Mantovani

Lyoto Machida, sobre caso de doping de Anderson Silva: ‘Acho que ele é

Recommended Posts

Respeito a opinião do Lyoto mas tenho dificuldade em acreditar nessa teoria da conspiração contra o Anderson

Isso. Não existe conspiração alguma.

O que ele vai alegar está claro mim q é ter sido contaminado por algum suplemento ou medicamento sem seu conhecimento.

No mais sou fã do Lyoto e desejo toda sorte p ele.

Foi bem em não querer dar nenhuma opinião. AS vai querer ser amigo dele de novo ou vai continuar "chateado" por ele ter se disposto a lutar com ele? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto deve ter passado um bom tempo contando até dez e respirando fundo pra não dar o troco com tudo depois da recusa do Belfort... :bheh:

Mesmo assim, escaparam umas alfinetadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente essa amizade toda, nos termos em que o pessoal imagina, talvez só exista nos olhos do Spider, que também é amigo do Jon Jones, de não sei mais quem, etc, etc, rs.

Lyoto foi elegante até, mesmo sugerindo que o Spider usa(va) TRT.

Acho que é por aí mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao entendi isso ae que vc entendeu não.

acho que ele falou do Belfort, se foi alguma indireta, que foi flagrado enquanto fazia TRT.

no mais, todo cara que fazia TRT era conhecido..e o AS não ta nessa galera. inclusive era crítico.

"eu nao entendi isso ae que vc entendeu não." kkk...boa :lol:

...mas sei láh...o cara vem falar do doping do Anderson e cita que alguns caras que usavam TRT tinham sido flagrados...só achei estranho :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"eu nao entendi isso ae que vc entendeu não." kkk...boa :lol:

...mas sei láh...o cara vem falar do doping do Anderson e cita que alguns caras que usavam TRT tinham sido flagrados...só achei estranho :blink:

Acho que ele agiu em cima do muro. Dando a entender que não quer falar sobre isso porque seria falar de 99% dos lutadores (que pode até ser ele mesmo). Pelo que li ali, deu a impressão de um desconforto de falar sobre o assunto.

Quando ele cita o TRT eu não entendi que ele estava falando necessariamente do AS, e sim de uma maneira geral. Como quem diz; "Agora não pode, e tem muita gente ai que esta sendo pego...", ou seja, vi um Lyoto que não quer e não parece ter uma opinião bem formada do assunto, pois é um assunto complicado e que vai continuar trazendo mais casos futuramente.

Sobre a amizade dele com o AS, o que seria uma amizade? O cara ter treinado alguns momentos na vida com ele e ter o mesmo empresário? Sei lá, acho que são mais colegas do que amigos. Nem devem ter tanto contato mais. Se fosse o Glover talvez veriamos uma postura mais "mão no fogo" do Lyoto, mas essa amizade com o AS eu não acho que seja amizade, não que os caras não se respeitem, mas amizade é mais que ter o mesmo empresário e ter feito alguns treinos juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora