João Gabriel - Gracie

Calendário Campeonatos de BJJ - Rio de Janeiro

Recommended Posts

Galera, resolvi criar esse post para compartilhar alguns campeonatos e outros eventos de Jiu-Jitsu que serão realizados no Rio de Janeiro no ano de 2015. Realizei esse pequeno calendário com as federações mais conhecidas. Espero que gostem, e claro, vamos compartilhar e adicionar outros campeonatos. Essa é apenas uma prévia, podemos ficar por dentro de mais coisas. Aí vai:

* Janeiro:

10 - Janeiro/2015 - Rio Open - FJJORIO - Clube Canto do Rio Football Club

31 Janeiro/2015 e 01 Fevereiro/2015 - 6° Copa GM João Alberto Barreto - FJJDRIO - Municipal

* Fevereiro:

07 e 08 - Fevereiro/2015 - V Campeonato Aberto de Verão - FJJDRIO

* Março:

07 - Marco/2015 - Campeonato Estadual - FJJORIO

07 - Marco/2015 - Rio International Challenge - SJJSAF - Clube Hebraica Rio - Laranjeiras

14 e 15 - Marco/2015 - Campeonato Estadual - FJJD-RIO

28 e 29 - Marco/2015 - Rio Fall International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship - IBJJF - Clube Municipal

28 e 29 - Marco/2015 - Rio Fall NO - GI International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship - IBJJF - Clube Municipal

* Abril:

11 e 12 - Abril/2015 - VII Copa Grande Mestre Helio Gracie - FJJRIO

25 e 26 - Abril/2015 - Taça Rio - FJJDRIO

* Maio:

09 de Maio/2015 - Campeonato Brasileiro - CBJJO

23 e 24 de Maio/2015 - Brasil Open (Etapa do Grand Slam)

30 - Maio/2015- Copa Arnold Class Brasil de Jiu-Jitsu - CBJJD - Riocentro - Jacarepaguá.

* Junho:

13 e 14 Junho/2015 - Campeonato Estadual - FJRRIO

* Julho:

04 e 05 Julho/2015 - Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Desportivo - CBJJD - Municipal - Tijuca

11 de Julho/2015 - Campeonato Mundial - CBJJO

11 e 12 julho/2015 - Sul-Americano - SJJSAF -

18 e 19 Julho/2015 - Campeonato Sul Fluminense - FJRRIO

* Agosto:

08 - Agosto/2015 Copa do Brasil e Mundial sem Kimono - CBJJO

15 e 16 - Agosto/2015 - VII Copa Carlson Gracie & Estadual Sem Kimono

29 e 30 - Agosto/2015 - Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Desportivo - CBJJD

* Setembro:

12 - Setembro - Sulamericano - CBJJO

12 - Setembro - Pan-Americano No GI - SJJSAF

19 e 20 - Setembro/2015 - Campeonato Carioca - FJRRIO

19 - Setembro/2015 - Campeonato Brasileiro de Equipes - Tijuca/ Municipal - CBJJ

* Outubro:

03 e 04 - Outubro/2015 - Troféu Rio 2015 - FJJDRIO

10 e 11 - Outubro/2015 - VII Conde Koma & Infantil - FJRRIO

10 - Outubro/2015 - WordCup - CBJJO

24 e 25 - Outubro/2015 - Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem Kimono - CBJJ

* Novembro:

14 e 15 - Novembro/2015 - Rei do Rio - FJRRIO

14 e 15 - Novembro/2015 - Rio BJJ Pro - IBJJF

14 - Novembro/2015 - Panamericano - CBJJO

21 - Novembro/2015 - Grand Prix - SJJSAF

28 e 29 - Novembro/2015 - Qualifier Rio 2015 - FJJDRIO

* Dezembro:

05 e 06 - Dezembro/2015 - XVI Copa Rolls Gracie - FJRRIO

13 - Dezembro/2015 - Copa UPP Novos Talentos 2015 - FJJDRIO

Enfim, se houver algum correção para fazer, peço que façam sem problema. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde eu treino isso fica pregado na parede... Em abril agora tem a seletiva do Abu Dhabi também!

Eu queria lutar o Arnold aí, mas no Wrestling como eu lutei na última vez, soo' que não vai dar porque eu vou embora do Brasil amanhã, vou perder a seletiva do Abu Dhabi também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, em muitas academias existe algo do tipo, em outras o professor avisa faltando um certo tempo.

Essa seletiva eu estava por dentro que iria acontecer, só não sabia das datas. Tu sabe os dias exatos? Se souber e puder, compartilha aqui no post. Essa Arnold eu vou mais para ver é saber como é. Que pena, desejo uma boa viagem. Esse ano só vou ir nessas e no Brasileiro que vai rolar em SP. Um dia quero disputar o mundial, mas a passagem para lá é muito cara. Eu sou branca, tenho 25 anos e to velho. Rsrs

Queria lutar só para realizar um sonho. Deve ser muito legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Gabriel, "Para os amantes da luta agarrada, vem aí "SELETIVA ADCC BRASIL 2015" com duas vagas para cada categoria, que se realizarão nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro Datas: Rio de Janeiro 10/11 e 12 de abril São Paulo 17/18 e 19 de abril Inscrições Abertas!"

http://adccbrasil.com.br

Scolfield, eu nao sei mas faz uma pesquisa pelo site da Copa Podio que lá tu deve achar essas infos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Gabriel, Couture começou a lutar mma com quase 30 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João Gabriel, "Para os amantes da luta agarrada, vem aí "SELETIVA ADCC BRASIL 2015" com duas vagas para cada categoria, que se realizarão nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro Datas: Rio de Janeiro 10/11 e 12 de abril São Paulo 17/18 e 19 de abril Inscrições Abertas!"

http://adccbrasil.com.br

Scolfield, eu nao sei mas faz uma pesquisa pelo site da Copa Podio que lá tu deve achar essas infos...

Vou dar uma procurada la, mas nesse fds agora vai passar o ultimo evento no combate, com durinho x lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora