Entre para seguir isso  
josuel

Daniel Cormier sonha com revanche contra Jon Jones e diz que pode venc

Recommended Posts

20150210233516479301e.jpg

Daniel Cormier aplicou duros golpes em Jon Jones, mas acabou derrotado; DC quer revanche contra campeão.

Jon Jones e Daniel Cormier fizeram um dos mais aguardados combates dos últimos tempos no MMA mundial. Os dois se enfrentaram no dia 3 de janeiro, em Las Vegas, valendo o cinturão dos meio-pesados. ‘Bones’ venceu por decisão unânime e manteve o título da organização depois de cinco rounds de combate no MGM Grand Garden Arena.

Mas, Cormier não ficou satisfeito com sua performance e muito menos com a derrota. O último desafiante do campeão dos meio-pesados sonha com uma revanche e espera que o resultado do próximo combate contra Jon Jones seja diferente.

“O Jon venceu aquela luta, mas depois de enfrentá-lo, não tenho dúvidas de que posso vencê-lo. Nada mudou. Se nós lutássemos novamente, sinto que eu estaria ainda mais confiante e conseguiria finalizar o trabalho. Ele não me bateu. Ele venceu a luta”, disse Cormier, em entrevista ao Bleacher Report.

Mas Cormier terá que esperar. Jon Jones vai enfrentar Anthony Johnson pelo cinturão dos meio-pesados, enquanto DC não tem um adversário definido. Daniel, que está em terceiro no ranking da divisão, terá que vencer mais uma ou duas lutas para voltar a ser um desafiante.

fonte:http://www.pe.superesportes.com.br/app/1,733/2015/02/11/noticia_mma,303475/daniel-cormier-sonha-com-revanche-contra-jon-jones-e-diz-que-pode-vencer-melhor-da-atualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ala o gordinho acendendo a esperança das suas viúvas, quer ganhar mais uma boa grana em uma disputa de cinturão com PPV, pra mim o JJ ganha ainda mais fácil em uma 2ª luta, isso é, se nenhum dos 2 for pego no doping antes.

Editado por Sk8onlyStudios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esperei tanto por essa luta, mas foi uma decepção, luta chata demais, muito amarrada, Bones toda hora levava pra grade e ficava amarrando o emilianegro, espero que não aconteça essa revanche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC é dureza, mas ainda acredito que, com mais dedicação, possa descer mais uma categoria.

Achei ele pesado nos 93 kg, acho que pode cair mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC morreu no gás o terceiro round

Primeiro round parelho

Venceu o segundo

Mas claramente morreu no gás no terceiro round

Ele tem condições para vencer, mas precisa ter mais gás para manter a pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC morreu no gás o terceiro round

Primeiro round parelho

Venceu o segundo

Mas claramente morreu no gás no terceiro round

Ele tem condições para vencer, mas precisa ter mais gás para manter a pressão

Concordo, inclusive o JJ só quedou o gordinho 2x seguidas (e ali acabou com o espírito do Cormier o transformando em ridículo) qdo o mesmo cansou.

No mais Cormier deve ter visto q o JJ n é isso tudo na primeira luta (visto q n foi nocauteado, finalizado e nem castigado, apenas foi amarrado e quedado) e por isso, tem esperanças sim q possa vencer. Ta certo em tentar a revanche. Ainda acho q numa segunda luta entre ambos, o gordinho vai treinar mais fôlego e clinch pq wrestler ele já tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC é dureza, mas ainda acredito que, com mais dedicação, possa descer mais uma categoria.

Achei ele pesado nos 93 kg, acho que pode cair mais.

Acho q ele nao consegue descer mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não apresentar um fato novo a tendencia é que a segunda luta seja um replay da primeira, nova derrota por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC vence com facilidade essa!

Sei lá, acho que é favorito mas vencer com facilidade são outros 500, já pensou se entra a mão pesada do Bader? No MMA tudo pode acontecer ainda mais se tratando de um lutador que não chega a ser tão top as tem uma pedra nas luva.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da humilhação da primeira, sendo quedado pelo JJ várias vezes, coisa que ele jurou que jamais aconteceria, o DC deveria pedir penico, pegar o banquinho e nunca mais dar as caras no UFC. E o JJ só não venceu com maior facilidade, pois queria humilhar o DC na área dele, como faz com quase todo lutador. Matou o Shogun e o lyoto em pé, finalizou o bel4 e quedou igual boneco de posto o sonnen e o DC.

Ele faz questão de matar o cara na especialidade dele só de humilhação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso