farolgyn

Anderson Silva é pego novamente no antidoping, agora após o UFC 183

Recommended Posts

Axiotis - Isso e' da psicologia humana. Agora que voce sabe o resultado, voce tenta achar momentos da luta que poderia justificar algo estranho no comportamento dele. Ai, qualquer sinal, voce fala...ta' vendo, ele esta' constrangido pq sabe que esta' dopado.

A realidade e' que provavelmente esta nao e' a primeira vez que ele se dopou. E o comportamento dele foi exatamente o mesmo.

Pode ser, com certeza.

Poxa, que decepção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimi, isso ia ajudar em que? Receber a bolsa de volta? Não tomar punição?

Faça-me um favor né parceiro.

Cara, sei lá. O que fazer? Assumir de que maneira? Negar até o fim?

Eu jogava pro sentimento do povo, dava uma de coitado, que queria me recuperar pra me despedir com vitória. Sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor investir na carreira de ator, pois no MMA já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exame do lutador ainda não foi divulgado pela Comissão Atlética de Nevada, que deve ouvi-lo em audiência no dia 17 de fevereiro, em Las Vegas

Anderson Silva testou positivo em exame pós UFC 183 (Foto: Steve Marcus / Getty Images)

O que era considerado impossível, e o maior pesadelo para Anderson Silva e para o próprio MMA brasileiro, aconteceu. Segundo informações apuradas pelo Combate.com com fontes próximas ao Ultimate, o resultado do exame antidoping feito por Anderson Silva no dia 31 de janeiro, data da sua vitória sobre Nick Diaz no UFC 183, deu positivo para substâncias proibidas. O exame ainda não foi divulgado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, apesar da requisição de nossa equipe para o envio de uma cópia dos testes.

Com o segundo resultado positivo (o primeiro foi no exame do dia 9 de janeiro), o peso-médio deve ser suspenso por um período que varia de nove meses a dois anos. Spider, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas deve ser ouvido na próxima terça-feira, 17 de fevereiro, em audiência da sede da NSAC, em Las Vegas. Seu rival, Nick Diaz, também foi convocado para comparecer à mesma reunião para explicar os resultados positivos para metabólitos de maconha em seu exame pós-luta.

Anderson Silva foi flagrado pela primeira vez em um exame antidoping no teste feito dia 9 de janeiro, que continha em sua amostra de urina a presença de dois esteroides anabolizantes: androsterona e drostanolona. Em entrevista ao Combate.com na terça-feira, o diretor da NSAC, Bob Bennet, afirmou que o lutador ainda não tinha dado entrada no pedido de contraprova, e que teria até o dia 3 de março para fazê-lo.

Um segundo exame, feito dia 19 de fevereiro, deu negativo para todas as substâncias proibidas, o que confundiu a opinião pública. Muitos acharam que o segundo exame era a contraprova do primeiro. O resultado positivo do terceiro exame, feito dia 31 de janeiro, logo após a luta contra Nick Diaz, praticamente sepulta as chances de absolvição de Anderson Silva. O lutador deve perder a bolsa da luta - cerca de US$ 800 mil, contando o bônus de US$ 200 mil pela vitória -, ter o resultado da luta alterado de "vitória" para "sem resultado" e sofrer uma longa suspensão. Aos 39 anos de idade, e já retirado do posto de técnico do TUF Brasil 4, sendo substituído por Rodrigo Minotauro, o Spider estaria analisando com sua equipe os próximos passos a dar na sua carreira.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/anderson-silva-e-pego-novamente-no-antidoping-agora-apos-o-ufc-183.html

Quem é essa nesse GIF, cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer M**** no final da Carreira...

Jornal Nacional fez maior divulgação que no 2º teste tava limpo... quero fazer fazer isso agora q babou de vez... lamentável!

E outra... em fim de carreira é melhor perder "limpo" tipo o Shogun, doque vencer jogando sujo!

Tão de sacanagem... só pode...AS macaco velho nas lutas, Rogerão tb... e dão esse mole..

Por ser atleta do Rogeriao...nao poderia esperar coida diferente...foi logo de masteron, a ferrari dos anabolizantes!!! kkkkkkkkk

Mas acho que vc está dramatizando a coisa...fãs do mma, oriundos do vale-tudo, nao se surpriendem com esse tipo de coisa. Anabolizantes, drogas para performance sempre estiveram em ambientes de cademias e esporte de alto rendimento...

Nao to nem discutindo que ele deva se fuder ou nao.. o cenario para a midia geral é outro mesmo, o cara é tratado como trapaceiro, mas entre nós, fãs....acho que nao é o caso de dramatizar nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta mais esperada pelo Anderson Silva? Seu clone ou seu eu.

A última luta da carreira foi contra seu eu e lhe custou a maior derrota de sua vida.

Né?

Lembro que o Hendo comentou algo após o ufc 162, do tipo: "finalmente a arrogância pagou seu preço". E é isso mesmo.

Ele teve uma grande carreira. Mas da maneira como subiu, a queda foi gigantesca...

Editado por カカロット

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não bastava ser tão gata, gostosa, ainda tem uma irmã gemea..

pqp

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, tá dando até dó do AS mano! De top p4p all time pra farsa e trapaceiro! :chuva: :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK Falaram que na contra prova ele ia estar limpo e tal, mas pelo jeito erraram o ciclo de uma maneira extrema KKKK

no mais, tem q parar mesmo, falou de mais e pagou com a mesma moeda, se apertar esse Lance Armstrong brasileiro ele entrega tudo

Dopado!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora