farolgyn

Anderson Silva é pego novamente no antidoping, agora após o UFC 183

Recommended Posts

Era melhor ter assumido, dizia que estava no desespero pra se curar daquela "chocante" e "traumática" lesão. Estava com medo de não conseguir se despedir do público com vitória e blablabla...

Agora, eu o senti constragido nos intervalos, meio sem graça... Achava que era pela luta não estar indo do jeito que queria... Parecia que a ficha estava caindo. No intervalo do round 4 pro 5 ele põe as mãos no ombro do dórea e fala. Sim, mestre... De uma maneira tensa...

Dá a impressão que ele sabia que ia dar merda.

Alguém se ligou nisso também?

Esperar spider falar, agora...

Agora, dos que se dopavam, spider é o melhor da história, não ha como negar...kkk

Teremoa dois ranques, um de dopados e outro de não dopados, até que se provem o contrário...

:-(

Axiotis - Isso e' da psicologia humana. Agora que voce sabe o resultado, voce tenta achar momentos da luta que poderia justificar algo estranho no comportamento dele. Ai, qualquer sinal, voce fala...ta' vendo, ele esta' constrangido pq sabe que esta' dopado.

A realidade e' que provavelmente esta nao e' a primeira vez que ele se dopou. E o comportamento dele foi exatamente o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba!! Quanto odio no seu coracaozinho :rolleyes:

Serio agora...foi por causa do doping? Nao fique surpreso quando outros idolos cairem. Isso e' so' o comeco. Achar que o Fedor nunca tomou porque nunca foi pego e' ingenuidade....GSP idem. Lembra, o Royce, o cara que construiu o UFC? Foi pego tambem. Ele e'a maior enganacao de todos os tempos?

Como ja' foi dito, o esporte de alto rendimento e' assim, gostemos ou nao. Por exemplo, em 1988, o Ben Johnson foi pego na Olimpiada de Seul. O Carl Lewis fazia tempo semelhante ao dele. Nunca foi pego. O Lewis e' limpo? Outro exemplo, hoje nos 100 m rasos nao tem ninguem pro Usain Bolt. Ele termina uma prova de 100 m, quase um segundo a frente de outros atletas (que ja' foram pegos no doping). Ele e' limpo? Se for pego, nao e' mais o melhor de todos os tempos? Michael Phelps....e a lista de exemplos vai longe.

Infelizmente a situacao hoje no esporte e' quem e' pego e' um FDP, trapaceiro, sujo, enganacao...quem usa mas nao e' pego, e' o melhor de todos.

Sim, e com certeza!!! Da mesma forma em nossa sociedade quando um pessoa é pega roubando é considerada desonesta e quem nunca roubou é considerada honesta; Queria que fosse ao contrário????

Editado por glauciolohse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um duro golpe no MMA e no UFC,por tantos anos o meio da luta levou porrada e um trabalho imenso para trazer a mídia e patrocinadores,agora temo uma retração de patrocinadores e queda de público,espero estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá. Vou ser massacrado aqui, mas acho que na atual conjuntura foi uma boa notícia para o AS.

Primeiro ponto, já era praticamente certo a contraprova acusar o mesmo que a prova. Contra isso era ter esperança de ganhar na mega sena.

Assim sendo, a linha mais forte de argumentação contra o legado do Spider é que ele sempre se dopou e foi pego pela novidade dos testes surpresa. O teste pré e pós luta funcionam desde 2006 ou 2007, mais ou menos quando ele entrou e ele nunca foi pego.

Acaba sendo um reforço no argumento de que "algo de extraordinário" aconteceu para acusar o dopping e que o desempenho dele nada tem a ver com a atual, mas apenas um acidente no qual ele pode se colocar como vítima.

E mais, ainda acho que o melhor caminho é a negação ou um boi de piranha da equipe. Digo isso porque, se ele se assume culpado, ciente e responsável se afunda mais ainda por ter pedido a análise da contraprova, ou seja, tendo a esperança de ter feito merda e conseguir uma dúvida razoável ou absolvição. Sem contar as "declarações/desmentidos/desmentidos do desmentido". z

Estou louco demais?

Bem interessante seu ponto de vista. Pelo menos agora a equipe do Anderson consegue traçar uma estratégia para amenizar a mancha na imagem dele. Se lerem seu post já dá metade do caminho pra eles...e olha que acho que precisam disso, porque parecem bem confusos quanto ao que alegar. Talvez seja o que precisavam para assumir esse "vitimismo", pois se ele se pronuncia e nega veementemente o uso, a máscara dele cairia mais ainda agora. Espero que em respeito aos fãs (que não me incluo) ele faça uma declaração oficial o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e com certeza!!! Da mesma forma em nossa sociedade um pessoa quando é pega roubando é considerada desohonesta e quem nunca roubou é considerada honesta; Queria que fosse ao contrário????

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longe de mim querer glorificar Satã no meio das beatas, mas esse ufc beira o ridículo.

A.S recusa o contrato com a reebok e "de repente" os dopings aparecem, de forma desordenada.

o anão cubano tbm foi pego.

o jones nao... so tava dando uns tecos... aham, senta la.

Ai vem uma carola e diz:

Mas de acordo com sua teoria, o nick diaz nao devia ser pego, uma vez que ele eh americano.

os fãs adoram o diaz, o ufc nao... o ufc so gosta dos fãs dele.

Como dizem sempre por ai no forum, "money talks"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às mídias já estão repassando essa noticia, certeza que isso já tinha chegado primeiro no AS e no UFC, por isso ele não pôde continuar como técnico do TUF e postou aquela foto no "estragado" sobre não ter pra onde nadar, e nós fãs somos tratados que nem corno, sempre os últimos a saberem lamocomp.

Acho que se ele pegar qualquer coisa próximo de 1 ano e meio de suspensão deve ser aposentar.

Editado por Sk8onlyStudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente continuo com a opinião que o Anderson perdeu a salvaguarda que o ufc claramente disponibiliza aos campeões, e isso por causa do contrato de exclusividade da marca atual.

nao vou chamar o cara de sujo e nem de trapaceiro e nem nada do gênero...

meu peso e minha medida eh uma so.

sou a favor de liberar o doping e ponto.

acho que justamente pela perda da "imunidade do campeão" ele fez o post no Instagram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Entendi seu ponto. Mas e' diferente. Na sociedade a grande maioria nao e' bandido. No esporte de alto rendimento o uso de doping e' muito comum.

Sao situacoes diferentes que nao se comparam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente continuo com a opinião que o Anderson perdeu a salvaguarda que o ufc claramente disponibiliza aos campeões, e isso por causa do contrato de exclusividade da marca atual.

nao vou chamar o cara de sujo e nem de trapaceiro e nem nada do gênero...

meu peso e minha medida eh uma so.

sou a favor de liberar o doping e ponto.

acho que justamente pela perda da "imunidade do campeão" ele fez o post no Instagram.

Esperando o doping ser liberado!!!!!! ehehhehhehh

lbmQim.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só consigo pensar numa coisa

Nenhuma equipe de alto nível seria tão amadora pra realizar um ciclo no período de competição, uma coisa é o exame surpresa, outra é durante a luta

Será q o anderson nunca foi testado? E ciclar durante era considerado normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora