Entre para seguir isso  
Vicking

Tito Ortiz revela que ‘garfo’ do UFC o fez deixar aposentadoria e torc

Recommended Posts

tito_ortiz_-_forrest_griffin_large_verge_super_wide.jpg

Hall da Fama do UFC e atual lutador do Bellator, Tito Ortiz pode ser considerado o segundo maior meio-pesado (93kg) da história do Ultimate, atrás apenas de Jon Jones, que tem oito defesa de títulos, enquanto o ‘Bad Boy’ tem cinco.

Ortiz deixou o UFC em 2012, após controversa derrota na decisão para Forrest Griffin. Depois do doloroso revés, o atleta declarou sua aposentadoria, mas aquela derrota nunca foi bem digerida por Tito, que decidiu retornar ao batente.

Em entrevista exclusiva à Ag. Fight, o lutador revelou que se sentiu ‘garfado’ em sua última luta no UFC, principal motivação que o fez retornar ao esporte que compete há 17 anos.

“Quando pensei com a cabeça fria, vi que a minha mente estava pedindo e voltei. Resolvi uns problemas com a minha família, cuidei da situação e vi que não podia ficar sem treinar. Também refleti que não poderia deixar o esporte após aquela luta contra o Forrest Griffin, onde me tomaram a vitória, fui roubado. Aquilo me deixou com um sabor amargo na boca e pela maneira como eu me apresentei, vi que tinha plenas condições de voltar a lutar”, disse Tito.

Com duas vitórias no Bellator, sobre Alexander Shlemenko e Stephan Bonnar, os planos de Ortiz são conquistar o cinturão do evento, defender uma vez e se aposentar como campeão, aos 40 anos, conforme revelou em bate-papo com a Ag. Fight.

Tito garantiu que irá enfrentar o vencedor de Liam McGeary vs. Emanuel Newton, que lutam pelo cinturão da categoria em 27 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Quando Tito Ortiz assinou contrato com o Bellator, os fãs do MMA clamaram por um confronto contra Quinton Jackson, mas ‘Rampage’ acabou retornando ao Ultimate e a luta nunca saiu do papel. Cavalheiro, Ortiz deseja boa sorte ao companheiro de trabalho em sua nova jornada.

“Eu amaria lutar com o Rampage, mas infelizmente hoje estamos em empresas diferentes, quem sabe um dia? Minha meta é ser campeão e espero que o Rampage tenha muito sucesso nesse retorno dele ao UFC, vença lutas e seja campeão”, concluiu.

Fonte Ag. Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito forçou a barra, perdeu e perdeu bem perdido...estava apático na luta, parecia estar só esperando o combate acabar para pegar o cheque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito fala demais....demais.....foi campeão por muito tempo...um tempo ate maior do que deveria. Recomendo vcs assistirem Bad Blood uma especie de documentário da luta dele contra o Liddell, de como o Tito fugia dele o máximo que podia.

Fala demais, respeita de menos e sempre foi limitado em muitas áreas, com um ótimo wrestling e boa defesa de finalizações.

Pra mim perdeu as duas para o Forrest, soh que ele é um chorão de marca maior que vive aos beijos, socos e sexo selvagem com o Dana.

Editado por Zangs Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito fala demais....demais.....foi campeão por muito tempo...um tempo ate maior do que deveria. Recomendo vcs assistirem Bad Blood uma especie de documentário da luta dele contra o Liddell, de como o Tito fugia dele o máximo que podia.

Fala demais, respeita de menos e sempre foi limitado em muitas áreas, com um ótimo wrestling e boa defesa de finalizações.

Pra mim perdeu as duas para o Forrest, soh que ele é um chorão de marca maior que vive aos beijos, socos e sexo selvagem com o Dana.

Perfect!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito fala demais....demais.....foi campeão por muito tempo...um tempo ate maior do que deveria. Recomendo vcs assistirem Bad Blood uma especie de documentário da luta dele contra o Liddell, de como o Tito fugia dele o máximo que podia.

Fala demais, respeita de menos e sempre foi limitado em muitas áreas, com um ótimo wrestling e boa defesa de finalizações.

Pra mim perdeu as duas para o Forrest, soh que ele é um chorão de marca maior que vive aos beijos, socos e sexo selvagem com o Dana.

Perfeito.....

Só não caiu no doping porque naquela época os testes eram mais amadores do que agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara foi importante no UFC e é justo que no fim da carreira esteja ganhando seu donheiro honesto em um evento de segunda contra lutafores de segunda.

O fato de estar longe do auge não quer dizer que não seja relevante ao Bellator.

É uma das figuras principais do evento mas no UFC não ganha nem de alguns não ranqueados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.....

Só não caiu no doping porque naquela época os testes eram mais amadores do que agora.

Mas naquela época se houvessem testes rigorosos não sobraria 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso