Mantovani

Lyoto Machida, sobre caso de doping de Anderson Silva: ‘Acho que ele é

Recommended Posts

Fonte: http://www.tatame.com.br/lyoto-machida-sobre-caso-de-spider-acho-que-anderson-silva-e-uma-vitima/

Desde que Anderson Silva foi pego doping, muito se falou a respeito – seja pela mídia ou pelos fãs de MMA. Desde então, diversos questionamentos foram feitos, e o UFC prometeu tratar o caso com rigor, aplicando duras punições se os acontecimentos se repitirem. Além disso, os lutadores passaram a dar suas versões sobre os testes antidoping no esporte. Um deles foi Lyoto Machida, que, em entrevista ao canal online MMA Digest, falou sobre o Spider, dizendo acreditar que o brasileiro tenha sido uma vítima.

“Estou muito surpreso, mas eu acho que Anderson é uma vitima. Acho que ele tem uma história e prefiro não falar sobre isso, porque é uma situação muito difícil. Tenho muita confiança nele. Talvez ele não tenha utilizado isso. Estou em treinamento, e ele está nos Estados Unidos agora. Faz um tempo que não tenho falado com ele e não sei o que aconteceu. Prefiro ficar longe dessa situação. Eu não sei. Voltando aos tempos em que era permitido usar esteroides através do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), mas, de repente, tudo foi banido. Não sei o que aconteceu, talvez alguns caras usando TRT tenham sido flagrados. Tento ficar longe disso, porque sei que é perigoso”, disse Lyoto Machida.

No próximo dia 28 de fevereiro, Vitor Belfort enfrentaria Chris Weidman pelo cinturão da categoria dos médios. No entanto, uma lesão do americano impediu o confronto, que foi remarcado para maio. Antes disso, o presidente do UFC, Dana White, ofereceu a Belfort um duelo com Lyoto pelo título interino da divisão, o que foi prontamente negado pelo Fenômeno. O Dragão falou sobre o assunto, afirmando que entende o lado de seu compatriota em não aceitar o confronto.

“Achava que Belfort poderia lutar contra mim. Ele é um atleta bem preparado, bom na luta em pé e no chão. É um lutador completo, mas ele tem razões para não aceitar a luta. Respeito a decisão dele, porque gosto de que respeitem as minhas. Estava preparado para lutar. Assim que o Dana White me ligou perguntando sobre a luta, eu respondi: ‘Estou pronto para lutar a qualquer hora’. Nunca paro de lutar, e Belfort tem as suas razões para não aceitar a luta”, concluiu.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sou muito fã do Lyoto. Acho top 5 entre lutadores que mais gosto de ver lutando, mas sem demérito para o atleta e ser humano, dentro do MMA eu acho ele é um amigo meio merda! Não bota a mão no fogo por ninguém, fique sempre no murinho dele, desmente os caras... hehehehehehe

#wardragon

Editado por Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caso do Anderson é simples, a medicação que ele tomou pra perna bagunçou todo seu organismo.

Deve ter tomado lá suas coisas, mas a "bagunça" que estava seu corpo não permitiu eliminar as substâncias.

Muito pior é o Jon Jones, que estava sujo e inventaram essa história de "exame errado, para outras substâncias".

Se já tem a amostra do sangue, que fizesse os exames corretos! E porque não o fizeram?

Eu to achando que o UFC quer diminuir a bolsa do Spider.

É tudo pelo dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson não tem desculpas

A substância que ele usou e de curta duração

Obviamente ele usou na reta final

Não tem nada a ver com recuperação da perna

E outra, o sujeito depois de adulto ganhou cerca de 30 kgs

Impossível alguém conseguir isso natural

Todo atleta de mma usa

Acredito que tipo 1% dos atletas não use

Mas devem ser lutadores jovens e etc

Qq cara com um pouco mais de idade não agüenta o ritimo de treino e os adversários aditividados

Depois dos 30 a produção de hormônios vai muito e próximo aos 40 cai demais

Alguém ainda acredita que amderson, couture, hendo.... E todos com quase 40 anos são limpos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson não tem desculpas

A substância que ele usou e de curta duração

Obviamente ele usou na reta final

Não tem nada a ver com recuperação da perna

E outra, o sujeito depois de adulto ganhou cerca de 30 kgs

Impossível alguém conseguir isso natural

Todo atleta de mma usa

Acredito que tipo 1% dos atletas não use

Mas devem ser lutadores jovens e etc

Qq cara com um pouco mais de idade não agüenta o ritimo de treino e os adversários aditividados

Depois dos 30 a produção de hormônios vai muito e próximo aos 40 cai demais

Alguém ainda acredita que amderson, couture, hendo.... E todos com quase 40 anos são limpos?

Buda, esse 1% é controvertido, talvez seja menos, vai por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte: http://www.tatame.com.br/lyoto-machida-sobre-caso-de-spider-acho-que-anderson-silva-e-uma-vitima/

Desde que Anderson Silva foi pego doping, muito se falou a respeito – seja pela mídia ou pelos fãs de MMA. Desde então, diversos questionamentos foram feitos, e o UFC prometeu tratar o caso com rigor, aplicando duras punições se os acontecimentos se repitirem. Além disso, os lutadores passaram a dar suas versões sobre os testes antidoping no esporte. Um deles foi Lyoto Machida, que, em entrevista ao canal online MMA Digest, falou sobre o Spider, dizendo acreditar que o brasileiro tenha sido uma vítima.

“Estou muito surpreso, mas eu acho que Anderson é uma vitima. Acho que ele tem uma história e prefiro não falar sobre isso, porque é uma situação muito difícil. Tenho muita confiança nele. Talvez ele não tenha utilizado isso. Estou em treinamento, e ele está nos Estados Unidos agora. Faz um tempo que não tenho falado com ele e não sei o que aconteceu. Prefiro ficar longe dessa situação. Eu não sei. Voltando aos tempos em que era permitido usar esteroides através do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), mas, de repente, tudo foi banido. Não sei o que aconteceu, talvez alguns caras usando TRT tenham sido flagrados. Tento ficar longe disso, porque sei que é perigoso”, disse Lyoto Machida.

No próximo dia 28 de fevereiro, Vitor Belfort enfrentaria Chris Weidman pelo cinturão da categoria dos médios. No entanto, uma lesão do americano impediu o confronto, que foi remarcado para maio. Antes disso, o presidente do UFC, Dana White, ofereceu a Belfort um duelo com Lyoto pelo título interino da divisão, o que foi prontamente negado pelo Fenômeno. O Dragão falou sobre o assunto, afirmando que entende o lado de seu compatriota em não aceitar o confronto.

“Achava que Belfort poderia lutar contra mim. Ele é um atleta bem preparado, bom na luta em pé e no chão. É um lutador completo, mas ele tem razões para não aceitar a luta. Respeito a decisão dele, porque gosto de que respeitem as minhas. Estava preparado para lutar. Assim que o Dana White me ligou perguntando sobre a luta, eu respondi: ‘Estou pronto para lutar a qualquer hora’. Nunca paro de lutar, e Belfort tem as suas razões para não aceitar a luta”, concluiu.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Sou muito fã do Lyoto. Acho top 5 entre lutadores que mais gosto de ver lutando, mas sem demérito para o atleta e ser humano, dentro do MMA eu acho ele é um amigo meio merda! Não bota a mão no fogo por ninguém, fique sempre no murinho dele, desmente os caras... hehehehehehe

#wardragon

Cara eu ri muito alto, amigo meio merda foi demais ???????

O Lyoto é um extra-classe, dentro e fora do octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Lyoto. Acho top 5 entre lutadores que mais gosto de ver lutando, mas sem demérito para o atleta e ser humano, dentro do MMA eu acho ele é um amigo meio merda! Não bota a mão no fogo por ninguém, fique sempre no murinho dele, desmente os caras... hehehehehehe

#wardragon

De repente essa amizade toda, nos termos em que o pessoal imagina, talvez só exista nos olhos do Spider, que também é amigo do Jon Jones, de não sei mais quem, etc, etc, rs.

Lyoto foi elegante até, mesmo sugerindo que o Spider usa(va) TRT.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Lyoto. Acho top 5 entre lutadores que mais gosto de ver lutando, mas sem demérito para o atleta e ser humano, dentro do MMA eu acho ele é um amigo meio merda! Não bota a mão no fogo por ninguém, fique sempre no murinho dele, desmente os caras... hehehehehehe

#wardragon

Eles só tem o mesmo empresário e treinaram juntos algumas vezes. Lyoto já deu outras entrevistas onde dizia que não falava com o AS há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alfinetou legal o Belfort em duas passagens: (i) quando disse que respeita a posição dele em não lutar, porque gosta que respeitem a posição dele; e (ii) quando disse que o Belfort deve ter as razões dele para recusar a luta (vulgo correu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alfinetou legal o Belfort em duas passagens: (i) quando disse que respeita a posição dele em não lutar, porque gosta que respeitem a posição dele; e (ii) quando disse que o Belfort deve ter as razões dele para recusar a luta (vulgo correu).

?????? caramba... que visão de thundera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS usava TRT?!?! :o

...não entendi a colocação dele sobre esse assunto:

"Eu não sei. Voltando aos tempos em que era permitido usar esteroides através do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), mas, de repente, tudo foi banido. Não sei o que aconteceu, talvez alguns caras usando TRT tenham sido flagrados".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS usava TRT?!?! :o

...não entendi a colocação dele sobre esse assunto:

"Eu não sei. Voltando aos tempos em que era permitido usar esteroides através do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), mas, de repente, tudo foi banido. Não sei o que aconteceu, talvez alguns caras usando TRT tenham sido flagrados".

eu nao entendi isso ae que vc entendeu não.

acho que ele falou do Belfort, se foi alguma indireta, que foi flagrado enquanto fazia TRT.

no mais, todo cara que fazia TRT era conhecido..e o AS não ta nessa galera. inclusive era crítico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora