vfcgiglio

Rashad fala de Vitor x Weidman, Jones x Johnson e doping

Recommended Posts

*Esta cobertura tem o patrocínio de LAC Concursos

Sem lutar pelo UFC desde novembro de 2013, o ex-campeão meio-pesado da organização, Rashad Evans, realizou mais uma cirurgia no joelho há pouco mais de um mês, e só deve estar apto a pisar no octógono novamente no segundo semestre de 2015. Em entrevista exclusiva ao PVT, Rashad, que estava escalado para encarar Glover Teixeira em Porto Alegre no último domingo, disse o que pensa sobre quem pode ser seu próximo adversário na organização.

"Eu penso em oponentes o tempo todo. Tem muitos caras na divisão contra quem eu gostaria de competir, mas agora, do jeito que o cenário muda rápido, mesmo que eu tivesse uma pessoa na cabeça, quando eu estiver bom pra lutar, em agosto ou setembro, algo já teria acontecido".

Parceiro de treinos de Anthony Johnson e Vitor Belfort na Blackzilians, o americano se disse contente por ver os colegas recompensados pelo esforço com disputas de cinturão agendadas para o UFC 187, contra Jon Jones e Chris Weidman, respectivamente. Segundo Rashad, ambos têm chances reais de sair do evento com o cinturão em mãos.

" Eu acho que o Anthony tem o que é preciso para fazer o trabalho. Com o poder que ele tem, e a habilidade dele em colocar pressão e andar pra frente, acho que é algo que o Jones nunca enfrentou antes", disse Rashad, "O Vitor tem trabalhado duro há mais de um ano para essa luta, então no que diz respeito à fome de luta, o Vitor tem mais fome do que qualquer um que eu já vi. Ele treina como um doido e ele quer provar algo para as pessoas".

Confira a entrevista na íntegra, com legendas, no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2091-rashad-evans-comenta-cirurgia,-doping-de-anderson-e-analisa-title-shots-de-anthony-johnson-e-belfort.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no Pastor, mas vendo o desempenho do Pezão sem TRT é impossível não fazer uma analogia. Claro que não dá para comparar um lutador com o outro, mas a expectativa sobre o desempenho do VB nessa luta contra o CW esta enorme! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito muito na Vitoria do Vitor ..

Já desbancar o JJones acho difícil .

Apesar de torcer MUITO pelo Rumble Ogro Johnson, eu tb acho difícil!

Agora, eu acredito que o Bel4 vai apagar o Weidman!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim pezao com ou sem trt da na mesma. o mesmo cara lento que so ganha na sorte de entrar um soco mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no Pastor, mas vendo o desempenho do Pezão sem TRT é impossível não fazer uma analogia. Claro que não dá para comparar um lutador com o outro, mas a expectativa sobre o desempenho do VB nessa luta contra o CW esta enorme! :blink:

O único problema que vejo para o Pastor Belfort seria o Overtraning , acho que o psico da TRT já foi e não dá para comparar Pezão com Bel4 ... O cara tá treinando para isso a tempo demais !! E pelo que vejo nos vídeos o cara é psicopata para treinar .. E o Overtraning quando chega .. Chega ferrando o cara e o atleta não percebe muitas vezes .. Tem muito cara fera demais no treino e nem tanto nas lutas...

Editado por jvpaola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Weidmam e no AJ.

O weidmam é inteligente e vai cozinhar o vitor até acabar o gas do vitor. Ja o AJ é um animal, vai n brutalidade e no volume de luta. Minhas apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim pezao com ou sem trt da na mesma. o mesmo cara lento que so ganha na sorte de entrar um soco mais forte.

inclusive na luta contra o fedor...ele teve uma sorte de desfigurar a cara do russo com tanto soco...foi inacreditavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Vitor perder... Mais da metade dos acessos ao site caem. É muito "lover" do cara por aqui, de uns tempos pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no Pastor, mas vendo o desempenho do Pezão sem TRT é impossível não fazer uma analogia. Claro que não dá para comparar um lutador com o outro, mas a expectativa sobre o desempenho do VB nessa luta contra o CW esta enorme! :blink:

mas o Mir também fazia TRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no Pastor, mas vendo o desempenho do Pezão sem TRT é impossível não fazer uma analogia. Claro que não dá para comparar um lutador com o outro, mas a expectativa sobre o desempenho do VB nessa luta contra o CW esta enorme! :blink:

O Mir também fazia TRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Vitor tem mais chances q o Rumble. De q q forma n sabemos como será o Vitor versão sem TRT...

Rashad tem q abaixar, é zumbi na categoria de cima e vai ficar andando a esmo por la, se continuar teimando em ficar por la poderia tentar a revanche com o Minotouro só pra apagar a zebra da luta entre os 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora