farolgyn

Anderson Silva é pego novamente no antidoping, agora após o UFC 183

Recommended Posts

Entendi seu ponto. Mas e' diferente. Na sociedade a grande maioria nao e' bandido. No esporte de alto rendimento o uso de doping e' muito comum.

Sao situacoes diferentes que nao se comparam.

Se comparam sim. Como disse em outro tópico, todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Generalizar atinge atletas que talvez sejam inocentes e tentam competir dentro das regras. Como julgar alguém (por mais óbvio que possa parecer) só no visual ou no "achismo". Se não caiu está limpo, se caiu está sujo...simples assim (minha opinião).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando o doping ser liberado!!!!!! ehehhehhehh

lbmQim.jpg

Na verdade, eu nao espero...

mas eu acho que tinha que ser, no mais, money talks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So digo uma coisa, daqui a 9 meses ire ligar a TV e irei ver o Melhor de Todos os tempos ganhar mais uma. É um fato, é a realidade, é assim que funciona as coisas. Coisa gostosa saber que ninguem pode evitar o Show de cotinuar....

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Fase!!!! Acho que o Anderson está pagando com juros, brincou com o Weidman na primeira luta e perdeu daquela forma, depois na segunda luta quebrou a perna infelizmente , e o que ele fazia em cima do ringue nas lutas contra o Demian, Thales Leite e outros lutadores que ele enfrentou e desrespeitou os caras e depois se ajoelhava.

Acho que era melhor ter voltado limpo se perdesse era por causa da contusão ritmo e idade. Mas agora querer trapacear bem na sua volta tendo o Jon Jones e outros lutadores sendo pegos no exames anti dopings, acho que foi amadorismo da parte dele.

Era melhor ter "confessado " como falou ironicamente o Chael Sonnem e não ficar tentando mudar de laboratório. Vai ficar uma mancha na sua carreira inevitavelmente, acho que não precisava disso. Se perdesse para o Nick Dias só de ter subido no ringue se não tivesse se dopado já sairia como vencedor pela sua superação.

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era melhor ter assumido, dizia que estava no desespero pra se curar daquela "chocante" e "traumática" lesão. Estava com medo de não conseguir se despedir do público com vitória e blablabla...

Agora, eu o senti constragido nos intervalos, meio sem graça... Achava que era pela luta não estar indo do jeito que queria... Parecia que a ficha estava caindo. No intervalo do round 4 pro 5 ele põe as mãos no ombro do dórea e fala. Sim, mestre... De uma maneira tensa...

Dá a impressão que ele sabia que ia dar merda.

Alguém se ligou nisso também?

Esperar spider falar, agora...

Agora, dos que se dopavam, spider é o melhor da história, não ha como negar...kkk

Teremoa dois ranques, um de dopados e outro de não dopados, até que se provem o contrário...

:-(

mimimi, isso ia ajudar em que? Receber a bolsa de volta? Não tomar punição?

Faça-me um favor né parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que é game over. O cara sabendo da mídia sobre seu retorno, a cervejaria Bud bancando o "retorno" gastando milhões com marketing pro cara cair no doping até no pós luta, sabendo que a vitória seria cancelada....não dá pra entender e ainda perderá parte da bolsa. Desastre total todo esse fato..... e esse doutor Tanure? Tudo indica que no caso do Pezão foi vacilo, mas agora parece que a parada coordenada por ele foi intencional, a pedido do AS, só pode! O que eu não entendi é a seguinte situação: O AS lutando totalmente focado como nunca visto e após vencer ficou emocionado como nunca visto, até ai tudo normal, o que não dá pra entender é que ele sabia que tudo isso seria fictício, já que cairia no doping até do pós lutathumbdown.gif

Sem falar aquela musica....pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Fase!!!! Acho que o Anderson está pagando com juros, brincou com o Weidman na primeira luta e perdeu daquela forma, depois na segunda luta quebrou a perna infelizmente , e o que ele fazia em cima do ringue nas lutas contra o Demian, Thales Leite e outros lutadores que ele enfrentou e desrespeitou os caras e depois se ajoelhava.

Acho que era melhor ter voltado limpo se perdesse era por causa da contusão ritmo e idade. Mas agora querer trapacear bem na sua volta tendo o Jon Jones e outros lutadores sendo pegos no exames anti dopings, acho que foi amadorismo da parte dele.

Era melhor ter "confessado " como falou ironicamente o Chael Sonnem e não ficar tentando mudar de laboratório. Vai ficar uma mancha na sua carreira inevitavelmente, acho que não precisava disso. Se perdesse para o Nick Dias só de ter subido no ringue se não tivesse se dopado já sairia como vencedor pela sua superação.

Assino embaixo e outra...

"nas lutas contra o Demian, Thales Leite e outros lutadores que ele enfrentou e desrespeitou os caras e depois se ajoelhava. "

Isso que vc citou sujou mais a carreira dele, doque o próprio dopping!

Editado por Rodrigo_FJB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So digo uma coisa, daqui a 9 meses ire ligar a TV e irei ver o Melhor de Todos os tempos ganhar mais uma. É um fato, é a realidade, é assim que funciona as coisas. Coisa gostosa saber que ninguem pode evitar o Show de cotinuar....

Ô ilusão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora