ate entao nunca tinha sido nocauteado e com um poder de nocaute monstruoso, era pra ele quedar e finalizar com seu sambo afiado.

Eu nao sei da vida do Fedor, ele é muito reservado, mas suas entrevistas demonstram que ele é um cara sábio.

No Pride a putaria rolava solta, mas não adianta diminuir os feitos do cara ou acusar de bombado, se nao se tem provas, isso é errado.

eu não diminui nada, amigo. pare de chorar. Vc que não deve diminuir a vitoria alheia... Chora na cama q é lugar quente. FATO> PErdeu p um peso médio, Hendo e dois pesados: um fraco tecnicamente, o Pezão e p Werdum q finalizou o "Rei do Sambô" sem perdão, amigo... Não foi sorte ou descuido.

E ele sugerir q agora os lutadores apelam p doping é uma covardia sem tamanho. Ele viveu uma época onde era liberado.

Correu de enfrentar os lutadores do UFC pq depois dessas 3 derrotas viu q não tinha nenhuma chance e q já estava ultrapassado.

Fedor foi ídolo. FOI. Tem q se preservar e ficar quieto. Se quer falar GROSSO tem q se apresentar p luta. Vão pagar o que ele merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem todo mundo quer ser criticado pelo idiota do Dana , cata babava ovo do Anderson ai quando ele caiu no doping ele vem com uma perola , eu era fã dele , se lascar o cara so pensa nele Fedor tem muito dinheiro não precisa de sermão ipocrita do UFC ele ta certo , va se lescar Dana .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Padeiro foi o maior do esporte, sem mais.

Do Sambo ne?

Loss 31–4 (1) Dan Henderson

Loss 31–3 (1) Antônio Silva

Loss 31–2 (1) Fabricio Werdum

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor o maior, e quanto mais o tempo passar, mais será natural essa constatação. As dopado, JJ cheirando cocaína para não cair por esteroide. A história não mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Sambo ne?

Loss 31–4 (1) Dan Henderson

Loss 31–3 (1) Antônio Silva

Loss 31–2 (1) Fabricio Werdum

Na decadência. Velho, e sem as bombas que os adversários tomavam.

No auge, compara-se a Anderson Silva (no auge), Jon Jones (por enquanto, vamos ver se vai manter). Cain ainda não chegou la.

Se Fedor tomou bomba no Pride ou não, não sei. O fato é que caiu muito depois do Pride. Seja pela idade, seja pela bomba. Não interessa. Já não estava mais no auge.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não diminui nada, amigo. pare de chorar. Vc que não deve diminuir a vitoria alheia... Chora na cama q é lugar quente. FATO> PErdeu p um peso médio, Hendo e dois pesados: um fraco tecnicamente, o Pezão e p Werdum q finalizou o "Rei do Sambô" sem perdão, amigo... Não foi sorte ou descuido.

E ele sugerir q agora os lutadores apelam p doping é uma covardia sem tamanho. Ele viveu uma época onde era liberado.

Correu de enfrentar os lutadores do UFC pq depois dessas 3 derrotas viu q não tinha nenhuma chance e q já estava ultrapassado.

Fedor foi ídolo. FOI. Tem q se preservar e ficar quieto. Se quer falar GROSSO tem q se apresentar p luta. Vão pagar o que ele merece.

Foi idolo e pelo que vc diz agora nao eh mais. Entao vamos falar merda do cara abertamente. Pq vc pode falar asneira aqui no PVT livremente, mas se alguem perguntar pra ele, tem que calar a boca e nao dar opiniao, pq ele perdeu 3x.

Nao tem logica o que vc ta falando. Mas foda-se. Eh sua opiniao. Mesmo que ela seja de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a discussão descambou para duas coisas:

Fedor não tomava bomba? Não foi pego mas para mim foi no mínimo estranho a queda de rendimento qdo foi lutar nos EUA r o controle era um pouquinho maior(nada perto do momento atual) mas se a coisa era meio liberada então azar, ele tem todos os méritos com ou sem uso de bomba, a forma física como dito anteriormente não tem nada a ver e se vcs ver os vídeos ele deu uma caída no físico no strikeforce.

Fedor perderia para os TOPs do UFC h?

O que vimos lutar acredito que sim pois o esporte está evoluindo absurdamente, ele perder para um werdum que é muito menos lutador que o Werdum de hj. Agora isso não tira o mérito dele tb, o cara ficou ANOS invicto e SE ele lutasse hj também teria evoluído , pena que parou cedo demais.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora