josuel

Antônio Pezão nega que esteja "perdendo queixo" e rebate críti

Recommended Posts

Lutou da mesma forma que lutou contra o Andrey aqui em BSB e achei muito bom que perdeu, Pezão é muito cheio de conversinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu desculpas. Foi digno na derrota. Deveria, contudo, pensar na própria saúde.

Comcordo! Para o Pezão o TRT é uma necessidade pra ele ter saúde e qualidade de vida! Acho que era melhor parar ou ir lutar na Ásia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais detesto em muitos lutadores brasileiros é o mi-mi-mi depois perderem uma luta, ficam arranjando desculpa de tudo quanto é lado.

Perdeu, engula o orgulho, foque nos treinos e bola pra frente.

Se mi-mi-mi desse título, Papagaio seria o Rei da Floresta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com ele nessa...luta é isso mew...um dia ganha e no outros perde...normal...bola pra frente que tem muito o que render ainda...

Editado por Marcolabj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT: ficou confuso o que escrevi, em resumo: acho normal a resposta do Pezão, irritado com a própria derrota e realmente é irritante responder pedidos de aposentadoria. De toda forma, a torcida não vai apoiar um cara que tem uma síncope com um jab.

Um jab de peso pesado né amigo...ce aguenta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Pezão não tem que provar mais nada,quem acompanha sua carreira sabe o tanto que ele é casca grossa,é um campeão que lutou com os melhores e venceu alguns deles, o fato é que o cabeça dele não suporta mais pancada, não sei se tem haver com as cirurgias que fez e com seu problema de saúde, mas isso agora não importa, na minha opinião é hora dele cuidar da saúde e trabalhar pelo o esporte de uma outra forma, a galera fala mal do cara mas nunca parou para ver as lutas do cara,antes de falarem do cara procurem saber o que ele fez pelo esporte.

Ô campeão... Jura que você acha que ninguém aqui sabe que o Pezão já teve uma fase excelente? Foi o único a tratorizar o Fedor?

O fato é... ele é chato. E se é chato, irrita a muitos. Eu estava no octógono premium quando ele passou do meu lado gritando que era o rei e que era foda. Tudo isso após dar 1000 entrevistas culpando tudo e a todos.

Que se exploda. Ele é mais um bom lutador nos pesados e não um super homem que não tem culpa de nada.

Por mim que perca sempre. Admiro o que fez contra Fedor e Mark Hunt, mas vamos convir qye o cartel dele no ufc é péssino e nas suas entrevistas, parece que tem a cinta.

Tirando minha antipatia: Ele era forte nas sempre foi lento. Agora sem poder tomar hormônio, não se cria mais...Sem falar que já passou por 2 cirurgias na cabeça. Não dá. Vai tomar KO de Soa Palelei, Mitrione e bizarrices do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jab de peso pesado né amigo...ce aguenta?

Um lutador peso pesado que quer a cinta tem a obrigação de aguentar um jab de peso pesado.

Ou você imagina o Cain caindo com aquele jab? E o Werdum? Cigano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador peso pesado que quer a cinta tem a obrigação de aguentar um jab de peso pesado.

Ou você imagina o Cain caindo com aquele jab? E o Werdum? Cigano?

serio q vc acha q o pezao esta almejando cinta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio q vc acha q o pezao esta almejando cinta?

Antes dele perder para o Arlovski tinha entrevista dele dizendo que poderia tentar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo..., a culpa eh da torcida Pezão.

Incrível como em toda derrota tem sempre alguma desculpa / motivo que não a falta de competência.... Assuma que há 2 anos vc não faz uma luta digna (exceção a luta contra o Hunt mas q foi pego no doping), tenha a humildade e reconheça que não está no nível da elite.

que desculpa ele deu, cara? você tem problemas cognitivos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca estivemos tão mal representados no esporte como nos últimos anos, assim como no futebol, os lutadores brasileiros só sabem atuar (toscamente) diante das cameras fingindo falsa humildade e falsa união entre a classe. Os brasileiros são os que mais pronunciam a palavra respeito por minuto, e são os que mais dão vexame. Deveriamos iniciar uma campanha e cancelar toda e qualquer apoio á lutadores como Pezão reclamão falso humilde, Wanderlei falso humilde adora um holofote despeitado com Belfort, Anderson nem preciso falar e muitos outros...tenham ao menos a hombridade de serem escrotos de verdade como um Sonnen, Barnet, e outros..estudem mais , leiam mais antes de se contradizerem o tempo todo, e serem presas fáceis de serem descartadas e queimadas pelo Dana White depois de fazerem suas merdas. Sejam lutadores, verdadeiros na maldade ou na bondade. Viva o vale tudo, viva Fábio Gurgel, Marco Ruas e similares!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes dele perder para o Arlovski tinha entrevista dele dizendo que poderia tentar a cinta.

isso faz mais de um ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador peso pesado que quer a cinta tem a obrigação de aguentar um jab de peso pesado. Ou você imagina o Cain caindo com aquele jab? E o Werdum? Cigano?

serio q vc acha q o pezao esta almejando cinta?

isso faz mais de um ano

nada disso amg, no próprio Countdown pra luta contra o Mir, ele fala que iria ganhar do Mir pq está mirando o cinturão.... E o countdown deve ter no máximo 01 mês de gravado...

Pezão tem q se pensar se vale a pena ou não continuar sem o TRT, pq realmente, é nítido no caso dele como faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora