VITORFLAPB

Canadense do WSOF acusa Gleison Tibau de doping: ‘Sua urina brilha no

Recommended Posts

Na última semana, quatro grandes casos de atletas flagrados no antidoping (Anderson Silva, Nick Diaz, Jon Fitch e Hector Lombard) trouxeram novamente à tona a discussão das drogas no esporte. Além disso, um cenário de desconfiança se estabeleceu, colocando em dúvida até mesmo o comportamento de atletas que jamais testaram positivo. Foi o caso do peso leve do WSOF Andrew McInnes. Ao comentar o uso de substâncias ilegais para melhora de desempenho no MMA, o canadense fez graves acusações ao brasileiro Gleison Tibau, terceiro atleta com mais lutas na história.

“A única pessoa que é realmente um grande ‘bombado’ e possui longevidade no esporte é Gleison Tibau, e ele é uma rara exceção. Ele está no UFC por um longo tempo e é um caso claro de atleta que faz uso de drogas para aumento de performance (PEDs, em inglês). Eu te garanto, sua urina brilha no escuro. Eu já estive em cara academia neste planeta e ele é 100% um ‘bombado’. A única pessoa que eu posso te dizer com certeza que não usa doping é (o lutador do UFC e também canadense) Mitch Clark. Eu estou certo que há outros, mas são muito poucos”, declarou McInnes, em entrevista ao site norte-americano “Bloody Elbow”.

O canadense, que encara Cody McKenzie nesta quinta-feira (12) no WSOF 18, também comentou o caso dos atletas que se tornam porta vozes do combate ao uso de doping e citou o recente caso de Jon Fitch, que foi flagrado recentemente após anos sendo um dos maior críticos de tal prática, para justificar sua descrença em tal tipo de engajamento. “É tudo mer**. Veja só o Jon Fitch. Ele diz que é um vegano, e o tempo todo em que vinha dizendo isto ele tinha uma agulha pendurada no seu traseiro. Todo mundo está dopado, e todos aqueles que ficam por aí falando a mesma coisa sobre isso em público estão falando mer**… Exceto eu”, completou.

Aos 31 anos, Gleison Tibau possui um cartel profissional de 31 vitórias e dez derrotas. Atualmente, o brasileiro é, ao lado de Randy Couture, o terceiro atleta com o maior número de lutas na história do Ultimate, com 24 aparições no octógono. Tibau, porém, já tem data marcada para subir para o segundo lugar no ranking, já que enfrenta Tony Ferguson no próximo dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, no UFC 184.

Fonte:http://www.superlutas.com.br/noticias/29297/candense-do-wsof-acusa-gleison-tibau-de-doping-sua-urina-brilha-no-escuro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ conheço as leis americanas mas me parece q cabe um processinho por difamação aí, heim...

Ah, e estavas manjando o Tibau mijando no escuro? |Uiuiuiui :wub:

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, taí uma coisa que me incomoda nessa história de doping... Todo mundo fica falando "todo mundo se dopa, não se salva um, etc, etc", aí os limpos acabam com a imagem queimada por tabela...

Tipo, alguém acha que o Mitch Clark usa alguma coisa? Ou o Lauzon? Enfim, acho foda generalizar tb...

Outra coisa: tem muito esportista de alto rendimento, medalhista olímpico, que eu boto minha mão no fogo que nunca usou nada... Eu me surpreenderia absurdamente se um Leandro Guilheiro ou Tiago Camilo fosse pego no doping. E deve ser foda pra essa galera ter a desconfiança de todos por conta de erros de terceiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas enfim, voltando ao assunto principal, O Tibau é, no mínimo, suspeito... Mas até que seja pego, ninguém pode falar nada...

Editado por LF 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei oq leva um cara a ir na mídia e falar isso de um companheiro de profissão..

que babaca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que 99% utiliza é uma coisa, mas citar nomes é uma puta falta de ética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Ficar jogando "ao vento" que outros usam é ridículo, mesmo se for verdade. Pra mim é a mesma coisa que falar que praticante de jiu-jitsu é marginal (coisa que já ouvi antigamente e que já mudou muito). A generalização que vem ocorrendo fere muita gente inocente por tabela, mas parece que para alguns lovers de caras que foram pegos isso soa como uma espécie de absolvição do seu ídolo. E pra gente sem expressão como esse canadense, uma maneira de aparecer. Falta de caráter extrema desse sujeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora