Vicking

Tito Ortiz considera “piada” chamar Conor McGregor de Muhammad Ali irl

Recommended Posts

tito-ortiz1.jpg

Hall da Fama do UFC, Tito Ortiz pode ser considerado o segundo melhor meio-pesado (93kg) da história do Ultimate, atrás apenas do atual campeão, Jon Jones, que detém o recorde de defesas de cinturão (8), três à frente do ‘Bad Boy’.

Aos 40 anos, Ortiz vive uma boa fase no Bellator, onde conquistou duas vitórias e pretende se aposentar com o cinturão da categoria. Um dos precursores do ‘trash talking’, Tito analisou o mais novo queridinho do UFC, o irlandês, Conor Mcgregor, que enfrenta o campeão José Aldo no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA).

“Ele tem mostrado habilidade, além de ser um bom falador. Mas ainda tem que provar que é isso tudo que fala. É um cara bom para o esporte e para o UFC na Irlanda”, disse Ortiz, em entrevista exclusiva à Ag. Fight, ponderando.

“Agora esse papo de dizerem que ele é o Muhammad Ali irlandês é uma piada. No final das contas ele é bom para o esporte, traz uma cultura diferente, tem uma boca barulhenta, mas precisamos ver como ele vai se sair na luta pelo cinturão primeiro”, concluiu.

Campeão dos meio-pesados do Bellator, Emanuel Newton irá defender o cinturão diante do invicto Liam McGeary no dia 27 de fevereiro, nos EUA. Embalado por duas vitórias consecutivas no torneio, Tito garantiu que seu próximo passo é enfrentar o vencedor da disputa, provavelmente em junho, pelo título da organização.

Fonte Ag. Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinto que o Aldo vai dar uma surra, na hora q ele ficar fazendo aqueles malabarismos o Aldo vai dar um chute no meio do Conor que ele vai sair voando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou suar frio no dia da luta do Aldo...

Ele não pode perder pra esse falastrão... Se Aldo, Barão e Belfort perder, tenho certeza que a hype do UFC no Brasil vai acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinto que o Aldo vai dar uma surra, na hora q ele ficar fazendo aqueles malabarismos o Aldo vai dar um chute no meio do Conor que ele vai sair voando

Isto é exatamente o que eu desejo. Mas cada vez que eu revejo as lutas do Mc Churrasco Gregor eu vejo que o buraco é mais embaixo. Chutes rápidos, grande envergadura e punch forte.

Derrubar o Irlandês não vai ser mole. Ele não é preconceitos ou resistência em aprender. O chão dele também não vai estar aquela babinha, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou suar frio no dia da luta do Aldo...

Ele não pode perder pra esse falastrão... Se Aldo, Barão e Belfort perder, tenho certeza que a hype do UFC no Brasil vai acabar.

Suar frio? Perdão da palavra, mas eu vou é cag** mole! Tanto quanto foi com o Chad.

Eu acho que o Pastor não passa do Weidman. Vejo umas 5 maneiras do americano ganhar e uma só para o brasileiro.

Agora, sem campeões, as academias vão dar uma esvaziada forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suar frio? Perdão da palavra, mas eu vou é cag** mole! Tanto quanto foi com o Chad.

Eu acho que o Pastor não passa do Weidman. Vejo umas 5 maneiras do americano ganhar e uma só para o brasileiro.

Agora, sem campeões, as academias vão dar uma esvaziada forte.

Ué, man?! Sou torcedor... Você não sua frio quanto seu time vai jogar uma final? Quando a decisão vai pros penaltys?

Eu sou realista.

Aldo já passou por várias batalhas, vinha numa decrescente e sendo criticado por sua falta de agressividade desde que entrou no UFC.

No caso do Chad, Barão havia acabado de ter cancelado a luta com Dillashaw por problemas no corte de peso. O qto isso afetaria o Aldo? Será que o problema não era na NU? Será que ele tb não teria problemas de desempenho? Basta lembrar que ele sofre muito pra bater o peso dos Penas.

O irlandês tá com todo o pique, com toda a hype pra cima dele... O cara tem a mão pesada e se acontecer de tomar uma bomba no início da luta igual tomou do Chad, é caixão pro Scarface manaura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho varios amigos irlandeses aqui no Canada. Eles estao EXTREMAMENTE CONFIANTES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele me parece ser bem melhor no boxe e tem pegada.

Nas outras modalidades parece que ele é bem inferior.

Infelizmente ainda falta bastante...

espero que ninguém se machuque e que o Aldo não vá jogar pelada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, man?! Sou torcedor... Você não sua frio quanto seu time vai jogar uma final? Quando a decisão vai pros penaltys?

Eu sou realista.

Aldo já passou por várias batalhas, vinha numa decrescente e sendo criticado por sua falta de agressividade desde que entrou no UFC.

No caso do Chad, Barão havia acabado de ter cancelado a luta com Dillashaw por problemas no corte de peso. O qto isso afetaria o Aldo? Será que o problema não era na NU? Será que ele tb não teria problemas de desempenho? Basta lembrar que ele sofre muito pra bater o peso dos Penas.

O irlandês tá com todo o pique, com toda a hype pra cima dele... O cara tem a mão pesada e se acontecer de tomar uma bomba no início da luta igual tomou do Chad, é caixão pro Scarface manaura.

Então, eu concordei contigo! Eu vou não vou SÓ suar! Eu vou ficar tenso pra kct!

Com relação a bater peso, eu não imaginei nada da NU, pois isso é muito do atleta. A academia não tem como ficar nas costas do cara o tempo todo, por melhor que seja. Olha o Lineker. Nem com o Michael Dolce (seja como for o cara tem fama) rolou. E deve ter pago uma baba por isso. O Aldo confia até o brioco a NU também. Não achei que fosse problema. Chad era o problema.

O cara é muito, mas muito melhor do que o que foi demonstrado na primeira luta. Na primeira eu já fiquei muito tenso e os desempenhos anterior nem se comparavam aos da segunda.

E apesar do Corno Mc Gregor ser campeão de boxe amador, eu acho as mãos dele muito mais lentas que as do Aldo. Acho ele fraco de esquiva também. Mas tem um controle de distância muito bom, envergadura, potência e chutes altos inacreditavelmente rápidos.

É risco pro Aldo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu concordei contigo! Eu vou não vou SÓ suar! Eu vou ficar tenso pra kct!

Com relação a bater peso, eu não imaginei nada da NU, pois isso é muito do atleta. A academia não tem como ficar nas costas do cara o tempo todo, por melhor que seja. Olha o Lineker. Nem com o Michael Dolce (seja como for o cara tem fama) rolou. E deve ter pago uma baba por isso. O Aldo confia até o brioco a NU também. Não achei que fosse problema. Chad era o problema.

O cara é muito, mas muito melhor do que o que foi demonstrado na primeira luta. Na primeira eu já fiquei muito tenso e os desempenhos anterior nem se comparavam aos da segunda.

E apesar do Corno Mc Gregor ser campeão de boxe amador, eu acho as mãos dele muito mais lentas que as do Aldo. Acho ele fraco de esquiva também. Mas tem um controle de distância muito bom, envergadura, potência e chutes altos inacreditavelmente rápidos.

É risco pro Aldo sim.

Achei que não precisasse dizer que "suar frio" é uma expressão, né amigo? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que não precisasse dizer que "suar frio" é uma expressão, né amigo? ;)

Cag** mole também foi, né? Please man... argue Hehehehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, McGregor = Ali foi uma das comparações mais toscas das últimas centenas de anos!!

Quero ver como vai ficar essa "moral" do irlandês, dps da luta contra o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro agora de um striker alto e com grande envergadura q o Aldo tenha enfrentado

Acho q vai ter MUITAS dificuldades sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez umas firulas pegou ums caras bem meia boca no ufc e nego tá ai pegando

pilha nessa hype do cassete em cima desse cara ?

E esquece quem vai ta do outro lado é o Aldo isso seria memoria fraca do que o Aldo fez no passado

e na sua ultima luta ?

pqp na boa sou mais o Aldo e acredito que ele vai parti o Sonnen Irlandês ao meio.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo nao cai nos chutes rodados do Irlandês nao. Sao um pouco telegrafados. Me preocupa um pouco as joelhadas semi voadoras, pois ele é mais alto e elas sao bem rápidas. Mas o que me preocupa mais é a envergadura do irlandês no boxe e se o Aldo vai chutar col deveria. Pois ele tem chutado muito menos ultimamente. Eu chego a suspeitar que ele bichou alguma coisa no pe e vai evitar usar muito chutes pra sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora