Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Mutante fala sobre UFC POA, Belfort, doping e mais

Recommended Posts

*Esta cobertura tem o patrocínio de LAC Concursos

Campeão da primeira temporada do TUF Brasil no peso médio, Cezar Mutante faz sua sexta luta no octógono neste domingo, quando encara Sam Alvey no UFC Fight Night em Porto Alegre. O lutador, que venceu quatro de cinco compromissos no octógono, contou acreditar que sua carreira no MMA só foi possível pela conquista do reality.

"Quando venci o TUF, minha vida mudou. Hoje eu vivo o esporte como queria viver antes do TUF, que é ir pra academia, treinar, fazer meu trabalho, voltar e descansar. Antes, eu fazia faculdade, trabalhava como personal trainer, trabalhava como vendedor, treinava... acordava as 5h da manhã e dormia à meia-noite, então era bem difícil".

Agora, o paulista mora na Flórida e é membro de uma das equipes mais recheadas de estrelas do mundo do MMA, a Blackzilians, que tem entre seus atletas nomes como Vitor Belfort, Rashad Evans, Anthony Johnson e muitos outros. Ter todos estes cascas-grossas reunidos fazem Mutante se sentir completamente preparado para o duelo deste domingo.

"Muitos atletas estavam com lutas marcadas mais ou menos na mesma data, então foi muito bom, porque a gente puxou um ao outro. Estava dizendo pro pessoal que estava tendo UFC duas vezes por semana, nos dias de sparring, que são terça e sexta".

Mutante fez ainda uma análise sobre seu adversário em Porto Alegre, falou sobre a luta do parceiro de treinos Michael Johnson, que enfrenta Edson Barboza no mesmo card, falou que adversários espera em caso de vitória, comentou o caso de doping de Anderson Silva e muito mais. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2078-mutante-relembra-dificuldades-pr%C3%A9-tuf-e-comenta-treinos-na-blackzilians-ufc-duas-vezes-por-semana.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande para a categoria, forte para a categoria.

muitos falam do queixo dele e ralmente não é o ponto forte, mas treinando com cascas grossas da blackzilians, acho que pode ser top 10 da categoria.

War mutante

Editado por GaloMG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande para a categoria, forte para a categoria.

muitos falam do queijo dele e ralmente não é o ponto forte, mas treinando com cascas grossas da blackzilians, acho que pode ser top 10 da categoria.

War mutante

Ele alem de não ter queixo, ele quando toma uma pancada, se borra todo, perde a confiança e foge da luta, acho isso o seu ponto mais fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande para a categoria, forte para a categoria.

muitos falam do queijo dele e ralmente não é o ponto forte, mas treinando com cascas grossas da blackzilians, acho que pode ser top 10 da categoria.

War mutante

Chedar ou mussarela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chedar ou mussarela?

Kkkkkkkk

Bom lutador o Mutante, se chegar a ficar entre os top10 ta bom, pois essa categoria ficou sinistra de uns anos pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande para a categoria, forte para a categoria.

muitos falam do queijo dele e ralmente não é o ponto forte, mas treinando com cascas grossas da blackzilians, acho que pode ser top 10 da categoria.

War mutante

Provolone ou cottage?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chedar ou mussarela?

kkk queijo branco que sou mineiro

se é pra zuar erro de digitação, cheddar é com dois D's .... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk queijo branco que sou mineiro

se é pra zuar erro de digitação, cheddar é com dois D's .... :)

Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande para a categoria, forte para a categoria.

muitos falam do queixo dele e ralmente não é o ponto forte, mas treinando com cascas grossas da blackzilians, acho que pode ser top 10 da categoria.

War mutante

Concordo. Pode evoluir muito ainda. Desses lutadores que saíram do TUF, pra mim é o q tem mais futuro. Mas não o vejo entrando num top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso