Entre para seguir isso  
josuel

Werdum vê mancha na carreira de Spider: "Abalou a imagem do esport

Recommended Posts

se eu fosse lutador, jamais criticaria os casos de doping...

olhe o telhado de vidro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente ....o MAIOR de todos os tempos e ponto ...agora MÁGICO só quando desapareceu na audiência sem dar uma resposta,satisfação ...claro que tem que dar,aos fãs..patrocinadores que investiram...treinadores ...médicos ...e ao UFC,amanhã o cara falta o serviço ....ai ele diz ao patrão - NÃO DEVO SATISFAÇÃO ... :rolleyes: a nimguém.-...kkkkk

Exato. Se eu fosse o Anderson Silva, arranjaria uma coletiva, e deixaria todos fazerem 2 perguntas, e diria: OK pessoal, voces fazem todas suas perguntas, e eu anoto, pra responder a todos. E apos 20 perguntas na hora da resposta, apenas diria: I sense your soul in a search of answers. Tocava uma bomba de fumaca no chao e sumiria. Ia ser demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao tou esperando resposta nenhuma. Fala por ti Werdun. Porque o Melhor de todos os tempos nao precisa dar satisfacao pra ninguem. So uma questao de 9/12 meses para ver a volta do grande magico Anderson voltando ao Octagono... É sempre bom quando sabemos que esse periodo de afastamente é justamente o periodo que ele ficaria de qualquer jeito so treinando, de boa, na beira da lagoa...

Anderson Silva o maior campeao de todos os tempos.

Cara, não consigo não pensar nessa imagem quando leio você dizendo essas paradas em "n" tópicos sobre o AS...

ESPERANDO22.jpg

Aqui de boas esperando o retorno retumbante do Spider :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não consigo não pensar nessa imagem quando leio você dizendo essas paradas em "n" tópicos sobre o AS...

ESPERANDO22.jpg

Aqui de boas esperando o retorno retumbante do Spider :lol:

Essa é a mesma imagem de outros 1000 posts de alguem dizendo que "ele deve me dar satisfacao mimimi pois eu pago o combate premier e mereco resposta" ou "ele sujou sua carreira pois lutador de verdade é o GSP que nunca usou nada" ou "ja era pra sua carreira, nunca mais voltara a lutar pois ja ta com 55 anos" ... kkkk A verdade é so uma. So ligar a TV daqui a 1 ano e ver ele botar pra lona mais um franguinho qualquer ai, o GSP ja arregou bonito pois sabe que tomaria uma sova, isso pq cinturao ele nao quer mais, so quer pegar a grana e o que ta certissimo. Afinal o titulo de maior de todos os tempos ja lhe pertence. Pior seria ter uma carreira que nem o Fedor que era considerado um dos melhores até perder pra varios frangos no final.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é so uma. So ligar a TV daqui a 1 ano e ver ele botar pra lona mais um franguinho qualquer ai, o GSP ja arregou bonito pois sabe que tomaria uma sova, isso pq cinturao ele nao quer mais, so quer pegar a grana e o que ta certissimo. Afinal o titulo de maior de todos os tempos ja lhe pertence. Pior seria ter uma carreira que nem o Fedor que era considerado um dos melhores até perder pra varios frangos no final.

Pare+de+se+enganar+1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pare+de+se+enganar+1.jpg

Cara nao entendi. Ate pq nao uso o Facebook. Tambem nao bebo cerveja. So dei minha opiniao, que ao contrario da maioria, acredito que Anderson Silva volta a lutar, isso é logico, irrefutavel, mitologico. È so botar as cartas na mesa que voce entendera porque. Imagina quanto de PPV venderia uma volta do AS? Mesmo que AS quisesse desistir voce acha que o Dana aceitaria? Quando falo aceitaria, ja falo que desde agora ja deve tar dando $$$ pra ele nao ficar parado. Ele precisava ae de uns aditiivos pra voltar depois de romper a perna no meio? Precisava. Agora com mais ou menos 12 meses que é o que essa suspencao chega no maximo devido ao fato dele ser um SHOWMAN, melhor de todos os tempos e reu primario, ele so vai treinar de boa e fechar uma luta no ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Se eu fosse o Anderson Silva, arranjaria uma coletiva, e deixaria todos fazerem 2 perguntas, e diria: OK pessoal, voces fazem todas suas perguntas, e eu anoto, pra responder a todos. E apos 20 perguntas na hora da resposta, apenas diria: O:) I sense your soul in a search of answers. Tocava uma bomba de fumaca no chao blow e sumiria. Ia ser demais.

boa ssrs kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior seria ter uma carreira que nem o Fedor que era considerado um dos melhores até perder pra varios frangos no final.

É mas pelo menos ele não foi flagrado trapaceando que nem seu mestre.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior seria ter uma carreira que nem o Fedor que era considerado um dos melhores até perder pra varios frangos no final.

:rolleyes:

Caso no cartel do Fedor tenha frangos no do Anderson tem uma granja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que o SpiderK era apenas um fã exagerado, agora estou achando que é um troll mesmo.

Quanto exagero, quanto absurdo. Só é válido todos esses elogios se você for parente do Anderson ou receber uma grana dele para isso.

Do contrário, acho que nem você acredita nisso tudo que falou.

Sem falar que antes dizia que não ia dar nada, que ia ficar provada a inocência. Depois seriam uns 6 meses de suspensão, depois 9, agora 12.

Acho que daqui a pouco vai estar sim como a caveirinha que o colega postou, esperando o Anderson aparecer nessa coletiva maluca que você descreveu.

_

No mais, realmente Anderson não deve explicações a ninguém. Ele sempre foi de fazer o que bem quis. Quero só ver se a mídia resolver destroná-lo.

É fácil fácil aproveitar esse momento e acabar com a imagem dele.

Se ele não se importa, quem somos nós para se importar?

Fui.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao tou esperando resposta nenhuma. Fala por ti Werdun. Porque o Melhor de todos os tempos nao precisa dar satisfacao pra ninguem. So uma questao de 9/12 meses para ver a volta do grande magico Anderson voltando ao Octagono... É sempre bom quando sabemos que esse periodo de afastamente é justamente o periodo que ele ficaria de qualquer jeito so treinando, de boa, na beira da lagoa...

Anderson Silva o maior campeao de todos os tempos.

Eu também sou fã do AS e acho que ele só está abaixo do Fedor e lado a lado do JJ e levemente na frente do Aldo.

Mas se ele sempre tomou bomba(lembrar que lutou no Pride...até o Shogun era forte e seco lá), vai precisar bem mais que os 9 meses pra ter testosterona endógena normal de novo. Sem falar no fator psicológico.

Eu assumiria a bomba, cumpriria a suspensão e voltaria nos 77 após a perda natural de massa muscular. Pegaria uns frangos e pedia o boné.

Feliz do GSP que parou antes de ser pego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora de Anderson vir à público e tomar atitude: assumir o erro, pedir desculpas aos seus fãs e patrocinadores, e jurar de pé junto que nunca mais fará isso. A saída menos pior é relacionar o uso de esteroides com a recuperação da fratura (sabemos que é papo pra boi dormir) e deixar claro que foi a primeira e última vez que fez uso. Essa seria uma atitude de grande campeão. Quem nunca fez m... na na vida? Mas ficar se escondendo? Aí não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso